Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341634 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A distância é uma coisa relativa. Você pode estar longe de alguém e sentir-se perto ou estar perto e sentir-se longe.

Esquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.

Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana.

[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.

Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

Se somos IGUAIS não é o bastante.
Se somos DIFERENTES também não.
Mas uma coisa é certa. Sou DIFERENTE, mas também sou IGUAL.
Sou DIFERENTE de muitos que só querem fugir dos próprios problemas, por medo de dar errado.
Mas também sou IGUAL aos poucos. Sou daqueles poucos que tem a coragem de se arriscar, mesmo quando o mundo me diz que não sou capaz.

Ser DIFERENTE ou IGUAL, nunca será o bastante para alguém, mas será o suficiente ser quem você é para aquele que te quer bem.

Lenilson Xavier (lexgrafia – 27/07/2017)

⁠Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.

Tem uma coisa que eu
aprendi... Quando a gente
tem Deus como nosso único
Salvador, os problemas e as
dores ficam pequenos,
diante de tantas bençãos
que Deus nos dá todos os
Dias. Por isso eu não tenho
do que Reclamar, só tenho
a agradecer por tudo.#3;Obrigada meu Deus!

Não faço questão de ser simpática, faço questão de ser sincera. Como uma coisa está diretamente desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.

O ditador russo Stalin, no tempo do comunismo soviético, queria mostrar uma coisa a seus companheiros. Então, ele pediu que lhe trouxesse uma galinha, e depois colocou-a no colo e começou a tirar-lhe as penas sem dó, a galinha gritava, sangrava, e ele foi até o final. A ave depenada e cambaleante foi colocada no chão, daí ele pegou pouco de quirera e milho e foi andando na sala e a galinha mais que depressa foi atrás dele toda contente esquecendo que a pouco tempo atrás havia sido humilhada, depenada e usada. Pois bem , disse Stalin, a galinha representa o povo, e quando não se pensa, não se tem memória, o que faz um povo? Idolatra quem lhe dá migalhas, e com isso dá-se a ilusão que está se cuidando de seu povo, mas não... É é isso que a facções partidárias fazem com o povo, dão a falsa ilusão que estão sendo cuidados pelo seu líder, mas não, o que acontece países onde monopolizam o poder a um só, e é um flagrante explícito da má administração comunista. Só acho que está na hora de parar e pensar na idiotice que foi deixar as hienas tomarem conta da floresta onde somente leão pode comandar.

A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.

A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você não sabe nada.

"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

"Os descontentamentos surgem quando a mente fica obcecada por uma única coisa e não consegue enxergar as dádivas recebidas. O sofrimento está na mente e não na matéria. Liberta-te da obsessão e volve os olhos para as demais coisas. Verás que estás cercado de inúmeras dádivas."

Ninguém é uma coisa só, nós todos somos muitos.

Luis Fernando Verissimo
Os Últimos Quartetos de Beethoven e Outros Contos

A melhor coisa de ter uma vida secreta é que você nunca sabe o que vem por aí.

Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.