Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340483 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠É meu amor
O meu nenem
Vou te beijar
Vc é meu bem

Vou te por
Para dormir
Em meus braços
Pra nunca sair

Aqui vc tem
Conforto e paz
De ti vou cuidar
Te amando demais

Inserida por AbnerCassoli

Saudades de vc...

As vezes me pego pensando: "será que ela também pensa em mim?" Será que ela também sente saudades?" ⁠
Eu até gostaria de saber...

Será que ela gostaria, que eu de fato a esquecesse?
Sabe, meu bem... Hoje acordei, e deu aquela saudades de receber a sua mensagem de bom dia, com um girassol no final. Rsrsrs amava!

Há alguns meses atrás comecei a sonhar com você! O primeiro sonho, discuti até a 3° geração do despertador rsrs por ter interrompido o melhor momento, que era estar do seu lado, te beijando como se não houvesse o amanhã. Parecia tão real e era tanta saudade e necessidade da tua presença... Entre beijos e palavras a gente ia matando um pouco dessa saudade absurda. Eu não queria sair dali... Daquele momento... O único momento 'real' que meu cérebro conseguiu projetar mais próximo da realidade. Ahh meu bem, sinto tanto a sua falta... Eu já não sei de que forma mesmo vc foi embora! Como diz a letra da música de Ana Carolina.

A saudade que tenho de vc, não cabe mais em meu peito, sinto essa necessidade de escrever porque as palavras não ditas, está me sufocando. Por isso escrevo.

Hoje a lembrança de vc, é o som da tua risada.

- Meu bem 🌻

Inserida por MeuBemGirassol


Se vc soubesse como é difícil
Vozes q sussurram numa propaganda q se parece com o seu sussurro..
Cabelos q lembram o brilho do seu
Cheiros q se perpetuam no cérebro, q torturam sua consciência q quase foge da realidade ao percebe-lo
Jeito de andar de outras pessoas q criam miragens de vc num deserto de solidão acompanhada
Um deserto q me faz desejar parar, sentar e desistir todo o tempo
Mas a sua lembrança me faz sentir vontade de ser a pessoa q vc admirava, e nessa luta, ainda consigo dar um passo a frente, me alimentando da ilusão de te encontrar em algum lugar ou tempo... Doce ilusão!!
Ainda ouço a voz sussurrando e dizendo, "só se ama assim uma vez".
Essas sensações sufocam, amargam, e precisam ser confessadas como se fosse uma forma de declaração, elogio ou simplesmente um suspiro de uma alma sufocada por saudade.

Só me resta lembrar a música italiana:
"Vc teria q se enxergar com meus olhos e sentir com meu coração, pois só assim entenderia o q sinto e o valor q.vc tem.

Inserida por PRMST

A vida é que nem um ventilador, se vc nao o ligar não funciona.

Inserida por Deathdc

⁠Gostaria que estivesse acordada agora.. Gostaria que soubesse que acabei de orar por vc e pelas suas causas, orei por mim tbm, que tem tudo a ver com vc ainda pelo menos na minha cabecinha dura de entender...
Queria que tivesse acordada para eu dizer que sim! Culpo a Deus por ter tirado vc de mim mas que conversei bastante com ele e pedi para tirar isso do meu peito, da minha alma.
Queria que tivesse acordada para eu ouvir sua voz minha menina... Mas agora minha menina com respeito... Sim! Estou me anulando para te respeitar... E me anular e renunciar a mim mesmo não está sendo fácil.
Talvez se vc estivesse acordada agora vc colocaria uma carinha assim 🥺 ou assim 😢 como sempre coloca mas que na verdade não sei nunca como verdadeiramente está a sua.
Queria que estivesse acordada para te contar que estou tendo uma baita crise de ansiedade e é difícil até para respirar mas, que estou aqui pensando em vc e isso não pode e me pergunto pq Deus permite isso? Pq essa maldade comigo sabe ? Mas se tudo ele têm um propósito então vou esperar.. Já se passaram quase 1 ano... E assim vai...
Queria mesmo que tivesse acordada para mandar um áudio para te dizer que só não desapareço pq até pra isso precisa ter dinheiro e força... Não! Eu sou covarde novamente.. A única vez e a última vez que não fui covarde, demorei demais e não deu muito certo, que foi a iniciativa de sair de casa e aqui estou eu querendo que vc estivesse acordada para te dizer que eu faria tudo de novo.
MAS, vc vai acordar e vai ler isso tudo, eu acho né! E é nessa hora que eu não queria que estivesse acordada, sabe pq? É a hora que vc vai falar.
"DEUS SABE DE TODAS AS COISAS..."
Eu te entendo mas queria que me entendesse tbm...
Bom dia e tenha um ótimo dia minha linda de bonita..

