Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Uma das piores sensaçoes que podemos experimentar é a de se sentir sozinho no meio da multidão.
Dizer isso pode soar meio clichê e brega,mais é como me sinto agora,tanto que só encontro uma maneira pra me expressar escrevendo.
Papos com os amigos já nao funcionam mais,até porque 99% deles estão namorando ou casados e solidão não é uma palavra que se enquadra muito em suas vidas.
Em todo lugar que eu passo o que mais vejo são casais experimentando doses cavalares de amor e carinho e eu,poxa,eu fico ali olhando e pensando em quando vou ter isso pra mim.
Me cansei de romances baratos com pessoas vazias que só querem saber de curtiçao!
Já fui exatamente esse tipo de pessoa e hoje vejo o quão fútil é esse tipo de comportamento!
Viver asssim não me serviu pra nada além de conquistar aquele status barato de pegador de mulher em baladas.
As vezes isso até que é bom,acaba inflando nosso ego,mais e quanto ao amor,ao sentimento?
Já nem me lembro mais como é a sensaçao de sair de casa apressado para ir buscar uma namorada em casa e levar pra alguma festinha com amigos.
Sinto falta do companheirismo,das ligaçoes no meio da madrugada pra dizer que não consegue dormir porque está com saudades,das risadas juntos,e até das crises de ciúmes!
Ah,as crises de ciúmes,essas sim me fazem falta!
Num mundo onde ninguém se importa com ninguém é maravilhoso saber que alguém tem medo de nos perder,nem que seja por uma besteira qualquer.
Estou ficando velho caramba,quero construir uma familia,mais onde devo procurar a mãe dos meus filhos?
Tá dificil viu,ainda mais em meio a essa geraçao que não desgruda do celular.
Sou meio antiquado,cafona mesmo e nao me sentiria bem estando ao lado de uma pessoa que conversa comigo e com varias outras pessoas através de whatsapp ou seja lá qual for aplicativo da moda.
Gosto de conversar olhando nos olhos,sinto que dessa maneira rola uma química mais forte e o resto do mundo passa a não ser mais do que um mero detalhe.
Onde estará essa mulher que vai fazer meu mundo virar de cabeça para baixo?
Se for você que está lendo,me procure logo pois estou perdendo as esperanças de viver esse tal de "amor verdadeiro".
Não se escolhe a quem nem o momento de amar. Quando isso acontece existe uma razão maior que se antepõe ao que se imagina ser amor: solidão, carência, o parceiro idealizado... Mas isto se traduz por um desejo de suprimento, por uma vontade advinda do racional. O amor real não pede licença, nem escolhe seu objeto. Simplesmente brota do interior impenetrável sobre o qual não se exerce domínio. Quando amamos de verdade nos descobrimos tomados pelo amor, somos surpreendidos por ele, que nos pega sempre desprevenidos.
Não estamos vivendo em uma coletividade, para competir um com o outro.
Mas sim, para aprendermos, a vivermos em união.
Superar essas diferenças, em nome de um respeito maior.
Tendo um objetivo na vida em comum.
O de sermos felizes sempre.
Deixando de lado uma estúpida, e desnecessária competição.
Juntos podemos ser "UM"!
Separados, sempre competindo...
Vendo sempre o outro como um inimigo; não chegaremos a lugar algum!
eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.
Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.
Deitado em mais uma madrugada vazia,
Meus pensamentos vagam e minha mente por ti ânsia.
Lembro do belo sorriso doce e inocente,
Que desperta o meu e me faz tão contente.
O que falar dos olhos cor de mel tão reluzentes?
Iluminando meus caminhos e meus horizontes.
Me levando a uma vida cheia de amor e muitos carinhos,
Onde teremos um ao outro e nunca ficaremos sozinhos.
Incessantes erros e dificuldades ão de aparecer,
Cabe aos corações decidir o que fazer.
Mas uma coisa eu quero sempre ao acordar,
Saber que ao meu lado você vai estar.
Meus olhos se fecham e anunciam meu adormecer,
E desejoso fico por sua ligação ao amanhecer.
Fico imaginando o momento de beijar sua boca,
Te levar para onde posso tirar sua roupa.
Sentir calorosamente o toque de sua pele sedosa,
Ouvindo meu nome em sua voz manhosa.
Ah! Eu quero você ao meu lado todos os dias,
Para por um fim nas minhas madrugadas vazias.
- Madrugada Vazia -
Uma freira na hora da sua morte pediu pra escreverem no seu túmulo, as seguintes palavras: Nasci virgem, cresci virgem, vivi virgem e morri virgem. O coveiro achou que eram muitas palavras, e escreveu as seguintes: Devolvida sem uso.
Se o sistema solar veio a existir devido a uma colisão acidental, então, o aparecimento da vida orgânica neste planeta também foi acidental, e toda a evolução do homem foi acidental também. Se este é o caso, todos os nossos pensamentos presentes são meros acidentes - acidentes criados pelo movimento dos átomos. E isto é válido tanto para os pensamentos dos materialistas e astrônomos como para qualquer outra pessoa. Mas, se os seus pensamentos - isto é, do materialista e do astrônomo - são meramente produtos acidentais, por que deveríamos crer que eles são verdadeiros? Eu não vejo razão para crer que um acidente possa dar explicação correta do porquê de todos os demais acidentes.
Você já teve o privilégio de faltar energia elétrica em seu bairro, em uma noite estrelada de lua cheia? É lindo! O único problema mesmo é um possível ataque de um lobisomem. Mas, tirando isso...
Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !
Para ser filha de Sara, você deve ser uma mulher cuja relação com Deus é tão intensa que ao enfrentar desafios rejeita ser intimidada ou vencida. De fato, resiste a tentação de ficar traumatizada pelas crises da vida. Prefere andar na plena segurança de que a presença de Deus caminhará ao seu lado. Ela sabe que Deus é o Marido Supremo. Ela O viu abrir portas para que entrasse. Viu-O prover todas as suas necessidades. Sua Palavra a aconselhou sobre as dificuldades do amanhã e por causa dEle é sadia. Ela é filha de Sara. Recusa-se a espantar-se ou ficar confusa. Respira o bem da vida e exala o mal da vida. O ciclo continua sem que haja asfixia porque ela aprendeu que todas essas coisas não passam de um processo que irá levá-la a aproximar-se mais da presença de Deus.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
