Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Amor, coisa esquisita...
Que coisa esquisita é o amor, ele é mágico, nos encanta, nos emociona, faz da gente o que quiser, até parece feitiço, mas a ironia está justamente em perceber que não escolhemos amar, ele é que nos laça, nos escolhe e nos mostra as verdadeiras belezas da vida.
Com ele, tudo é colorido, tudo é vivo..., com ele, passamos a valorizar as qualidades que antes não percebíamos e a respeitar os defeitos que antes nos incomodavam.
Ele nos faz adaptáveis as situações mais adversas e nos faz acreditar que tudo é possível..., com ele o tempo passa devagar, principalmente quando ele chama outro sentimento esquisito..., a saudade, outra coisa louca que nos faz querer que o tempo passe rápido, só para encontrarmos a razão de tanta agonia.
O amor faz chorar..., de alegria, faz gritar..., de emoção, faz calar..., justamente quando nenhuma palavra consegue exprimir o que sentimos.
Por fim, ele é esquisito, estranho e me arrisco até em dizer que, ele não é deste mundo..., mas o incrível é que todo mundo continua desejando fazer parte dessa loucura.
Então que sejamos todos loucos de amor, mesmo sem entendê-lo muito bem!
O seu sorriso é a única coisa que me faz viver todos os dias. Sem ele eu só existo, e não vivo! Te amo hoje e sempre.
Seu carinho é a coisa mais fofa! Gosto de retribuí-lo
com palavras doces, e depois guardá-lo no relicário
do meu coração.
Então todos os dias consciente ou inconscientemente lutamos por alguma coisa palpável ou não, visível ou invisível, e no final nem nos damos conta dos resultados ou nem se quer damos importância se ganhamos ou perdemos as lutas daquele dia. Temos sempre ânsia das incertezas do amanhã sendo que viver é sempre "agora". (A.L)
Alguma coisa em seu jeito de andar
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito de me cortejar
Nós partilhamos a mais longa jornada, essa coisa chamada vida. E a minha foi cheia de alegria por sua causa.
(Ruth Levinson)
Essa coisa de tempo é mesmo assustador, vivemos anos tentando se entender, procurando bons motivo pra ser feliz, e nesta coisa de procurar não aprendemos que perdemos, perdemos a chance de ver que a felicidade é um bichinho simples que esta na ponta do nariz, perdemos a qualidade de bons sorrisos, perdemos a chance de se jogar nesta metamorfose e gostosa aventura de viver. Vai o tempo escorregando pelas mãos mais uma vez.
Ela é taurina.
E como tal, antes de engolir, principalmente alguma coisa indigesta, ela rumina, rumina, rumina...
E azar o seu se não respeitou sua digestão, e a obrigou a cuspir o que poderia ser engolido com o tempo.
O que ela cospe, não volta mais para a boca dela!
Todos os abraços são especiais, mas a melhor coisa da vida, é ser Abraçado por Deus, pois o abraço de Deus traz tudo que uma pessoa deseja para ser Feliz....
Sinta-se sempre abraçada por Deus, pois Ele te Ama com todas as forças do coração!
“Acho que a melhor coisa da vida é quando percebemos que nunca precisamos de ninguém para ser feliz. Digo quando, estamos satisfeitos com a nossa própria companhia. A felicidade é algo que não pode depender de ninguém. É totalmente errado depositar tamanha responsabilidade em outra pessoa além de você. O tal escolhido do cargo pode ter jeitos diferentes tanto de pensar quanto agir, que não combinem com o seu. Talvez a resposta para a felicidade dele não tenha nada a ver com a sua. Talvez a sua seja apenas um sorriso ao acordar ou uma palavra amiga na hora da tristeza. Sem contar as milhares mudanças que ocorrem todos os dias em nossas vidas. O que é bom hoje, amanhã pode ser ruim, ou pior, pode ser indiferente. Ou simplesmente não te fazer sorrir. Acho que a palavra indiferença pode ser amiga, mas, também pode ser inimiga da felicidade. Quando somos tratados com indiferença, como se não tivéssemos importância, ah, isso nos deixa mal, derramamos umas lágrimas, temos pesadelos que parecem bem reais, mas quando a indiferença vem de nós mesmos, ai sim, é a motivação para a alegria. Porque no fundo o ego grita bem alto " Bem feito" e o jeito é olhar com indiferença para a vida, mas não de um jeito ruim. Porque aquilo não deu certo não vai destruir coisas maiores que acontecerão em sua vida. Deixa pra lá aquela birra, o orgulho, deixa tudo no canto, ou melhor, joga no lixo. Trate com indiferença o que não contribui para a sua alegria. Viver a sua vida ainda é o melhor remédio para o amor próprio. "O amor não vai te machucar ele só vai curar o que um dia já foi ferido por algum amorzinho de liquidação, que veio só pra te distrair enquanto o melhor ainda está por vir.”
Porque independente de qualquer coisa, minha vontade de vencer é maior que a inveja que me rodeia...
Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.
Tem essa coisa que eu costumava fazer quando era criança, com o vídeo cassete da minha mãe. Eu o desmontava, peça por peça, então o montava novamente. Mas inevitavelmente, sempre sobravam uma peça ou duas. Algo que eu não sabia onde colocar. Então o que você faz com essa peça? Você tenta colocá-la de volta? Você tenta fazer funcionar? Ou você decide que pode viver sem essa peça?
Quando ficamos sem certas coisas por tempo o suficiente, é fácil esquecer… O quão precisamos delas. Nós esquecemos que elas já nos pertenceram. Nós esquecemos de como é viver com uma coisa… Não que precisamos, mas que queremos. É por isso que é tão importante para nós nos lembrar, nos avisar. Só porque podemos viver sem isso, não significa que devemos
Não andeis ansiosos por coisa alguma
Pois o Senhor Deus tem poder para mudar
As coisas erradas que estão em sua vida
Que atrapalham seu desempenho diário
E te impedem de crescer e prosperar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