ESPERO QUE LEIA TUDO E ENTENDA. 🥺😢🙏🏽

Inserida por sanny_anjinha_angel

⁠Eu só espero que vc segure minha mão e diga: você não está sozinho, vamos passar por isso juntos.

Inserida por JPSNeto

⁠Pensamento do dia...

Não são as pessoas que te levam a cometer com elas, coisas que vc não deveria fazer, é a sua falta de caráter mesmo, que faz cometê-los. O "nada a ver".
"Nada a ver" porque não está sendo feito contigo!
Sabemos que tudo que plantamos, colhemos, e eu espero que tenhas estrutura o suficiente, para aguentar a sua colheita!

Inserida por Ivanasilva88

⁠as pessoas que mais diferem é as pessoas que vc ajudou mas perdoar é difícil mas mais difícil se vc não perduar

Inserida por Edpoeta74

⁠o vento vc não vê mas sente abrisa suave soprando no seu rosto,a sim é o amor vc sente e quer compartilhar com alguém.

Inserida por Edpoeta74

⁠Parabéns que deus te abençoe te der muita paz saúde e felicidades, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você merece tudo do bom e do melhor,espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa tão incrível que você é. Eu desejo muito progresso na sua vida, que Deus te proteja de todo mal que o mundo possa vim te trazer. E que seja tão feliz quanto vc merece!
Eu sou muito grata por ter conhecido você.
Um monte de coisas boas seria pouco pra você.
Sua energia é surreal e sua luz é perfeita.
Curta bastante seu diaaa, daria tudo pra poder te abraçar agora mais não tem como, e é isso princesa te gosto muito e aproveite bastante


De Rai dias para: Eduarda

Inserida por Raianimachadogomes

Insista nos seus sonhos. Se vc não insistir, quem vai?

Inserida por Maiaregina

Não consigo explicar meu amor por vc com palavras, então mostro com gestos carinhosos.⁠

Inserida por Maiaregina

Dizem q pra pessoa certa vc será tudo .
Dizem q para pessoa errada vc nunca terá valor.⁠
E mesmo assim regeitamos algo tão bonito muitas das vezes algo tão precioso
Pra viver um amor n correspondido as vezes
Nós tornamos só amigos pra n perde de vista o brilho do rosto mas lindo q já vimos
E ao saber q n valorizam oq fazer só nos resta viver esperando q um dia venhamos ser notados talvez finalmente apreciados quem sabe finalmente amados

Inserida por wallace_wl

⁠Vc ser a pessoa certa pra alguém n vai servir para nada enquanto ela preferir a pessoa errada

Inserida por wallace_wl

⁠"ela significa que vc se esqueceu de mim?"

Inserida por user99907

⁠"eu fiz de tudo por vc e vc me abandonou tão facilmente"

Inserida por user99907

PRA VOCÊ

Poder sentir vc de novo
foi tão maravilhoso
que te sinto ainda na minha pele,
sinto o gosto do seu bj,
seu toque, seu cheiro parece
que ficou impregnado em mim,
eu sempre me afasto desse tipo de sensação,
não me permito sentir nada disso, quando dou espaço pra alguém,
se aproxima, já me transformo
em um cubo de gelo,
no qual até mesmo depois de um bj,
já derrete e não fica nada pra lembrar,
mas com vc é diferente,
eu me permito sentir tudo isso
nunca imaginei depois de tantos
anos poder encontrar vc,
e me permitir sentir tudo isso,
me fez entender que nossa história
ainda estava em vírgulas
mas te falo mesmo, prefiro ela em vírgulas
para que, quando der aquela saudade
gostosa, poder sentir com vc tudo de novo
e te falo: estou sempre pronta pra um ponto final.

Inserida por Antoniamaria221405

⁠Eu sabia, vc sabia,
Deixei ir, achando que
ia voltar, mas não voltou.

Inserida por ApenasUmaGarotinha

Saber q não devo pensar em vc me traz sofrimento
Pq sei q só posso ter vc em meus pensamentos
Querer esquecer vc é um tormento
Pois como esquecer alguém q já desejei por tanto tempo
Mas sei q isso n vai deixar de ser só um pensamento
Mas talvez venha a ser real só por um momento
Mesmo sabendo q n existe nem um sentimento
Pensar que a vida é um sopro e eu n quero te perder nem por um momento

Inserida por wallace_wl

⁠Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita

Inserida por Justareader