Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Mais uma vez eu te magoei, mesmo sem querer. Desculpa! Eu não aguento mais te deixar triste com as minhas atitudes. Eu te amo muito, sua felicidade é importante demais pra mim, me perdoe mesmo p ter te magoado. Queria poder voltar atrás, p não te fazer chorar. Sei q sou errado em td, sei q sou ciumento, falo bobagens, faço td errado, mas acho q deveríamos tem finalizado a conversa antes de nos machucarmos com palavras ofensivas, e isso me deixou muito mal e saber q vc está assim assim parte o meu coração. Mas é nessas horas q a gente aprende a repensar em nossas atitudes e dar mais valor ao q se tem! Olha, me perdoe pelo meu ciúme excessivo, sei o quanto deve ser chato e talvez até possa te magoar muito. Não é desconfiança e sim medo e principalmente insegurança. Esse medo q só serve p me fazer sofrer, essa insegurança q tem me feito sofrer cada dia mais. Quando fico inseguro, penso besteira, fico com ciúmes, isso td p causa de nossas vidas serem desse jeito. Te amo muito e tenho guardado na memória todos os nossos momentos, desde quando nos conhecemos até o ultimo dia em q nos encontramos e isso me dói, dá aquele aperto no peito, sabe? Ficar sem vc é algo extremamente torturante, Te amo muito e peço q vc pense e não desista da gente eu não quero perder vc pois vc é um grande amor q eu nunca tive em minha vida! Te amo meu amor e quero poder continuar vivendo esse amor com vc!
ELE TUDO QUE EU AMO
ele tem um sorriso que contagia ele tem uma paz
ele tem um brilho no olhar.
Ai se eu pudesse ter ele só para mim ia ser tão bom,
pena que a gente é só amigo, mas como eu queria falar para ele que eu amo ele, mas como eu queria ter ele,
queria escrever poemas ,músicas dizendo que eu amo
eu queria dizer para o mundo,
é horrível ter que mentir dizendo que eu amo só como amigo ,mas eu amo mais que amigo
como a nossa música favorita, diz
nós fica junto, somos inimigo do fim.
As três principais seguranças que uma mulher precisa que um homem tenha são:
Emocional,financeira e física.
Pecar é prazeroso, é igual comer uma refeição favorita, mas seu resultado final é a morte. Para estarmos mortos é só viver uma vida sem Jesus, é por isso que o inferno é um lugar destruidor, porque jesus não está lá.
" É tempo de um despertar espiritual, um Avivamento provocado pela vontade de Deus e uma busca de todo homem e mulher cheia do Espírito Santo. "
O pecado é igual a uma casa de luxo, lá tem tudo que você gostaria de experimentar, "prazer", "alegria", "felicidade", "ostentação", tudo é lindo e confortável, para você não há necessidade para sair, até que um dia a porta da cadeia se tranca, então, será muito tarde para sair da prisão que o diabo te colocou, quando Ele lhe deu tudo que você queria!
Não é por alguém ser um crente e frequentar uma igreja ou até ser um pastor e líder religioso, que esta pessoa deixou de estar e ser um perdido.
Ser um cristão e ter uma Biblia e não entender o que está escrito, é o mesmo que ter uma bússola, mas não saber como usar. Continuará sem saber para onde ir.
Decisão
Ter medo, também é uma escolha.
Mesmo pra aqueles que se dizem, preparados pra enfrenta-lo, esses são os primeiros a desistir, quando esbarram nele, por seu caminho.
Dupla Face
Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.
Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.
É índio morto, é sucupira mais um prédio, uma mansão
É matador profissional
Siri na lata, manguezal!
Como é se sentir realmente
querido? Tem uma fase na vida
do jovem adulto que a gente
vai perdendo as conexões e tá
tudo bem, mas o sentimento de
que algumas pessoas saem da
sua vida sem ao menos te
dizer um tchau é estranho não
é??
O Chamado de Deus na vida de alguém, não vem por uma palestra com um personal coach, mas de joelhos ouvindo Deus!
A opinião de um homem não deve importa ou prevalecer, dentro de uma Igreja quando estiver fora das Doutrinas Bíblicas, mesmo que sejam secularmente, culturalmente aceitáveis;
Eu gostaria de propor um brinde a um mundo onde todos tenham uma vida boa, não só os ricos. Saúde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp