Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339319 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma mente nobre tem vergonha de não se arrepender.

A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.

Uma verdade deixa de ser verdadeira quando mais de uma pessoa acredita nela.

Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Devemos ter uma boa memória para sermos capazes de cumprir as promessas que fazemos.

A felicidade é uma recompensa para quem não a procura.

Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.

Eu sempre achei mais fácil convencer uma grande massa do que uma só pessoa.

Um idealista é uma pessoa que ajuda os outros a prosperar.

Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Morremos a cada dia, a cada dia falta uma parte da vida.

A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.

Guarda-te uma vez dos inimigos e mil vezes dos amigos, porque um amigo poderá vir a ser teu inimigo e prejudicar-te com facilidade.

Uma revolução é uma opinião apoiada por baionetas.

Gosto dos epitáfios; eles são, entre a gente civilizada, uma expressão daquele pio e secreto egoísmo que induz o homem a arrancar à morte um farrapo ao menos da sombra que passou.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).

O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar.

Existem em todo o homem, a todo o momento, duas postulações simultâneas, uma a Deus, outra a Satanás. A invocação a Deus, ou espiritualidade, é um desejo de elevar-se; aquela a Satanás, ou animalidade, é uma alegria de precipitar-se no abismo.

Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria, então não o faças, não és digno dele.

Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas hoje.

Como a senhora explicaria a um menino o que é felicidade?
Não explicaria. Daria uma bola para que ele jogasse...