Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341962 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

As novas ideias surgem das diferenças. Surgem quando há diferentes perspectivas e uma justaposição de teorias diferentes.

" Recebi uma noticia do ceu
Os anjos guardiães perderam sem mais belo
Tesouro e eu que nem tinha me tocado
Por acaso o Encontrei esse tesouro
e dentro de mim o guardei
Usando esse tesouro,eles me descobriram
e que eu seria julgada por Rouba-los
Pois Amor! Eu roubei teu coração e o tesouro era você
e nem penso e nem posso te deixar partir,Pois so o brilho
dos seus olhos conseguem me fazer sorrir e sem eles
Nao conseguiriam acordar Jamais."

A vida possui um valor inestimável e uma razão inexplicável.

Toda escolha requer uma renúncia, que lhe trará uma consequência, seja ela boa ou ruim.

"Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?"

Parte de mim está sempre procurando por alguém que se vire para mim, me pague uma bebida, me dê um abraço e me diga que está tudo bem. Por que eu costumo descontar nas pessoas. Por dias eu fico insuportável, não consigo nem falar com ninguém. E isso me perturba, por que eu continuo fazendo isso. Eu quero estar sozinho, mas eu quero que as pessoas me notem - ao mesmo tempo. Não posso evitar.

"Você não pode simplismente sumir, e deixar uma Tulipa vermelha"

(...) Então, bebamos uma xícara de chá. Faz-se o silêncio, ouve-se o vento que sopra lá fora, as folhas de outono sussurram e voam, o gato dorme sob uma luz quente. E em cada gole, se sublima o tempo.

Ninguém é tão desprovido de recursos que não possa contribuir com uma palavra de carinho ao próximo

Vamos então fazer uma pequena comparação: Quando vemos uma luz, por exemplo, que temos em casa, elétrica. Devemos pensar que em algum lugar há um gerador para que ela esteja ali, mas não nos importamos com isso, certo? Assim também a vida, em algum lugar há um gerador, mas, na maioria das vezes não nos importamos com isso, em ambas as partes, desfrutamos daquilo que estar a nossa frente(tanto com a luz como a vida), e então temos nos esquecido de que hoje estamos aqui, vivos, e é Deus quem nos proporciona isso, mesmo não sendo merecedores de estar aqui.
Parte do texto tirada do livro "bem vindo, Espírito Santo."

Seja quem você realmente é, principalmente em um mundo onde todos usam máscaras, por isso crie uma máscara única pra ti.

Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir.

E aqui estou, mais uma vez, me enchendo de falsas esperanças.

Meus pensamentos são uma confusão de idéias misturando sentimentos e desejos.

Gosto de pensar que sou minha
Uma ave livre e indomável
Uma forasteira que ao longe caminha.

Que não pertence a nada
Que sozinha se basta
Em sua longa caminhada.

Eu encontrei uma razão para mim
para mudar quem eu costumava ser
uma razão para começar de novo


Uma razão para tudo que eu faço
e a razão é você...



[The Reason]

O silêncio é uma forma de desprezo.

Ignorar é muitas vezes uma atitude preciosa.
Analisar certas situações que nos desagradam e posicionarmos de maneira passiva e serena pode ser positivo. Muitos fatos não podem ser modificados somente porque desejamos. Há coisas na vida que não dependem de nós. Elas simplesmente acontecem, existem. Cabe a nós saber conviver e não absorvê-las. É o filtro da vida. Ligue-o! E dele a paz interna será extraída.

Tenho as minhas máquinas do tempo. Tem uma que me leva de volta pra lugares que eu nem gostaria de estar, a máquina chama-se Recordações. A outra, me leva pra lugares incríveis com pessoas perfeitas, essa chama-se Sonhos.

Não é necessário ser amigo de todas as pessoas. Ser agradável é uma questão de simpatia. Mas, lembre-se de que o seu maior inimigo é você mesmo. O que fizerem contra você, só lhe atingirá se você quiser...