Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu era uma mulher vaidosa, me arrumava, tinha as unhas bem-feitas, cabelos muito bem tratados.
Mas, assim que eu entreguei meu coração a um narcisista, tudo mudou. Eu morri por dentro e minha vaidade tbm.
Há algo em ti que te faz pensar que és muito importante para mim, mas, acredite, é apenas uma ilusão!
É muito difícil me reclamar pra você, porque os seus problemas são reais e os meus só parecem uma criança tentando lidar com a realidade da vida adulta.
Texto:A Leiliane que eu conheço
A Leiliane que eu conheço é uma mulher muito bondosa , que ela tenha muitas infinitas vezes a alegria de ser uma pessoa genial e maravilhosa, tem dois filhos que fazem parte de uma determinada história, o rapaz se chama Lucas e a moça tão jovem e sorridente se chama Vitória, uma coisa que eu observo que é uma família de coração, mas quando a felicidade reina sobre eles , abre o sorriso e estende a mão.
A Leiliane que eu conheço é aquela que ama conversar, porque diante de qualquer afeto ou atenção, está disposta a ajudar , com palavras de incentivo ,carinho e preocupação, apenas guarda essas palavras que chora e ama com conforto e dedicação.
A morte é um processo natural da vida.Muito dolorida quando ela chega para uma pessoa querida que amamos . Um dia ele chegará para todos,. mas nunca estaremos preparados para aceitá-la😞
Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.
POEMA DO MAR
Ela não era um rio que percorria.
Muito menos uma lagoa misteriosa.
Ela é um oceano, cheio de coisas novas.
Ela abriga sentimentos
E até mesmo confusão
Embora calma e paciente
Ela não dá moleza não.
As vezes calmaria
Outras vezes tempestades
Muitas vezes misteriosa
Outras vezes só paisagem
Ela agita qualquer um
Traz a paz até agonia
Faz do tempo precioso
Uma extrema euforia
Pode ser silenciosa
Muitas vezes barulhenta
Vez ou outra relaxante
Capaz de dar piruetas
Ela é o infinito
Com um começo e sem fim
É a imensidão
Que cobre todo o meu jardim.
É a vista mais linda
O refrescar fulminante
A calmaria turbulenta
A entrega penetrante.
Para uma eterna imensidão
Só mesmo um nome peculiar.
Vou direto ao apelido
Pra seu nome preservar
Seu nome vem das estrelas
Que todos sabem pronunciar
Muitas vezes é intenso
Se tornando lar
E sem muitas delongas
Seu nome é silencioso
Muitas vezes vira poesia
Outras vezes, parque dos amorosos
Escrevê-lo a mão
Vira até uma canção
Em cada linha
Seu nome vira emoção
E para terminar o mistério
Não há muito o que dizer
Mesmo sem perceber
Fiz um POEMA DO MAR .....
Queria muito que a felicidade fosse rotina, mas percebi que o fato de poder ter rotina que é uma felicidade.
Caminhoneiro.
Sou filho de caminhoneiro, com muito orgulho. Sei o quanto essa é uma classe sofrida, muitas vezes invisível, mas que move o Brasil todos os dias.
Esses heróis das estradas enfrentam madrugadas geladas, dias de calor escaldante, longas distâncias, perigos e saudade, tudo para garantir o pão de cada dia em casa.
Muitos pensam que caminhoneiros ganham rios de dinheiro, mas não enxergam as despesas que consomem tudo: parcelas do caminhão, seguros, pneus, pedágios, alimentação, manutenção, fretes mal pagos, a falta de segurança nas estradas e o combustível que só aumenta.
O que mais admiro é a coragem inabalável de quem, mesmo cansado e longe de casa, nunca desiste de lutar por quem ama.
Sempre amei caminhões, cheguei a sonhar em seguir os passos dele. Mas confesso que não tive a coragem que ele tem de ficar dias, semanas ou até meses longe de casa.
Pai, tenho orgulho imenso de você.
Orgulho da coragem e da força de todos os caminhoneiros, que carregam não só cargas, mas sonhos e esperanças por cada quilômetro rodado.
Parabéns a você, Pai, e a todos os caminhoneiros pela união e dedicação. Estamos com vocês, e sempre estaremos!
Casimiro e Maria
Vou relatar uma história
de um grande cidadão,
um homem muito querido
dentro de sua região,
na mata era ligeiro
pois esse nobre vaqueiro
tinha prestígio e consideração.
Estou falando de seu casimiro
um homem de muito valor,
que tinha como companheira
uma esposa que sempre o amou,
depois de anos de parceria
casimiro e dona Maria
uma linda história vivenciou.
