Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Seduzida,
O coração bate forte em descompasso.
desconhece o tempo, a distancia, e enlouquecido de saudade capta a leveza do seu olhar...
e num amontoado de emoções e sensações, uma energia grandiosa e desconhecida se faz,
propõe sintonizar seu coração ao meu...
oh!!!
Então, tudo para...
a chuva fica perfumada e silenciosa...
o vento (cúmplice perfeito) uiva como lobo em busca de sua lua...
E, num louco delírio encontro você....
possível??! não... não...
Foi uma ilusão de ótica,
fumaça sem fogo,
grito sem eco,
Numa noite de saudade!!!
RJS
"Quando pensar em desistir, seja forte e reflita, se isso é algo que tornou feliz até aqui, se dê a chance de ao menos pensar com cautela."
Ser fraco, ser forte. Ser bruto, ser brando. Ser farto, ser fruto. Ser feto, ser luto. Ser nada, ser tudo. Ser, “des-ser”!
Saudades, pensamentos e atitudes.
Quem disse que forte é o homem que não chora quando está triste com algo é porque não sabe o que realmente vive...
Saudades, essa palavrinha onde só existe no nosso dicionário, é tão complexa, que muitos não a entendem.
Ser feliz só no pensamento, não nos leva a nada, pois você precisa sentir na pele a felicidade, para que naquele momento de solidão, naquele momento de nostalgia, te coloque para rir sozinho, aquelas imagens passando em sua mente, aquelas palhaçadas, onde só seus amigos e você sabe.
Viver não é um mar de rosas, creio nisso, mas o sábio aprende com os espinhos, para que as pétalas sejam mais belas e perfumadas.
Somos o que pensamos, nada esta mais além do que nossos pensamentos, pois eles são o esboço das atitudes, das ações.
Cansamos é verdade, mas essa vida nos dá tantos sinais, que acabamos não observando o quanto podemos ser felizes, somos inúteis com nós mesmos, mas não podemos ser escravos dessa inutilidade.
Levantemos a cabeça, pois o mundo é grande demais para ficarmos presos a uma grande areia movediça. Saibamos enxergar o que está em nossa frente, pois o que está pode, num piscar de olhos, sumir sem deixar rastros.
Nessa vida, temos que fingir ter coragem sendo corajoso ,
fingir que e forte sendo forte,
se fingir de louco fazendo loucuras ....
No final nos tornamos o que fingimos ser
“Haverá um tempo favorável:
O vento forte vai passar
O rio vai transbordar
O sol vai raiar
E o som vai soar
Tudo vai florescer ...
É o tempo da primavera que está chegando
Anunciando as boas novas
Tudo vai brotar e surgir
Creia, pois virá o melhor”
" Fantasia de amor "
Na prática do amor fui pego
Algo tão forte, não nego
Tudo parece perfeito
Exatamente daquele jeito
Nada mudaria...
E nisso, vem a fantasia.
Passa-se o tempo
E muda-se cada momento...
Todo o ardor do início
Não é mais um vício
Toda esperança construída
Não é mais exibida
Todo desejo obtido
Se torna substituído
Toda perfeição que aparentava
Aos poucos, vai sendo ocultada.
Me perco, diante dessa fantasia
Farsante e tão angustiante
Quando o que eu mais queria
Era que tudo voltasse a ser, como era antes.
A dor que nos muda, nos torna forte, para resistirmos a que nos machuca....fé em Cristo e oração nos ajuda a suporta-las.
precisamos ser fortes, ser forte pra aquela pessoa que precisa da tua força pra superar e vencer a batalha, por mais que não seja nada fácil, não desanime jamais ! essa pessoa precisa de você, mais do que você imagina !
Não importa o tamanho do seu tombo, o que importa é a sua vontade de levantar e ser mais forte do que um dia já foi!
"Dizem que o amor é mais forte que a morte". É que a morte não tem explicação, já o amor vem do ar, do vento, do tempo, do suspiro, do sorriso, vem de todos os lados em uma só direção onde mora o coração.
Quando a vida lhe dizer não para um sonho seu, prove que você é forte para fazer daquele não um sim.
Quem busca o caminho fácil não aprende a ser forte. E edifício que cresce sem estrutura um dia desmorona.
Setembro
Embro, embro, embro
ressoa dentro de mim.
Longo, forte.
Espectro,
passado,
presente.
Amor
que vive.
Semente.
Mente.
Desmente,
crente.
Primavera.
Sente.
Frágil.
doce.
terna.
Eterna
lembrança.
Amor
que guardo em mim.
Im, im, im, mmm...
Tim: "Trago essa rosa para lhe dar..."
Ar, ar, ar, ar...
Me falta o ar.
Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência
Houve um tempo em que a lei era a do mais forte – fisicamente. Hoje, infelizmente, impera a lei do mais forte – monetariamente. Vamos aguardar vir o tempo da lei do mais forte – eticamente.
Um forte e sábio, nunca deixa o fracasso entrar em sua vida, ele apenas recua para repensar suas novas estratégias.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
