Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Já vi muitas coisas loucas...
Mas nada se compara o que testemunhei hoje.
Quando menos se espera a surpresa lhe faz uma visita.
E você muda por completo na presença dela.
O desenvolvimento da intuição possibilita conceber idéias brilhantes que parecem surgir do “nada” em nossa mente e que nos ajudam.
Nada na vida é por acaso, tudo tem sua razão, nada acontece apenas por acontecer, acontece porque tinha que acontecer, podem ser coisas boas ou ruins. Na vida tem altos e baixos, não podemos exigir apenas coisas boas na vida, tudo tem seu preço. O mundo não está mais como era, pessoas se acabando e acabando os outros, tudo está virando uma confusão, ninguem valoriza o que tem, tudo que vem a cabeça de um ser humano eles fazem sem mais nem menos, sem pensar nas consequências que vão estar causando no mundo, não só no mundo, mas pra ele mesmo, nós como ser humanos, vamos pagar o preço certo pela destruição, mas vai ser muito tarde para pensarmos no que fez e se arrepender! Valorize o que se tem, porque um dia nós não podemos ter nada pra valorizar.
...e quando você decidir que a sua mão não está ocupada com mais nada fútil, lembre-se de ao menos tentar me procurar que eu estarei de mão estendida esperando que você caminhe pela areia branca da praia ao longo dos meus dias inúteis - sem você - de mãos dadas. Não importa eu sempre estarei aqui estacionada a sua espera, como uma criança esperançosa ao seu presente numa noite de natal - comum.
Quando você decidir que não está ocupado como mais nada de sua importancia tente discar números familiares no seu celular e falar comigo, não importa a qualquer hora eu te atenderei sempre com a mesma animação e felicidade.
Quando você decidir que não está mais ocupado conversando com os seus amigos, tente me ver sentada na mesa vaga ao fundo da lanchonete te aguardando, ou no banco da praça observando as crianças sorrirem. Pense se eu estaria melhor se você estivesse lá.
Quando você decidir que não está mais ocupado pondo a culpa dos seus planos não darem certo, em alguém, tente me falar algo. Eu sei te ajudar. Tente olhar para frente e me ver a dois passos sorrindo.
...não sei se você não se dá conta, e mesmo que não dê. Quando não se sentir ocupado o suficiente parar abrir os olhos, tente olhar em volta e respirar o mesmo ar que costuma circular entre nós, ou ler as frases e bilhetes que eu costumo rascunhar sobre o lençol da nossa cama.
...QUANDO NÃO ESTIVER OCUPADO, TENTE ME AMAR (parte I)
Claridade
Há tempos que não mexo em nada. Não arrumo nem mudo de lugar as coisas guardadas. Dentro. Fora. Faz tempo que não tiro o pó que está sob o tapete. Não reviro minhas lembranças, jogo fora o que não preciso, ou não quero mais. É hora de mudar a energia. O vento é convidado. A chuva muito bem vinda. Vou trocar de música. Limpar o fundo das gavetas. Abrir as janelas. Escancarar as portas e afastar as cortinas. Chegou o momento de rasgar o que é rascunho e guardar o que se fez documento. Arrancar as máscaras uma a uma. Enquanto o sol nasce, eu aqui, com cuidado e devagarinho, vou despindo a casa. Até não sobrar quase nada. Nada além do que eu preciso e do ar da manhã.
Hoje teu segredo é meu segredo, somos dois
Você é minha atriz e eu ator
Na hora nada importa, o problema é que depois
Não existe faz de conta no amor
Um beijo, um telefone, uma canção pra relembrar
Um sonho, uma vontade de te ver (te ver)
Parece brincadeira o nosso modo de amar
Meu segredo faz de conta que é você
Só quem te viu nas noites que eu te vi
Um papo à meia-luz depois sonhar (sonhar)
Só quem dormiu nos braços que eu dormi
Vai ver que não dá mais brincar de te amar
E agora fica assim, você me diz como é que faz
Difícil é ter você e me conter (conter)
Segredos são bobagens que a cabeça leva e traz
Meu segredo faz de conta que é você.
Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.
Nada seria lhe dado se Deus não tivesse a certeza que você é capaz de assumir e de vencer
Quer saber de uma grande verdade? Nunca devemos ter medo de assumir responsabilidades! Nunca! Qualquer responsabilidade, viu? Tome tento! A vida é importante! Você é importante! Você é a vida!
Aja sempre com determinação, com sentimento, com força, com coragem! Quem te observar tem que notar que você é uma pessoa positiva, otimista, alegre, forte, firme...
Tenha uma atitude otimista diante dos desafios da vida! Diga assim para qualquer tipo de problema que tiver: "você não é maior que eu e nunca será! Vou vencer você também!"
Sinta prazer em realizar uma tarefa, um serviço, um trabalho. Jamais lhe será dado um fardo mais pesado do que você consegue carregar, viu? Cada responsabilidade assumida nos ajuda a expandir um pouco mais. A crescer um pouco mais como ser humano. Seja esperto e aproveite cada dificuldade e obstáculo para aprender um pouco mais, tá? Os obstáculos e dificuldades são bênção disfarçadas, viu?
Não é melhor encarar as responsabilidades como algo que vem para ajudar e nunca para sobrecarregar? Pense nisso no próximo problema que tiver que resolver, tá? Se é que você tem algum problema, né?
Pare de fugir das responsabilidades que são entregues a você! Seja agradecido a elas. Mais do que dadas, as responsabilidades e desafios são confiados a você. E tem mais: nada disso seria dado a você se Deus não tivesse a certeza que você é capaz de assumir e de vencer, viu?
Quando se sentir fraco e no escuro, peça a ajuda Dele, pô! Estou garantindo que Ele está sempre pronto para te ajudar e para te guiar. Chame por Ele! E nem tente mais viver a sua vida sem estar totalmente ligado a Ele, tá?
Bom Dia! Bom Divertimento! Bom final de semana! Cuide-se bem!
“O problema diminui e desaparece na proporção que aumenta a sua confiança em si mesmo”
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Olhei em volta, desliguei o rádio,
Ele disse: Baby, há algo errado?
Eu disse: Nada, estava só pensando como nós não temos uma canção.
E ele disse:
Nossa canção é o barulho da porta batendo,
Saindo tarde, batendo de leve em sua janela,
Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo,
Porque está tarde e sua mãe não sabe,
Nossa canção é a maneira como você ri,
O 1º encontro: Cara, eu não a beijei e deveria ter beijado.
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.
Amor, não há nada que possa explicar a felicidade de viver ao seu lado!
Tê-la todos os dias é fabuloso! Valorizo a cada segundo que esta comigo, me entendendo nos meus comentos confusos, me apoiando em cada decisão, me abraçando nas vezes que me sentia um menino desprotegido, mas quando sinto seu "calor-abrigo" percebo no homem que sou, no homem que você me faz ser...
Um homem completo, feliz e realizado. E tudo que sou, tudo que sinto devo a você!
Quero te dizer nessas singelas palavras que você é a mulher da minha vida, muito obrigado por existir e permitir que eu faça parte da sua existência...
Desejo que Deus eternize nossas vidas para sempre!
Um beijo apaixonado de quem te ama com todas as forças existentes do universo...
Jamais se esqueça e nem duvide do quanto EU TE AMO!
. Nada cala a minha saudade, e, com ela, as minhas palavras que, pelo vento ou em pensamento, chegam a ti.