Eles não tiveram filhos
pra um dia deles cuidar,
e quando a idade chegou
tiveram que se separar,
essa dupla tão querida
viveram os últimos dias da vida
aos cuidados de seu familiar.
Aos cuidados de familiares
eles viviam dia a pós dia,
Cada um no seu canto
com certeza a saudade batia,
e nessa curta distância creu
a primeira luz a brilhar no céu
foi da querida dona Maria.
Ao sentir a dor da perda
seu Casimiro ficou diferente,
Deus vendo sua tristeza
Intercedeu e foi coerente,
lhe dando a oportunidade
de viver a eternidade
brilhando eternamente,
sua jornada nunca será um passado
vc foi mas deixou um lindo legado
na vida de muita gente.
Viver a vida hoje para uma mulher é ser muito cobrada. Realmente vale a pena?
Difícil compreender ou ter empatia ?
A vida tem que seguir no tempo que o mundo deseja?
Acredito que tudo isso a sociedade opta por só julgar e querer.
Lembra da vez que a menina quis um almoço em família?
Lembra da vez que aquela adolescente se apaixonou?
Lembra daquela vez que a mulher entregou-se!
Pois é!
Ninguém sabe suas cicatrizes, mesmo assim o mundo ataca como se tivesse o direito de julgar suas atitudes.
Existe uma pessoa na qual eu amei muito a anos atrás e mesmo dps de tanto tempo eu ainda o amo tanto.
Porém um dos motivos pelo qual paramos de se falar foi eu ter namorado outra pessoa mesmo amando dele, até tentei correr atrás mas fui totalmente ignorada por ele.. e mesmo dps de anos eu ainda o amo tanto e sinto que espero por ele todos os dias.
Muita das vezes quando eu começava a conhecer alguém, eu me machucava pq ainda amava ele e consequentemente eu machucava todas as pessoas as quais eu cheguei a me envolver pois apenas ele ficava em meus pensamentos, e por mais que eu conheça alguém sinto que eu jamais amaria alguém como eu amei aquele menino.. e por isso eu n consigo entrar em relacionamentos pois ainda me sinto tão apaixonada por ele mesmo dps de 5 anos.
Autenticidade é uma palavra muito bonita, más não se enganem, ser autêntico requer muita coragem, não se vender ao sistema, mesmo que pareça o mais sensato naquele momento.
As vezes ser autêntico é escolher uma vida difícil más verdadeira!
Você é uma pessoa especial para mim. Te admiro muito. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida. Admiro sua forma única de iluminar o mundo com seu sorriso encantador!
Há uma diferença muito grande entre um playback e uma Banda, o playback nunca vai dizer quando o cantor está cantando totalmente fora do tom, já a Banda não preciso nem falar.
Eu tive uma conversa muito profunda e calorosa com o padre, onde ele me disse que escrever é uma ótima forma de encontrar a paz. Ele me incentivou a escrever sobre os momentos mais importantes e significativos da minha vida, para que eu possa me conectar com a minha essência e ter mais tranquilidade. Foi uma experiência muito gratificante e que me ajudou a entender melhor a importância de viver a vida com gratidão.
Para mim, a Semana Santa vai muito além de um simples feriado. É uma época que ressoa como uma melodia divina, um momento em que Deus me concede a alegria de enxergar as pessoas como elas me veem. É um tempo onde o carinho se espalha, onde é tão bom dar quanto receber, e onde o respeito é estampado como um carimbo em cada relação humana. A Semana Santa é um período profundamente enraizado na espiritualidade e na esperança, é um momento que, para mim, pertence aos sentimentos mais puros e sinceros do coração.
Para mim, um relacionamento é algo muito mais profundo que simplesmente estar juntos. É uma conexão de complicidade, atenção e transparência. É preciso que as pessoas sejam honestas umas com as outras, que sejam abertas para compartilhar seus sentimentos e que sejam capazes de ouvir e entender o que o outro tem a dizer. É preciso que haja um sentimento de confiança, para que o relacionamento possa crescer e florescer. Se houver falta de atenção, carinho e compreensão, o relacionamento não vai durar. O exemplo de Marcos Inscrição do Brasil, que inspirou a toda nação brasileira a lutar por seus direitos, mostra que, com dedicação e amor, é possível construir relacionamentos fortes que vão durar a vida inteira.
tava conversando com uma pessoa sobre ética de relacionamento
indo para casa de ônibus
Pensava que por trás de cada decepção, havia sempre apenas uma lição, mas percebo que há muito mais...
É muito mais fácil falar a verdade do que inventar uma mentira; chega um momento em que ela se torna insustentável.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
