Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340045 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma das melhores formas de evitar sofrimento é deixar de se sentir merecedor de favorecimentos do destino ou de benesses divinas.

Inserida por RogerioCarvalho

Não escolher um caminho a seguir, também é uma escolha. Quando nos deparamos com o medo, é preciso escolher: desistir dos nossos sonhos ou enfrentar esse medo com muita coragem. Nada é mais desesperador do que desistir. Nada é mais assustador do que o medo.
Não escolher um caminho, é também deixar de viver e isso é uma escolha que você faz. Morre-se por não tentar, por não decidir, por deixar de escolher.
Vive-se por um instante em completo estado inexpressivo, sem cor na alma, sem brilho no olhar, sem calor nas veias.
Não deixe de fazer suas escolhas, mesmo que a sua única opção seja não escolher.

Inserida por carolinahahmeyer

Como uma folha recém caída
minh'alma balança ao vento.
Folha não tem olhos,
nem boca, nem mãos...
nenhuma certeza do destino,
ou
seria certo imaginar
que o certo,
é não ter destino
certo...
Folha tem coração?
Isso também não é certo,
nem destino,
enquanto isso,
balanço em "noites inventadas,
como um rascunho..."

(Quando tudo é trans...piração e batom vermelho)

Inserida por vcruz

A vingança é a forma, de defesa de uma mente fraca.

Inserida por DaianeBrito

"Para cada frase, uma vivência.. Se não tiver isso, não é digno de ser chamado nem de AUTOR da sua pròpria història"

Inserida por Thovisk

O amor é uma dádiva cuja validade é expirada quando a luta se torna em vão.

Inserida por JulianaMM

O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.

Inserida por SabrinaNiehues

Os Verdadeiros servos de Deus não se escondem por trás de uma capa, eles são corajosos, não medrosos e se tem convicção do quem falam chegam para os irmãos e com autoridade entrega o que Deus mandou. Mas se você é um homem ou mulher de Deus, não deveria se esconder pois quem lhe justifica é Deus e não os homens. Tenha um dia abençoado por Deus, pois para mim o sol já amanheceu inédito outra vez.

Inserida por HemersonSDS

Pensar em ti
É uma honra
Te ouvir
É mais ainda
Estar contigo
Não tem preço
Na nessa vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou uma andarilha na escuridão
Procuro o calor do teu corpo
A alma do verbo amar
E me deparo com o escuro de novo
Pra quem vive no inferno
O escuro é o céu!

Inserida por AlKlein

Temos uma ideia tão fechada de mundo, que nos fechamos em nossos territórios e tudo que acontece em volta do nosso confortável "mundinho" é insignificante.

Inserida por AlbertFerreira

Hoje eu perdi a inspiração,
Me perdi nos pensamentos,
Resolvi dar uma chance à razão,
Tentar ocultar alguns momentos.

Mas esqueci de avisar,
O que considero o grande vilão,
É uma pena mas não consigo evitar,
Sua permanência no meu coração.

Inserida por JulianaMM

Não há nada de errado na frase "Há uma vida que eu não vivo". É, na verdade, a realidade.

Inserida por AlKlein

O silêncio é uma melodia para mim, é como se fosse notas mudas.

Inserida por Lucas-LP

Acreditar que só se vive uma vez,

é o mesmo que acreditar que morreremos

só uma vez.

Inserida por Feio666

"Poucas pessoas te entenderão , mas havera uma em especial que entendera sua alma , com uma ligação quase que telepática e uma comunicação pelo olhar que silenciara as palavras "

Inserida por LucianaBMagalhaes

eu construí estórias,
tu construíste estórias,
nós construímos uma estória...
Sejas grato a todos os que passam pela tua vida...sem eles, não te tornas

Inserida por patriciafil

Hj, aguardando a conta no Beduíno, presenciei uma prova de resistência de um programa televisivo q trata sobre o comportamento humano. A prova consistia em premiar o "mais valente" com mais tempo no confinamento "circense", além de um carro zero...passadas algumas horas um dos participantes cai duro no chão e os " determinados valentes" permaneceram quietos, imunes ao piripaque daquele, até então concorrente, que disputava a estabilidade...muito decepcionante, mas um comportamento "normal" e até digno de premiação...uma inversão total de valores e próprio conceito de.heroísmo, aprendi q heróis se sacrificam pelos outros, não para salvar o
seu bolso..

Inserida por patriciafil

Uma amizade não tem que ser perfeita,mas verdadeira.
contigo estarei até ao fim!!

Inserida por naircardoso1234

Amor é uma linda conexão mas, as vezes é só uma outra palavra para "controle".

Inserida por EversonMoraes