Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A distância é uma característica do espírito e não do corpo físico, e ela só atua quando os corações não se afinam.
Sabemos que o Pensamento Consciente possui uma dinâmica Comparativa, Medidora e Avaliativa. É o Raciocínio. E o Pensamento Inconsciente se manifesta frequentemente com o Sonho e algumas raras vezes, através de insites ou fleches.
Antes que o Universo existisse, havia o Nada Absoluto... um sem fim do Nada. Uma parte desse Nada foi se condensando e adquirindo uma consistência maior que as demais partes até dar surgimento aos elementos mais leves da Natureza, gerando os elementos químicos, os gazes rarefeitos, etc. Surgindo a polaridade, os elementos desiguais se atraíram e os iguais se repeliram, formando as massas corpóreas do Universo. Assim surgiu nosso Universo, do abstrato ao concreto, do micro ao macro, do subjetivo ao objetivo, por constantes movimentações entre os tempos T1 e T2. O Big Bang é uma teoria errada por consistir em uma grande explosão partida do nada, e nada não explode, para formar os Corpos Celestes.
Era um fim de tarde , duas mulheres estão conversando, quando uma das mulheres perguntou para outra :
- Se Deus nos ama porque ele deixa a gente passar por tanta dificuldade?
Logo em seguida a outra mulher respondeu :
- Muitas vezes o Senhor quer nos moldar e fazer-nos segundo o seu coraçao. É igual a uma joia, não adianta pegar somente um pedaço de ouro e ficar martelando ate formar um anel.. Primeiro é preciso derreter o ouro, depois molda-lo como você quiser, da mesma maneira é o Senhor, as vezes precisamos passar pelo fogo, para que ele possa nos moldar. Por isso, temos que esperar, porque sempre que haver uma luta, haverá uma vitoria muito maior a nossa espera!!
Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado. Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou estressada mas as vezes doce. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase isso.
Era um fim de tarde , duas mulheres estão conversando, quando uma das mulheres perguntou para outra :
- Se Deus nos ama porque ele deixa a gente passar por tanta dificuldade?
Logo em seguida a outra mulher respondeu :
- Muitas vezes o Senhor quer nos moldar e fazer-nos segundo o seu coraçao. É igual a uma joia, não adianta pegar somente um pedaço de ouro e ficar martelando ate formar um anel.. Primeiro é preciso derreter o ouro, depois molda-lo como você quiser, da mesma maneira é o Senhor, as vezes precisamos passar pelo fogo, para que ele possa nos moldar. Por isso, temos que esperar, porque sempre que haver uma luta, haverá uma vitoria muito maior a nossa espera!!
A lógica é uma só, a ciência é relativa e nossa interpretação sobre ambas é influênciada sobre nossas concepções, o que torna a lógica uma questão de modo de visão, e não de pensamento em comum.
Nossa vida é uma peça teatral que não nos permite ensaiar, portanto, não siga roteiros.
Viva intensamente, enlouqueça antes que se fechem as cortinas.
O estado íntimo de uma pessoa não diz respeito só a ela, pois suas emanações psíquicas afetam às pessoas em volta.
Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).
E no meio do nada eu tive apenas uma saída: aprender a ser otimista. Algo que nunca aprendi enquanto tinha tudo.
Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.
Entendi que todos nós estamos a um passo de desenvolver uma doença mental e isso assusta. Saber que a qualquer momento um acontecimento trágico pode ser o estopim para desencadear sintomas aterrorizadores é ao mesmo tempo enigmático e medonho. A verdade é que oscilamos entre momentos de lucidez e delírio. O medo permeia a mente humana e isso é desolador. Será que você se conhece? Se a resposta for não tome muito cuidado, pois amanhã pode ser tarde demais para o autoconhecimento!
Sabe aqueles minúsculos estilhaços de vidro que perfuram o pé e causam uma dor sem tamanho? Então, é assim que funciona comigo, coisas que parecem pequenas e banais, me machucam tanto ao ponto de me fazer mancar.
Meu filho tem 12 anos. Ontem fomos comprar roupas novas para ele mais uma vez. A cada 3 meses preciso trocar todo o guarda-roupa porque ele entrou naquela fase do estirão. Entrei com ele na loja e percebi que a minha opinião sobre as roupas e calçados que ele deveria levar já não contava mais. Ele tem o próprio estilo, gosta ou não gosta das coisas e pronto! E não é que meu bebê já está falando grosso?! Tomando as primeiras decisões sozinho?! Quando vi que já era um homenzinho em processo de independência, me afastei, percebi que aos poucos ele está aprendendo a voar sozinho e eu preciso deixar que isso aconteça. Logo, logo os vôos serão realmente altos e solitários e eu preciso estar pronta apenas para cuidar de suas asas quando elas estiverem quebradas até que ele possa novamente levantar vôo... Viajei pensando nisso tudo enquanto ele experimentava a camisa xadrez e os sapatênis tamanho 41! Me peguei de repente olhando para a seção infantil com saudades daqueles pezinhos... É, ele está crescendo, tem opinião e decidiu tudo o que iria levar sozinho (consegui não me intrometer!). A mim só coube pagar porque isso ele não tem autonomia para fazer... por enquanto!
Quando ela era apenas uma garota , ela tinha a expectativa de que as pessoas que a cercavam fossem verdadeira e quando deitava em sua cama sonhava com amigos nos quais não existiam . Essa menina hoje cresceu e descobriu que nada é pra sempre o paraíso que ela esperava encontrar , só se pode encontrar no sonhos , pois um dia ela se machucou e lutou sozinha e ,a parti daí ela se libertou e descobriu que nunca precisou de ninguém pra conseguir superar as barreiras que o mundo colocou no seu caminho e descobriu que acreditando em si mesma ela poderia seguir sem se lamentar do que acontecerá , pois aquilo só lhe fortaleceu .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp