Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333923 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

É difícil achar graça em pegadinhas quando a sua vida já parece uma.

Os erros que eu cometi no passado se viraram contra mim. Aprendi uma lição: que eu devo carregar esses pecados e ser punido por eles.
(Shouya Ishida)

Por uma só fresta
entra toda a vida
que o sol empresta

Sou uma mulher multifacetada, onde cada parte inspira a outra metade. Portanto, não tente me definir ou me desconstruir, apenas lide com isso ou me deixe ir.

Perdoar uma traição é como trair a nós mesmos.

Por trás de cada sorriso doce, há uma tristeza amarga que ninguém pode ver e sentir.

O amor é uma combinação de cuidado, compromisso, conhecimento, responsabilidade, respeito e confiança.

Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruina as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino.

Dar é a cura para a ganância, e não acumular.
Quando você semeia para ter uma colheita, você consegue dominar a ganância.
A ganância acumula.
O homem retém.
Satanás rouba.
A natureza do próprio Deus é inclinada a dar.

A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar...

Apenas um lobo solitário no meio de uma alcateia de loucos.

Todas as vezes que esperamos um favor em troca, um agradecimento, um elogio ou uma recompensa começa a se formar em nossa vida um palco para muitas frustrações.

Um ingrato se esquece de mil refeições, mas reclama de uma que não teve.

E me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.

Distintos convidaos, pais e formandos.
Meu melhor amigo me lembrou de uma citação de Willian Shakespeare que me parece apropriada:

“Existe uma maré nos casos dos homens a qual,
levando à inundação, nos encabeça à fortuna.
Mas omitidos, a viagem das vidas deles
está restrita em sombras e misérias.
Em um mar tão cheio estamos agora a flutuar.
E nós devemos pegar a correnteza quando nos for útil,
ou perder as aventuras á nossa frente”

Eu acho que o que essa citacão significa é que a vida é curta e as oportunidades são raras e nós temos que ficar de olhos e protegê-las, e não só as oportunidades de sucesso, mas as oportunidades de rir,
de ver o encanto do mundo, e de viver.
Porque a vida não nos deve nada, na verdade eu acho que nós devemos algo ao mundo. E se nós apenas acreditarmos (…)

Agora é a hora de nós brilharmos, a hora em nossos sonhos estão a nosso alcance e as possibilidades são vastas. Agora é a hora de nos tornarmos pessoas que sempre sonhamos ser. Esse é o seu mundo. Você está aqui. Você é importante. O mundo está esperando.

A inveja é uma tristeza pela glória do outro.

O pai ausente não é só o vazio físico de uma figura que não tivemos. Às vezes é também alguém que, mesmo estando, não soube ou não quis exercer o seu papel. É uma ausência psicológica capaz de criar em uma criança diversas feridas emocionais.

‎A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente descemos para baixo... A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer... jamais perderei a minha fé e meu caráter... isso são coisas que vem de berço, que vem de educação, de não ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes e ainda continuar tentando ser feliz. Bora ser feliz, porque hoje é o nosso dever!

A vida não é um problema a ser resolvido mas uma realidade a ser vivida.

Deus não tem mais lugar nas teorias sobre criação do universo, devido a uma série de avanços no campo da física.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp