Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333623 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Saudade e uma lembrança que faz do tempo passado abraçar o momento presente. ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sabor de vida
A vida torna-se insípida e inodora
Quando perdemos o interesse de ser uma estrela
As noites ficam mais longas e mais escuras
Os dias tornam-se apagados e sem colorido
Necessitamos alimentar o interior com pensamentos positivos
E resgatar o desejo de amar e demonstrar esse amor
para que a vida seja desejos e sonhos sonhados na companhia de uma estrela e dos anjos E assim,somos abraçados pelo o dia e seu arco iris de cores vivas
enfeitando a alma e abraçando a noite como se fosse um jardim do amor.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Solidão em certos momentos da vida se torna companheira amigável,uma união perfeita e não nos agride com gestos e palavras,pois comporta-se como uma fiel ouvinte de nossos pensamentos.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O poder e querer

Querer é apenas uma força interior
impulsionando a esperança
uma vontade de expelir o que contido está adentrado em nosso interior.

Querer não é poder concluir todos os desejos
e sonhos sonhados,pois se assim fosse não
teríamos tempo para realizar e agradecer
e perderíamos o segredo da felicidade.

Esta razão do que poderíamos está em esperar a decisão do tempo,só ele sabe o momento exato
para nossas conclusões esperançosas,
nos resta segurar na mão dele em sinal de fé.

___Eliani Borges
21/09/2013.

Inserida por ebr1966

Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.

Inserida por elainecristinagalvao

A ida é somente um mero detalhe que faz toda a diferença em uma inevitável volta.

Inserida por elainecristinagalvao

Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.

Inserida por elainecristinagalvao

Mensagem

Somente saberemos o valor de uma batalha, quando as pedras do caminho forem colhidas para construir uma grande muralha.

Inserida por CarlaPaslauski

Depois de uma grande inquietação
não tenha mais dúvida, vem chegando uma grande transformação.

Inserida por AmeliaMariPassos

Sou a música que muda de tonalidade conforme a melodia... Sou a nota dominante que soa em uma semibreve com a batida do meu coração...
Pois na minha realidade os volumes não distorcem o compasso em uma escala dissonante entre a modernidade...
Não me escute, mas sim me sinta... Deixe que eu flua em teu sangue e me defina em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?

Inserida por Blackguto

Desde os primordios da história a natureza nos ensina que a sobrevivência de uma especié depende única e exclusivamente da forma com que os seres se relacionam com ela e assim mantendo a sua existência os Dinos não souberam se relacionar com a mesma e as suas constantes mudanças e lá se foram e alguns humanos tambem não o souberam fazer e perderam-se. Nos relacionamentos são exactamente a mesma coisa pois todos os dias temos que renovar o compromisso do "Eu te Amo" o que não é facil mais tambem o que não o torna impossivel e nós os Homens já provamos que o Dificil já fazemos o impossivel é que tentamos, pois quando nos compromete-mos como "Homens" e não como "Rapazes" que queremos alguém para nossa vida temos que o fazer, e sei que as pessoas dizem que se amas alguem tens que a libertar mais todos os que amam sabem o quanto isso é dificil de o fazer...mais as pessoas magoam-se tanto a amar que as que não o fazem perguntam-se se devem dar uma chance no amor por isso não importa o quanto te personalises vais sempre a fazer chorar faz-te um favor fantasie-se de verdadeiro, que tipo de amor é que te magoa sempre? Pois estar sempre no mesmo carrossel sempre a girar e sem sair do mesmo local ninguém quer mais lembra-te de Aquiles podia ter uma vida simples e longa mais preferiu a curta e de glória então deixa de magoar quem dizes gostar apenas um pouco porque senão acabas por matar a Bela mágia que existe no coração de quem está disposto a amar e o despertar das coisas simples da vida. Amar alguém é estar Tú e Ela contra o Mundo pois se não estiverem a remar juntos jamais iram a lugar algum.

Inserida por zungueiro

A lágrima mais triste é sempre a que insiste cair quando se está sozinho sem uma palavra amiga que te apoie...

Inserida por JULIOAUKAY

A cada gota um novo pensamento, a cada raio uma nova surpresa, a cada trovão um medo estonteante. É assim que vida nos mostra o quanto somos frágeis perto de nossa natureza desafiadora. Em meio tempestades, somos apenas gotas secas envolvidas em nossos próprios casulos... O homem nasceu pra ser livre, mas poucos, aproveitam tempos assim para lavar a alma.

Inserida por GHOliveira

eu vejo as pessoas amando umas as outras e fico pensando quando serra minha vez uma dor intessa que parece que numca acaba e não ter coragem de disser para uma pessoa que vc ama

Inserida por brunosantosss

Nunca escute uma pessoa que diz pra você desistir dos seus sonhos,por que de que vale sonhar se não realizar

Inserida por RaySuyane

“E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.”

Inserida por shakyrahf

UMA SÍLABA

Por obra de um tal destino.
Eu homem, sou seu menino.
Que Ele trouxe pra mim.

Voce menina, mulher.
Que ama, deseja e me quer.
Que sempre comigo está.

Recebo todo o calor.
Recebo todo esse amor.
Que emite todo pra mim

Essa mulher dos meus sonhos.
Que vive em versos, componho.
Que inspira o meu viver.

Essa mulher tão carente.
Que é forte, que segue em frente.
Me mostra o rumo a tomar.

Você mulher toda minha.
Deste homem só seu.
Que a ama do jeito que é,
moldada nas mãos de Deus.

Me dá o que necessito.
Te dou tudo que tenho.
E assim o completo se faz.

Você mulher tão amada.
Amiga, mulher, namorada.
Amado me sinto também.

Feliz com você a meu lado
Te quero por toda a vida
Pra sempre hei de te amar.

Mulher minha, querida.
TÓ; te dou a você minha vida.
Não quero me pertencer.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

30/09/2013
00:00

Inserida por Edmilton

Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente

Inserida por phelipe1

Bem me quer...pl'uma...bem me quer...

Inserida por Claimarilu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp