Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Namoro é o relacionamento de duas pessoas felizes! Há se soubéssemos disso antemão. Projetamos no outro a capacidade de nos fazemos felizes, suprir nossas carências, projetamos a nossa felicidade. Temos medo de perder como se tivéssemos posse, cobrando fidelidade e atenção . Um relacionamento saudável se constrói somente quando duas pessoas felizes na sua individualidade conseguem compreender que ao entrar em uma relação ela é para transbordar não para dividir, somar ou subtrair. Duas pessoas individualmente felizes tem um relacionamento construtivo, aprendem juntos apoiam um ao outro e contribuem para o crescimento individual e humano, não sugam, não esperam somente receber e muito menos compensar carências emocionais. Elas escolhem estar juntas e se complementar e se em algum outro momento, um dos dois escolhe diferente está tudo bem! Pq a felicidade está na individualidade não na dependência e o mais relevante, no querer realmente estar por completo na relação, se não, pq se relacionar?
Vc me transborda, amo vc!
_KM_
13/06/20
Karina dos Santos Megiato
Morena de pele quente,
de curvas que falam antes das palavras.
Linda e sabe disso.
Sua autoestima é o vestido invisível
que a deixa ainda mais irresistível.
Os olhos dela prometem perigo,
mas o sorriso entrega ternura.
Tem fogo na alma
e doçura na fala,
um contraste que vicia.
Não precisa provar nada,
porque o espelho já se rende toda manhã.
Ser santo não é ser imaculado, ou livre de todo pecado, só um foi capaz disso, o próprio Criador. Portanto, faça-se santo olhando para os erros do passado, para que não os cometa no futuro; e cuide do presente, para que, no futuro, você não tenha que fazer com ele o que faz hoje com o passado.
"Em algum lugar do mundo, um pensamento amanheceu com o teu nome.
Lembre disso vivendo o que te faz verdadeiro."
“Nunca avalie ninguém pela boca dos outros.
Você pode perder pessoas incríveis por causa disso.
Pensar bem. @culturaescola”
Educação não deve ser por ameaça ou amiguinho e sim por desempenho.
Eu odeio
Eu me Odeio
Odeio as pessoas
Odeio a burocracia
Odeio ter que estar no meio disso tudo
Eu Odeio meu cabelo
Odeio meu corpo
Odeio minha mente limitada
Odeio meu sapato que faz barulho quando eu piso
Eu Odeio propagandas
Odeio anúncios
Odeio que me desperte algum interesse
Odeio que me façam ver isso tudo
Eu Odeio a comida
Odeio ter que comer pra viver
Odeio os doces
E Odeio que eles sejam tão gostosos
Eu Odeio a vida
Odeio o sol
Odeio a chuva
Odeio a terra que suja minha calça
Eu odeio meu trabalho
Odeio ajudar pessoas ingratas
Odeio ter que fazer tudo isso pra ganhar dinheiro
E odeio nunca ter dinheiro pra pagar as contas
Eu odeio meu descontrole
Odeio minha irresponsabilidade
Odeio minha compulsividade
E odeio quando a vida joga isso na minha cara.
Eu Odeio tudo
Odeio todos
Odeio odiar tanto assim
E me Odeio ainda mais por isso.
A resignação nasce quando fazemos o que é possível. Depois disso, aprendemos a soltar o controle. Não é fraqueza, é maturidade emocional. É confiar que o tempo também trabalha por nós. E descansar o coração do excesso de cobrança.
Evite tocar nas feridas das pessoas para não aumentar a dor. Ao invés disso, ofereça remédios (uma palavra, um abraço) para curar as feridas.
A palavra de ordem hoje é perseverança. Esqueça o será que vai acontecer? Em cez disso, acredite que já está acontecendo, os sonhos nada mais são que uma seta te direcionando qual rumo tomar para a realidade. A única verdade é que sonhos podem sim torna-se em realidade depende apenas de você em acreditar
Feliz Natal
Fabio Alexandre
Estudante
Mandaram recados e avisos para os homens se salvarem pela fé no Evangelho; mas, a maioria riu disso e morreram, aguardando a sentença da morte espiritual, porque a fé já não existe mais.
