Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não é pra abençoar??
FECHA A MATRACA ... esse mundo já tem tanta coisa ruim e as pessoas insistem em ''babar o seu veneno'' ... #cuidado ..pode ser que com a mesma maldade que você fala dos outros.. também vão falar de você!!
CRESCE!! .. #aprendendo #tambem
Flavia Letícia
Eu bem sei,
O tempo vai passar,
Muita coisa irá mudar.
Continuarei a viver,
Aos poucos vou envelhecer,
Mas de você...
Você, nunca mais vou esquecer
Célia Cristina Prado
quando o silêncio é a única coisa que restou, é hora de recolher os feridos e louvar os mortos.
auad
Para falarmos de qualquer pessoa ou qualquer coisa, precisaríamos ser perfeitos; no entanto, só Deus é perfeito.
Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!
"Antes de qualquer coisa ore, entregue pra DEUS o seu caminho....
Não existe GPS melhor pra te guiar nessas quebrada da vida"
Porque és a melhor coisa que já me aconteceu, porque já não sei viver sem ti.
És a melhor namorada do mundo, e vou lutar sempre por ti e por nós, és a mulher da minha vida, vou estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos, vou estar sempre contigo, vou limpar as lágrimas sempre que precisares, vou apoiar-te nas tuas decisões entre outras coisas.
Para a pessoa unida a Cristo na cruz, nenhuma coisa é mais consoladora e gloriosa do que trazer consigo os sinais de Jesus Crucificado.
Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.
Não estar ocupado e não existir representam a mesma coisa. Todas as pessoas são boas, exceto as ociosas. Cada um deve dar a si mesmo todo o trabalho que possa para tornar a vida suportável neste mundo. Quanto mais avanço em idade, mais sinto a necessidade do trabalho. Ele se torna pouco a pouco o maior dos prazeres e substitui as ilusões da vida".
/ Voltaire, citado por Will Durant /
Falar para um grupo oprimido fazer alguma coisa ao invés de reclamar é como falar para um paciente terminal fazer alguma coisa ao invés de morrer.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
