Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340086 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma pessoa que alimenta o ódio e o egoísmo é uma pessoa doente e digna de compaixão.

Inserida por adelmar

O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!

Inserida por carlos13adriano

Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.

Inserida por BeatrizVenceslau

Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita.

Inserida por BeatrizVenceslau

Uma vez me perguntaram o que seria a filosofia; e, então respondi.
Filosofia é movimento; é compreender o velho como estranho e aceitar o novo como conhecido, é o homem em atualização, em oscilação, ação, vitalidade, existência!
É encarar que o Homem é um bicho torto.

Inserida por brunomarinelli

Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.

Inserida por WBartowski

Pra pagar uma pinga, aparece gente até do inferno, mas pagar um quilo de arroz pra alguém que está necessitando, somem todos.

Inserida por Geovani079

Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.

Inserida por SabrinaNiehues

Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisa de fé.

Inserida por ElainoGarcia

um dia lindo acordo eu e vejo meu face
lá tem uma menina com um sorriso grande
o sorriso dela me faz bem e estou tranquilo
só falta ter ela aqui comigo

Inserida por Darkjasi

Todo dia que se passa é uma nova aprendizagem.
Não deixe que isto passe em branco; viva e aprenda com eles.

Inserida por signoaquari

A beleza de uma pessoa não está só no físico, também no interior para realçar o que a pessoa é de verdade.

Inserida por MuanaUalane

Não tenha tanta pressa em trazer as coisas para o seu mundinho. Uma rosa é um rosa, uma nuvem é uma nuvem, não é um peixe ou um porco espinho. Uma pedra (ora vejam, é só) uma pedra no caminho.

Inserida por hsbergamo

O música encanta a qualquer mortal...é uma arte pura...para se aprender música,temos que começar como crianças,quando estão começando a balbuciar as primeiras palavras;é preciso,sobretudo, ter amor e gostar do que se faz.

Inserida por adelmar

As vezes preservo uma noite dormindo para passar a noite refletindo !

Inserida por JuniorFereira

NA VEROZANIMALIDADE DE UMA LEOA QUE CAÇA,UM LEÃO QUE COME PRIMEIRO E AS IENAS QUE PEGAM UM TODO... POR ISSO PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO RINDO!

Inserida por mahaully

A música é uma mentira que revela a verdade

Inserida por WellingtonTangi

"...Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção...O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças... O amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos..."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Faça frio ou faça sol

Paixão,
como uma dose de loucura,
destemida e sem razão,
corrompe a sanidade.
A vaidade,
sua serva mais fiel,
assevera
e aconselha
o que fazer
quando aperta
o coração
um pouco,
que seja,
de saudade.

Nada conforta.
O desejo
alucinante,
que beira
a ternura,
se veste
de ilusão.
Ou,
o berço da luxúria
faz frio ou faz pinturas
num quadro
de verão.

Os versos
não faltam.
nem falham
ante a intensidade
dessa dor.
Mas peço
que não confunda
que no fundo
de toda essa tortura,
pode nascer
de um instante
a súplica
do amor.

Inserida por dohrds

Pensamento
O que seria o pensamento? Uma forma de conversarmos com nossa alma? Ou talvez interagir com a mente?
O pensamento é uma palavra tão simples de se dizer, mas tão complexa de se entender, pois muitas vezes, ele nos faz chegar à mil conclusões, mas fazendo com que esqueçamos de que cada pensamento pode nos levar a um certo caminho, assim, nos distanciando de outros. Pensamento, pensamento, olha só, aqui escrevendo, já pensei em tanta coisa boa, tanta bobagem, enfim, tanta coisa que eu poderia ter escrito, mas meu pensamento me impediu , pois ele me conduziu a palavras que fluíram naturalmente, fazendo com que eu deixasse a alma soletrar letras à mente, assim, tendo esse pensamento meio ingênuo. Mas afinal, em que você está pensando? Por quê? Sei bem que seu pensamento já mudou várias vezes, só na leitura deste, pois o pensamento vai e vem, e o que surge, são pequenas lembranças e até mesmo sonhos. Sonhos vindo da alma, levando esperança ao coração!

Inserida por souwq