Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
" Triunfar sobre o orgulho é aprender a amar em silêncio, onde a palavra não chega e onde o gesto simples de fraternidade se torna um evangelho vivo. "
Amamos simplesmente 'porque sim', sem explicações — eis a essência que importa. É amar a pessoa em sua integralidade, pela transformação que provoca em nós e pelos sentimentos que nascem desse vínculo. É isso que forja uma relação profunda e singular. As diferenças de opinião pouco importam; o que vale é celebrar a conexão genuína, as memórias construídas a dois e o aprendizado mútuo. Que você cultive esse amor, presente ou futuro, e o viva em sua plenitude.
Amar é um movimento que se expande, toca o simples e transforma o cotidiano. É a escolha diária de enxergar beleza no trivial, de acolher o outro em sua essência, de curar feridas com gentileza. É a coragem de se doar sem medo, de florescer mesmo em solo árido. Esse sentimento que nos conecta, nos fortalece e nos faz mais humanos é, no seu sentido mais puro e amplo, um amor pela Vida.
Porque a vida não avisa quando chegará ao fim...
E amar todos os dias é a forma mais silenciosa e mais urgente de honra-la....
Enquanto estamos aqui.
Tempo de amar
Verdade, a vida é um sopro, não avisa o seu fim,não nos prepara nem avisa quem vamos perder. Entre um espaço e outro da batida dos nossos corações existe um breve intervalo de tempo o qual determina a nossa existência. Em um compasso absoluto de harmonia nos impulsiona a evoluir e a buscar nossos sonhos e correr atrás de sentimentos. Então viva, mas viva marcando cada milésimo de segundos com o dom do amor, da fé e do perdão. Pois Nunca saberemos quando não haverá mais espaços entre as batidas do coração.
Amar não é só gostar, amar precisa de convívio entre as partes, precisa de respeito, amizade, carinho, fidelidade também de ambas as partes. Se você acha que conheceu uma pessoa rápida e acha que está amando, está se enganando, tenha cautela, o coração é engano.
Atingir a paz é meu objetivo para 2026, amar mais, ser mais consciente das acontecimentos ao meu redor, ter mais contato com a natureza, tomar um banho de cachoeira, ficar dias em silêncio, acalmar a mente ... ( Rosivaldo Oliveira)
A partir do momento que você se Amar, realmente se respeitar, se considerar e aceitar... você sentirá muito bem o que não é harmonioso e não ficará onde não existe reciprocidade, afinal você não estar em liquidação e sua companhia Maravilhosa e Brilhante não estar em promoção!!!
As pessoas podem até amar seu jeito de falar, mas é pelo seu jeito de escutar que elas vão amar falar com você.
Te dei todo o tempo que me pediu,pra pensar,pra deixar rolar,pra amar novamente .. e todo tempo esta perdido em algum vento que passou e levou tudo embora,pra uma nova pessoa,um novo coração.Porisso eu sei que em algum lugar do mundo alguem espera por mim.
