Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Lidar com pessoas é como deitar-se em uma cama de pregos... Nada incomoda até certo ponto, quando há um prego ou "alguém" que se coloque em um lugar mais alto, rebaixe os outros a volta, ou que esteja te machucando.
Não tente colocá-lo em seu lugar pois não vale o esforço, simplesmente arranque-o, ele não lhe fará falta alguma.
SEJA CORDIAL.
Se você gosta de um certo alguém, maravilha! Se não gosta, nada de tentar menosprezar, machucar, respeite.
Você está no tempo certo.
Não tem nada de errado com você.
Continua tentando, que quando você menos esperar, vai chegar o que tanto você sonha.
A vida e baseada em fases.
Fases positivas onde tudo da certo.
Fases negativas onde nada sai como a gente esperava.
Mas independente das fases positivas ou negativas temos que viver a vida.
A vida e para viver bem ou mal, mas temos que viver até quando chegar nossa vez de partir.
O processo pode ser difícil, mas nada supera a rotina de quem está no caminho certo.
Lá na frente de algum jeito a conta fecha!
Quando usamos o termo confiar no próprio taco, nada mais é esperar o momento certo para fazer à jogada em um conjunto de princípios de carácter observando a vida de forma holística enxergando desperto as próprias vontades, dando a tacada certa e confiando em suas escolhas na própria intuição, sem o excessos de mente com as orientações erradas do sentimentos e dos dogmas plantados ao longo da existência, deixe se conduzir aos apelos da vida no espírito desenvolvendo à capacitar se nas certezas das próprias inspirações do que te pertence, não seguindo caminhos com becos sem saída, recuse se imitar e seguir modismos e tendências criadas à distração de emburrecer seu ser com as filosofias baratas de ilusões fantasiosas, perdidas, fazendo o uso do seu taco nas coisas relevantes na busca espiritual, colocando o Criador acima de tudo e de todos, confiando nas suas convicções delegando poderes ao seu espírito à cumprir sua salvação na prática da vida, confie no criador ouvindo sua voz interior da intuição chegando a verdadeira consciência do batismo espiritual, purificando à alma atravessando as cavidades dessas sensações angustiadas e perturbadoras que fixam as ilusões do mundo à influenciar sobre nossas vidas as falsas orientações de quem realmente somos acabando com à harmonia e confiança do coração no equilíbrio saudável do próprio taco, sendo um ser livre não apenas sobrevivendo nessa miséria da existência e sim tendo amor próprio no que cria, amando Criador no que és oferecido sem reclamações acima de tudo, criando as próprias tacadas certeiras nas sacadas verdadeiras do seu ser.
Um adeus não resolve nada, mas insistir em algo que não está dando certo é morrer, enquanto ainda se renasce.
Não sei te explicar ao certo,me senti sozinha no meio do deserto,sem rumo,sem água,sem nada.Fiquei cega e muda durante a jornada,desnutrida e desidratada.Me perdoe por não saber a minha situação explicar,Apenas olhe para as paredes,chão e teto onde me encontro,veja,veja os rabiscos e arranhões em minha jaula,perceba que estou trancada,tenho voz mas não consigo gritar,e meus pensamentos continuam a me torturar,mas eu tento,eu tento escapar.Veja,não é necessário que você entenda o que sai da minha boca,mas veja,veja os meus rabiscos na minha jaula, e compreenda,o meu pedido de socorro,através deste poema...
VIVA,POIS EU CONTINUAREI A VIVER,E IREI ME LIBERTAR ASSIM COMO VOCÊ.
Nada é tão definitivo ou certo quanto parece
Ter certeza de algo tem uma validade , tem contexto, pode não ser mais algo que parecia ser certo , mas naquele momento era o que parecia ser a única decisão possível. Tenho certeza que não quero mais conhecer ninguém, que não quero sentir mais nada por ninguém. Mas é uma certeza do momento... da minha condição psicológica e no que quero acreditar mesmo sabendo que isso é inevitável por mais que eu não queira.
Isso resume boa parte das nossas vidas e ações , a ilusão que nos conforta ou que parece a única saída naquele momento ou pode ser algo que temos certeza que parecia ter sentido mas como mudamos a todo tempo , não acordamos com a mesma emoção, sentido ou vontade . Nossos ideias, aquilo que acreditamos também mudam.
É sobre isso... Essa vontade pulsante de sumir , de se torturar para ter o auto-perdão de poder se perdoar ou ao menos tentar . É essa vontade de acabar com tudo porque chorar quase todos os dias é cansativo, é deprimente , é solitário.
É a minha certeza do momento , é o que me conforta em imaginar que tudo isso algum dia irá acabar.
"Sorrio contido,
ignorando a certeza,
que se mudam as perguntas,
nada é certo,
exceto,
o ponto final."
"Certo é o seu pensamento, mesmo que não tenha nada em mente, contudo, basta enxergar com o coração".
ás vezes gosto de pensar no nada que ocupa minha mente, não consigo explicar ele de um modo certo( até que gostaria) mas são apenas pensamentos vazios que me fluem.
As pessoas acham que vou ficar morando em um lugar sem emprego, ou sem nada meu dar certo em um lugar que muita gente me odeia por eu ser eu kk, prefiro a morte!
As vezes perguntamos a nós mesmos o porque de nada dar certo em nossas vidas.
Mas eu creio que não seja isso,tudo faz parte de um processo,amores, amizades, trabalho,o que você entende sobre isso?
Sobre dar atenção,sobre ter atenção, sobre escolhas de ir e ficar,a cura pode estar em alguém que você deixou partir por algum momento ou motivo,ou alguém que está aí ao seu lado atualmente,seja,fique,não desperdice tempo,seja ativo,faça o que tem que ser feito e não hesite a cura de alguém está em você,pois amor #próprio e o início para amar alguém de verdade.
