Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O homem é a medida de todas as coisas daquelas que são por aquilo que são e daquelas que não são por aquilo que não são.
Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.
Ailton Nascimento
Eu digo que senti saudade. Ele me puxa mais pra perto. Eu falo alguma coisa de gostar da voz dele. Ele me abraça. E a cada confissão ele encosta mais em mim. E Pela primeira vez na vida, ser sincera é uma coisa boa.
Se você tirar a última coisa que faz sentido para mim, então eu vou morrer com você, bem aqui agora.
E eu que acordava achando que em seu coração eu era a única que reinava, por fim eu era mais uma concumbina em seu reino
As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥
Sim, uma mão lava a outra, incrível como algumas pessoas não têm a capacidade de enxergar isso, querem fazer tudo sozinho, trabalhar sozinho, ganhar sozinho, comer sozinho e acabar sozinho! Inteligente e feliz é aquele que trabalha junto, ganha junto e come junto, pois tudo que vai volta, por tanto sempre coopere, ajude e compartilhe, pois se um dia você cair, muitas mãos vão te levantar, pois uma mão lava a outra.
Não creio que haja coisa pior no mundo do que a leviandade, pois os homens levianos são instrumentos prontos a tomar qualquer partido, por mais infame, perigoso e pernicioso que seja; sendo assim, é melhor fugir deles como se foge do fogo.
Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que é preciso corrigir muita coisa; a segunda é que não se deve corrigir demais.
A coisa mais importante no mundo não é tanto onde nós chegamos, como em qual direção estamos nos movendo.
A única coisa que separa os roqueiros do analfabetismo absoluto é a necessidade que ele têm de ler o manual de suas Mercedes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp