Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Era uma vez uma moça linda e apaixonada ,engravida do seu primeiro ,e foi contar pro pai ,e ele disse aborte ,não sou possa ser pai ,nem tenho certeza que é meu mesmo
Moça assim resolve ter seu filho sozinha ,nasce um menino lindo ,porém sem pai na certidão de nascimento
Esse menino cresceu , cresceu revoltado ,tinha ódio que não entendi de onde vinha ,talvez venha desde do ventre
E com tudo seu ódio e sua revolta ,entrou no crime ,é cada mal que fazia ,cada pessoa que machucava era como se fosse a seu pai ,o homem que o gereou o abandonou e o negou amor
Juizado de menores ,certa vez em uma visita ,perguntei ao juizado de menores ,será mesmo que filhos criados sem o país geralmente entre no crime
O juiz me respondeu a cada 5 garotos e garotas que estão aqui ,4 são criados por família destruturadas sem pai ,ou sem mãe ,ou criados em lar regados a violência , bebidas e drogas ,se um dos motivos não saberia te responder ,mas que eu acho coincidência ,eu acho !!
Bom dia nobres amigos e amigas...
Todo motivo pra desculpa a uma verdade oculta.
Quando a pessoa não quer tudo é desculpas e lamentos.
Quando está enrolando toda história tem encanto assim os ratos morrendo no rio...
O flautista tinha interesse na cidadezinha...
A praga era controlada. Conclusão quem trouxe a praga foi mesmo que trouxe a solução. Acorde pois somos conduzidos para o abismo. De todas as formas possíveis nesta vida.
Toda reação é o resultado de uma ação.
Inércia não trás nenhum resultado a não ser a indecisão.
Mas não se relaciona não quer dizer que nescessário agir, observando quer dizer com estudo a uma melhor compreensão do problema em questão.
Ser rápido não é motivo de perfeição.
O estudo te dá compreensão de coisas ocultas.
A tristeza invadiu meu coração
Como um exército invade uma aldeia
Ainda não sei quem venceu
Ainda resisto ...
Mas não sei até quando
Meu Deus me ajuda
Era uma manhã comum. Levantei-me com preguiça e lavei o rosto. No entanto, ao abrir a janela do meu quarto, fechei os olhos e senti o vento, me esquecendo por alguns segundos de tudo, me imaginando em um penhasco pulando, sentindo o vento no meu corpo, sentindo a liberdade, e depois caindo em um mar gelado. Abri os olhos e me lembrei do que estava acontecendo, me lembrei de como ainda não senti o luto e como estou enterrando tudo, sabendo que tudo vai explodir um dia. Talvez seja melhor eu…
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
Ódio é
.
Ódio é água que molha sem molhar
é cegueira que enxerga mas não se vê
é uma felicidade de um infeliz porquê
é prazer em dor por não poder amar
.
É um querer muito o que não se quer
é ficar só por não ganhar o coração
é negar o bater sentido do querer
é ganhar nada por perder a razão
.
É desejar um desejo indesejado
é servir um prato frio de sal e sódio
é ser odioso por não ter amado
.
Mas como pode causar lugar no pódio
de um fado tão triste e malfadado
se tão semelhante a si é esse ódio?
Morte de poeta é um DÓ
Uma poetisa na vida é RÉ
Seres que habitam em MI
Infortúnio de um FÁ
Como fá de um outro SOL
Amando assim eu LÁ
Levito em SI
Na criação, Deus plantou uma semente de amor em cada um de nós, que basta apenas ser regada para florescer. Não percamos as esperanças naqueles que nos pareçam perdidos, pois assim como na natureza, a chuva sempre cai em algum momento alegrando toda uma plantação.
Existe uma fadiga do que se tem, e o desejo pelo que não se tem. Saber conciliar as duas metades, é um desafio tão importante quanto encarar nossas verdades.
Nunca acredite quando uma mulher diz que quer um tempo para relacionamentos
Quando você está interessado nela
Por que ela nunca vai te escolher e nem passa na mente delas interesse por ti.
A música
Ela encanta, fascina e ilumina.
É uma arte genuína
Pode elevar sua adrenalina
E ser usada na medicina.
Ela reúne pessoas
Carrega todos os tipos de mensagens.
Ativa sua criatividade,
até mesmo sua sensibilidade.
Está por toda parte.
Não importa o ritmo ou compasso,
Ela preenche qualquer espaço.
A arte musical chega ser teatral
Um pouco angelical
Quem sabe até radical?
Uma nota solta no ar
Pode nada revelar.
Mas várias notas misturadas,
Nos remete a uma jornada
Por várias vezes inesperada.
A melodia com toda sua harmonia,
Sempre nos contagia
Trazendo consigo uma enorme alegria
Quem sabe até uma nostalgia?
A letra de uma canção
Pode causar muita emoção
Acelerando o coração
Gerando arrepios e por vezes comoção.
Não importa a ocasião!
Uma fuga para a liberdade
Você quer fugir para um local ainda n explorado onde viva sua vida em paz e tranquilidade com a companhia certa, sem internet, sem contato externo, você quer amar a si mesmo e voar junto a sua amada em velocidade que nem a luz possa te alcançar, você sente o desejo de fuga para gritar com todas as suas forças e chorar para tirar todo o peso que acumulou e carregou por toda a sua vida. Um local pacifico para acordar com o cheiro de um bom café cedo, esse sentimento de liberdade de tudo aquilo a qual te prendia, você não esta mais trancado em seu quarto tentando se acalmar e sim está no melhor local possível sem se preocupar em nada externo e sim no agora, e sim em sua vida, a sua própria vida. Você fugiu para sua própria liberdade e felicidade, você fugiu de tudo e todos levando consigo aquilo e aqueles que mais precisa e poder finalmente dizer “hum... ar fresco”.
Hoje escutando aleatoriamente músicas no YT escutei uma música perfeita, tenho certeza que ela amaria, feita pra ela esse som.
Por Maiores Que Sejam Ás Circunstancias Da Vida, Boa Ou Ruim, Ela Nunca Criará Uma Violação De Identidade No Seu Caráter, a Decisão Sempre Será Pessoal e única, Em Qualquer Circunstancia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp