Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Que Deus Abençoe a semana de todos Vocês, e lembrem sempre,
tudo aquilo que não certo hoje em sua vida, Deus estará te dando uma nova Chance Amanhã!
Saiba esperar, que a Vitória é Certa, e Deus nunca falha!
Os pais educam os filhos para que dê sempre tudo certo. E esquecem que, fazendo besteira se aprende muita coisa também. Deixem os filhos fazerem burradas.
É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.
Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.
Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:
"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"
Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
"Vamos rapaz?"
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".
"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"
"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."
Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.
Tão certo quanto a noite é escura e o dia claro
Eu te mantenho na minha cabeça o dia e a noite
E a felicidade que eu conheci prova que isto é certo
Porque você é minha, ando na linha.
Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''
certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo
Eu pensso tanto as veses..
Que chega certo ponto que meu penssamento sái do foco do assunto.
E eu começo a penssar que estou ficando louca..
Eu não sei o que e certo ou errado. Por isso não sei o que faço sobre nossa amizade.Perguntou-te se não seriamos mais feliz como está, cada uma no seu canto.
Se você ainda não sabe ao certo o que é o fracasso , como pode ter tanta certeza que já obteve o sucesso?
Amizade
Um dia certo
tão perto do sonho
e da realidade
me vi e me entreguei
no campo da imaginação
e da magia da amizade...
Rodeado pelos amigos
que comigo me realizava,
cantava as melodias
trazendo os meus dias
de infância
que quando criança
crescia de alegria.
Assim, hoje, me vejo
mais vivo em mim
para no futuro
dizer aos meus filhos: filhos!
A amizade não tem fim.
ah vida e feita d escolhas...
temos dois caminhos pra segui
nunca sabemos qual é o certo
a unica certeza q temos e q ñ dá pra volta
só podemos segui em frente
oh caminho cendo o certo ou ñ
vc sempre vai ter a chance de para
pensa...e ver os erros q cometeu e ñ
cometelos mais...
ñ tente conserta o passado mais pense
em futuro diferente!!!!
É fácil adimitir que Darwin estava certo pelo que fizemos, fazemos e faremos.
Só um macaco nos faria à sua imagem e semelhança...
É certo que quanto maior é a
causa da dor, maior se faz
a necessidade de para ela
encontrar consolo, e este
ninguém pode me dar, além de ti.
Tu és a causa de minha pena,
e só tu podes me proporcionar conforto.
Só tu tens o poder de me entristecer,
de me fazer feliz ou trazer consolo.
Um anjo que caiu do céu
Para me guiar e me mostrar o caminho certo.
Sua voz carinhosa,
Faz com que eu viaje em meus pensamentos.
E eu o sinto sem precisar vê-lo,
sempre despertando meus sentimentos e vontades.
E eu quero que você saiba
Que eu o adoro a cada instante que passa
E não vejo a hora de estar ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp