Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha
Vou morrer com a ajuda de alguma coisa , mais sozinha.
Não Existe Amigos para sempre, se eles não nasceram com a gente e não morreram com a gente.
Não Existe Amor Eterno, mais pode ser eterno enquanto durou.
A pior coisa que existe é brincar com tudo e com todos e ficar com um sorriso estanpado no rosto sendo que a maior vontade é de chorar
Mulheres, o cabelo de vocês é importante.. Mas não é a unica coisa que vocês tem que cuidar na cabeça
Se você não confia em seu/sua parceiro(a) para falar-lhe alguma coisa, então não deveria confiar-lhe coisa alguma.
Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...
Alguem que escreva ou queira recomendar alguma frase, texto, discurso ou qualquer outra coisa, se faz necessário que seja praticante a leitura.
Pensando assim, sei que estou muito longe desta liberdade que tomei em escrever frases de pensamentos que tenho ao longo do dia e muitos se perdem aos montes de muitas atividades, afinal até amigos os perco. Porque não perderiam os pensamentos?
Todos os dias, todo momento e quase todas as pessoas me fazem refletir constantemente com um pensamento.
"Porque esperar do proximo, se não parte do proprio objeto em análise?"
Modéstia, é quando sabemos o nosso potencial, porém preferimos baixa-lo para não sermos alvo dos ambiciosos...
Porém muitas pessoas se confundem e acreditam serem modestos, quando não os são. Na verdade não acreditam em si mesmos...
Como poderia desejar que meus pais me considerassem um bom filho, se eu não me considero?
Como posso esperar que meus superiores me considerem um bom profissional, se eu não me considero?
Como posso dessejar que alguem me ame se eu não me amo?
Como posso esperar que alguém me suporte se eu não me suporto sozinho?
Como posso esperar fidelidade, se eu não me sou fiel? Muito menos lhe sou fiel?
É muito simples desejarmos um Deus em nós que as pessoas busquem, porém não acreditarmos nele...
Se faz necessario tua existencia material feita por ti, para depois as pessoas o apreciarem...
UM DEUS DURA O TEMPO SUFICIENTE EM QUE ELE FIZER MILAGRES...
Falar é fácil...bonito,encanta quem ouve...
mas quero ver fazer tanta coisa que fala...
atitudes valem muito mais do que palavras,por isso as vezes o silencio é a melhor escolha!!!!
Raquel Torres
Sou tanta coisa. Sou tão complicada. Sou tão simples. Sou tudo e sou nada.
Sou todas as estações do ano...Mas desde criança, sou Verão, sou céu, sou mar, sou areia,
sou estrela-do-mar,
sou natureza acima de tudo... Sou as ondas do mar, sou as nuvens do céu, sou vento, sou brisa suave,
sou chuva forte, trovoada... sou chuva fina, garoa da madrugada...
Sou dia, sou Sol... Sou noite, sou Lua cheia... Sou rueira, sou caseira, sou tímida, sou doida desvairada...
Sou Vida !
Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!
Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!
O caminho daqueles que estão tentando fazer alguma coisa pelo mundo sempre estará minado de obstáculos.
Para que sua nobre tarefa não fracasse, permaneça honesto em todas as conexões e torne forte seu coração.
Mantenha-o protegido dos sentimentos que venham a diminuir o poder interior já acumulado.
Numa coisa concordamos: A moeda tem dois lados. O que pode ser surpreendente é um lado mostrar-se o extremo-oposto-oportuno se comparado ao lado que você se habitou a ver.
Na saudade o coração da gente se rompe, quando alguma coisa fora de nós bate com força e libera as lembranças, como esta chuva que hoje teima em cair provocando sensação de frio e de abandono.
Parte-se em mim qualquer coisa. O vermelho anoiteceu. Senti demais para poder continuar a sentir. Esgotou-se-me a alma, ficou só um eco dentro de mim.
DOR
Às vezes eu não consigo pensar em outra coisa só você me vem ao pensamento, me pego distraída pensando em teus beijos e abraços, me pego toda hora querendo você perto de mim,sentindo o teu cheiro, eu não queria me apaixonar por você mais infelizmente ou felizmente eu me apaixonei. Foi mais forte que eu
Juro que eu não queria, juro que não é por que quero pensar em ti.
Ando distraída não como direti, não durmo direito.
Você me causa insônia,você me causa náuseas,me causa alegria,você me causa nojo,desjo misturas de sentimentos que não sei explicar.
Eu juro que eu não queria te amar, eu não queria gostar de você
Do que me adianta sentir isso tudo se você nem liga para mim,
Se você diz que eu sou apenas mais uma
Todas as mulheres para você são apenas mais uma
Por que você é assim porque você não sente o mesmo que eu?
Eu sonho todos os dias com você dizendo:TE AMO..
Pena que é só um sonho que eu peço todos os dias que se torne realidade.
Eu vou te esperar mais se lembre que há outras pessoas querendo amar e ser amadas!
Tudo que é conquistado só vale apena se na caminhada outras pessoas também conquistaram alguma coisa, e nenhuma, por mais simples ou arrogante que seja tenha sido diminuído em face da verdade.
Kairo Nunes 20/02/2009.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
