Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342956 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Medo é a coisa mais difícil de superar.

⁠A melhor coisa que podemos fazer na vida é encontrar o poder de perdoar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 7.

⁠"Na busca por controlar o vento, o homem se esquece de que a única coisa que pode mudar é a direção de suas velas, nunca o rumo da tempestade."

A coisa mais terrível no inferno não é o fogo ou a dor.
É a ausência de Deus.
A alma, perdida em seu próprio vazio, estará à mercê dos seus próprios pecados, sem a luz que guia, sem a misericórdia que salva.
No fim, não é o sofrimento físico que atormenta, mas a eterna separação da fonte de todo amor, de toda graça, de toda redenção.

Estou tão plena, cheia de mim mesma, que não consigo aceitar coisa alguma que seja vazia.

E parecia que eu estava a milhas de distância de todos,
pois a única coisa que eu ouvia era a mim mesma
E minha mente turbulenta
Mas agora está tudo tão calmo
e me preocupo se voltará,
mas enquanto isso, quero curtir o bem estar

⁠Recebemos o que aceitamos!
Por isso, não aceite qualquer coisa!

O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.

E. B. White e Katharine S. White
The Preaching Humorist by E. B. White and Katharine S. White. The Saturday Review of Literature, 18/10/1941.

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Mark Twain. André Maurois e Marty Feldman também empregaram a expressão e ajudaram a popularizá-la.

...Mais

Gosto de ler orações. Orações e poemas são a mesma coisa: palavras que se pronunciam a partir do silêncio, pedindo que o silêncio nos fale. A se acreditar em Ricardo Reis, é no silêncio que existe no intervalo das palavras que se ouve a voz de “um Ser qualquer, alheio a nós“, que nos fala. O nome do Ser? Não importa. Todos os nomes são metáforas para o Grande Mistério inominável que nos envolve. Gosto de ler orações porque elas dizem as palavras que eu gostaria de ter dito mas não consegui. As orações põem música no meu silêncio.

Seja você mesmo para conquistar qualquer coisa na sua vida.

Coisa boa é a sensação de paz ao olharmos para trás e nos certificarmos que os nossos acertos deram frutos e o nossos erros trouxeram ensinamentos, e que estes se transformaram em acertos, posteriormente.
Evoluir é não estagnar no erro.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.

Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!


Melhor um palhaço, do que um presidente de verdade,
pelo menos o povo rir , já é alguma coisa

⁠GRAÇA

Não saberia dizer a hora
em que me desfizera de tudo o que não era teu,
quando cada coisa se deixou cobrir
por tua presença sem margens
e deixou de haver um lado
que fosse fora de ti.

⁠"Já quis muita coisa ontem, hoje quero estar bem, amanhã talvez não esteja aqui para contar, por isso vivo um dia de cada vez, sem pressa em acelerar o tempo."

Apesar de não termos como fugir desta coisa de ter a pele com ou sem melanina, o que importa é o que temos por dentro, estando nas mentes e no espírito.
Temos que nos aceitar como somos, até porque, em essência somos todos iguais, e sendo assim apenas humanos podendo sermos melhores em tudo.
Bastante estar com maior RACIONALIDADE e humanidade.

⁠As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.

Érico Veríssimo
Olhai os lírios do campo. São Paulo: Companhia das Letras, 2005.

Aqui, agora, tudo se passa lá fora .
Mas que coisa !
Não pensamos naqueles que foram embora!

Viver , não é preencher o dia a dia.
Viver, é crer em alguma coisa ou alguém .
è sonhar com algo de belo e grande ,
é acreditar!
e ter esperança que o amanhã será melhor!
É nunca se desesperar,é a cada dia recomeçar
É ser cada dia dia melhor , a cada momento sorrir !
É gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade presente.
É ser , simplesmente !
É nunca descansar enquanto houver ódio no mundo, é lutar por um ideal !
É nunca nos darmos por vencidos e ser cada dia unicamente , Jovem!
Viver é doar-se ao universo celestial !