Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117730 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Não posso evitar com o peso dos meus sentimentos que não desaparece der repente, sem correr atrás de quem pilota sem licença;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!

Ela: - Na verdade, eu vou fugir para onde me sinto segura… Fugir de você!

Inserida por PequenasLembrancas

Se o mundo der as costas, tenha certeza de que o céu vai acolhê-lo de frente.

Inserida por gilbearal2

Você escolhe o caminho Deus o ajuda a seguir.E se acaso der medo,não desista.Lembre:-Se q o senhor sempre estará contigo.!

Inserida por Cacio01

Mal sabe ele que lutando ou arregando
De todo jeito o ponteiro vai girar
E quando der o combinado do desejo
Arrependido sem o sonho vai ficar

Inserida por fanclubekallango

Que o senhor,me der paciência e compreensão suficiente para viver em paz até quando Deus,quiser,e desejo paz ao mundo.

Inserida por Cacio01

Não der ouvidos aqueles que querem ti ver no chão,apenas siga confiante faça escolha certa e Deus,será contigo .

Inserida por Cacio01

''Não der passos maiores do que sua perna pode alcançar,devagar você chegar ao seu objetivo''

Inserida por DJReginaldoFontinele

Se a vida lhe der uma segunda chance seja recíproco.

Inserida por Titoen

"Cuide do jardim da sua alma, cultive com respeito o jardim alheio. Que no giro que a vida der; os caminhos vão florescendo."
#Andrea_Domingues ©

Inserida por AndreaDomingues

“O aperto tem limite, pois nem tudo se aguenta, se não der fica frouxo, quando muito arrebenta.”

Inserida por nelio_wanderley

Não é com agressão ou força física que as coisas serão definidas. Se não der espaço para o diálogo, a solução nunca aparecerá.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.

Inserida por Thatsu

O motivo de muita gente não se contentar com o monte de bens que acumulam, é que em toda jornada deram enfase a guerra contra a escassez material, enquanto a miséria é uma doença que precisa ser curada, no âmago - que subjaz na dimensão do intelecto.

Quando a nossa trajetória nos der apenas sofrimento, dependerá apenas de nós acatarmos ou não, para que durante a nossa caminhada façamos o melhor.

Inserida por Rita1602

Neste dia não der trela ao desanimo, busque agora e receba a força de Deus pela fé e trilhe um dia de vitória. “Tudo posso naquele que me fortalece.” Fl 4:13

É natural que às vezes o cansaço confisque nosso ânimo, afinal faz parte da natureza humana vez ou outra sentimos uma canseira física, emocional e ate espiritual. E em momentos assim logo taxamos que há uma conspiração contra, vemos tudo com pessimismo e ate mesmo nos sentimos totalmente esquecidas por Jesus. Mas eu quero te deixar uma mensagem; Deus vê tudo e entende a sua aflição, e te perdoa, porque sabe que no amanhecer de um novo dia acontece à restauração da sua força. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.” Mt 11:28.
As últimas palavras do versículo nos afirma uma resposta para nossa necessidade de descanso e renovo. Deus está sempre conosco, nos guardando, nos livrando do pior e nos conduzindo por caminhos de bênçãos; mas Ele só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo. Corra ao lado de Jesus. Ele te sustenta e renova as suas forças.
Um dia de vitória em Cristo Jesus, Amem.

Inserida por FCNOBREGA

"Viva onde der e do jeito que der. Não se prenda a marcas, nem a status. Seja você mesmo. Siga você mesmo, ditando o seu próprio rumo. Não deixe ninguém dizer como você deve viver, nem como você deve ser. Não lute contra a sua própria natureza, mas permita que ela te conduza, alie-se a ela. Não se deixe arrastar por nada, nem por ninguém, que não seja sua própria vontade. Nem mesmo é necessário mudar qualquer coisa em você, nem agora, nem nunca. Nem mesmo é preciso que se mude de ideia, nem hoje, nem amanhã. Não permita que o mundo faça de você uma outra coisa que não seja você mesmo."

Inserida por reconceituando

Quando a vida te der uma rasteira ela quer te ensinar a voar. Se a vida te bater ela esta te pedindo e você sabe o que. Não importa o tempo pra voltar a ferida não cicatriza.

Inserida por Revestrez

Mesmo sem saber como será o amanhã,é sempre bom estarmos preparado para o que der e vier.Ou até mesmo para nada

Inserida por Cacio01

Que cada volta que der , seja para pensar o quanto me amas

Inserida por wagner_julio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp