Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118824 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Vou amar ela, vou ajudar ela, vou respeitar ela, vou cuidar dela, vou estar com ela e não quero pedir nada a ela, mas se ela me amar de verdade vou ser o rapaz mais feliz.

O amor nunca falha, o que falham são as pessoas que não sabem amar.

Às vezes, deixamos de amar aqueles que nos amam para satisfazer os caprichos do nosso coração traiçoeiro! A pior coisa que existe é mendigar amor, porque isso nos cega tão profundamente que esquecemos de retribuir o amor tão sincero daqueles que nos amam tanto. Acaba tornando uma obsessão a conquista daquela relação, muitas vezes doentia. Não podemos esperar demais das pessoas, porque elas são falhas demais, humanas demais... O único amor perfeito vêm daquele que é a fonte e a essência de todo amor: Deus! Ele sim, pode nos amar muito mais do que esperamos!!!



"Senhor, ajuda-me a aceitar o imutável. Ajuda-me a compreender o incompreensível A amar-te e a amar os outros com o mesmo afinco que me amas."



Feito por: Danielle Oliveira.

Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade.

Peço perdão por todas as coisas que te fiz passar, por não saber te amar, por te fazer chorar, por não te abraçar todas as vezes que buscou meu colo, peço perdão por te fazer lembrar que ainda existo, peço perdão por ter cruzado teu caminho...PEÇO PERDÃO POR AINDA NÃO TÊ-LA ESQUECIDO, por não saber anular aqui dentro o que sinto, peço perdão por te amar desse meu jeito tão esquisito, por não saber utilizar meus instintos, peço perdão, perdão...

Amar é ver a vida tal como Deus a vê.

Quero aprender com Jesus. Amar como ele amou, perdoar como ele perdoou, andar como ele andou, agir como ele agiu, e me esforçar ao máximo pra ser uma pessoa pelo menos parecida com quem ele foi.

Existe uma grande diferença entre amar, gostar e sentir pena... é sempre bom rever os conceitos sentimentais pra ter certeza.

Vou engolir meu coração e me amar por dentro. Isso se chama amor próprio ou canibalismo, tanto faz..."

Quero estar com você... no meu castelo de sonhos...quero amar você...como se fosse a última virgem...realizar todos os seus desejos de homem...quero saciar o meu prazer...depois dormir nos braços...como uma donzela que pede proteção... do homem que lhe amou.

Nenhuma pessoa do mundo me conheceu tão bem como você.
Pra você revelei meus medos, medo de amar demais...
minhas inseguranças, insegurança de ser amada de menos...
medos bobos, inseguranças bobas
dizia você...

Só você conheceu minha alma de verdade
pra você revelei com quem eu queria passar a eternidade.
Pra você fui totalmente transparente
revelei meu medo de não ser bonita e inteligente.

Só você conheceu minha parte feia, chata,
meu choro baixinho,
mas nada disso foi suficiente...
você foi se afastando devagarinho...

É, eu tinha razão de ter medo.

Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.

Amar é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, É olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, É querer estar perto mesmo quando não se está longe, É começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, É ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, É simplesmente amar!
Amar é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amiga, ser verdadeira, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder! amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade!

Quem souber explicar o amor não sabe o que é amar de verdade,pois no amor não se explica se sente.

Amar é muito mais que só dizer eu te amo, amar é provar isso todos os dias de sua vida.

Alguns vão te amar, alguns vão te odiar, e você vai aprender a sofrer pelos dois.

Amar sempre, para não odiar nunca!

Nunca se perde por amar

Ele era um adolescente que acabara de ser dispensado pela namorada. Durante três anos, eles tinham compartilhado amigos e lugares favoritos. Agora ele estava só. Ela conhecera, durante as férias, um outro garoto pelo qual se apaixonara.

Paulo se sentia como a última das criaturas na face da terra. No treino de futebol, ele deixou escapar alguns passes e, pela primeira vez, sofreu várias faltas. Mal acabou o treino, lhe disseram que deveria comparecer ao escritório do treinador.

"E então, filho? Garota, família ou escola, qual dessas coisas está lhe incomodando?"

"Garota", foi a resposta de Paulo. "Como o senhor adivinhou?"

"Paulo, sou treinador de futebol desde antes de você nascer e todas as vezes que vejo um craque jogar como um novato do time reserva, o motivo é um desses três."

Paulo lhe falou que estava com muita raiva. Havia confiado na menina, dera a ela tudo o que tinha para dar e o que é que ganhou com isso?

"Boa pergunta", disse o treinador. "O que foi que você ganhou com isso?"

Tomou de várias folhas de papel e pediu a Paulo que pensasse sobre o tempo que passou ao lado da moça. Que listasse todas as experiências boas e ruins que conseguisse lembrar. E saiu, dizendo que voltaria dentro de uma hora.

Paulo começou a lembrar. Recordou do dia que a convidou para sair pela primeira vez e ela aceitou. Se não fosse pelo incentivo dela, ele jamais teria tentado uma vaga no time de futebol. Pensou nas brigas que tiveram. Não lembrou todos os motivos pelos quais brigavam, mas lembrou-se de como se sentia feliz quando conseguiam conversar e resolver os problemas. Foi assim que ele aprendeu a se comunicar e a buscar acordos. Lembrou-se também de quando faziam as pazes. Era sempre a melhor parte. Lembrou-se de todas as vezes que ela o fez sentir-se forte, necessário e especial.

Encheu o papel com a história dos dois, das férias, das viagens feitas com a família, bailes da escola e tranqüilos piqueniques a dois. E, na medida em que as folhas iam ficando escritas, ele se deu conta do quanto ela o ajudara a crescer e a se conhecer melhor. Ele teria sido uma pessoa diferente sem ela.

Quando, uma hora mais tarde, o treinador retornou, Paulo se fora. Deixou um bilhete sobre a mesa que dizia apenas: "Treinador, obrigado pela lição. Acho que é verdade quando dizem que é melhor amar e perder do que jamais ter amado. A gente se vê no treino."

O amor tem sempre um final feliz. Mesmo quando você discorda.

Não chore por aquilo que o vento levou, mais aprenda a amar aquilo que ele lhe deu.

Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.