Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 116979 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Não digo o que penso
Digo o que sinto
E além disso, digo mais
Tudo bem não sentir
Tudo bem e só
No fim, tudo é só o começo
No fim, temos as respostas ou não
Respostas de perguntas que nem fizemos
Não fizemos por medo ou não
Medo do novo?
Do inevitável?
Ou do simples fato de estar vivo
Sem controle
Numa falsa liberdade que nos mantem vivos
Alimentando na nossa alma
Um mito da caverna
Cada um com o seu
Criando expectativas de um futuro que nem existe
Aliás, o que seria existir?
O que é viver?
É ser um repetidor de sinais?
Na verdade, nada é real
Nada é bom e nem ruim
Basta olhar de um novo angulo
Sobreviver é mais facil do que imagina-se

Não adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo, disso podemos ter certeza, por ansiedade e por não saber aguardar o tempo certo acontecem os atropelos e provocamos situações que num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim.
Alguns vivem o amor em sua totalidade, outros sofrem com seu relacionamento amoroso voltam a se isolar e a assumir uma atitude de descrença em relação ao amor.
Muitas falei o que não pensava para magoar outros e outras vezes deixei de falar o que penso para agradar, já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, e já me refiz inúmeras vezes.
Digo a você não sei amar pela metade, posso sentir tédio e posso lamentar decepções, se as coisas não saíram como planejei, nenhuma pessoa consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, não tem sentido continuarmos dessa maneira, posso parece um tanto ingênuo, mas sei que todas essas coisas ruins vão passar e tirar tudo que for bom e saber que podemos crescer.
Bem o que me acalma é saber que todas essas coisas ruins sempre passam, posso parecer um pouco ingênuo; mas... É assim que estou conquistando os meus objetivos.
Realmente, mudei, cansei de sofrer, resolvi viver sem me preocupar com que os outros acham ou falam, devemos amar primeiramente a nós mesmo.
Eu sempre vou estar do seu lado, sempre estive te apoiando , e hoje nesse momento , eu estou aqui , para te dizer que sempre que estiver mal , estiver se sentindo só , pode vir falar comigo , eu estarei de braços abertos para te apoiar . Eu te amo eu vou querer sempre o seu bem, independente de tudo, vou ser sempre eu mesmo.
Por isso, só um coração especial é que ama verdadeiramente outro.

Desiste disso. se não essa fraqueza vai ser usada quando você menos esperar e dessa vez quem morre é você.⁠

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

"Eu sei disso,mas namorada é uma coisa que eu trato igualmente a minha mãe ou a minha irmã porém em parte de beijos,abraços apertados e atitudes inesperadas é diferente claro..."

Veja o que você está fazendo errado, ria disso, mude e faça melhor.

Você não é um monstro, eu sei disso. Eu sei porque já vi.

Você só pode manter um sorriso por algum tempo, depois disso são apenas dentes.

Eu não posso pintar do jeito que eles querem que eu pinte e eles também sabem disso.

Rembrandt van Rijn

Nota: Citado por Hendrik Willem van Loon em 'R.v.R. : Being an Account of the Last Years and the Death of One Rembrandt Harmenszoon Van Rijn' (1930).

...Mais

O homem superior faz o que é adequado à posição que ocupa; ele não deseja ir além disso.

Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.

Você nunca deve ver os seus desafios como uma desvantagem. Em vez disso, é importante entender que as experiências que você adquire enquanto enfrenta e supera as adversidades são, na verdade, uma das suas maiores vantagens.

Saber abrir mão disso para conquistar aquilo. Simples assim.

Eu te amo e sei que foi tarde demais que me dei conta disso.
Eu que sempre quis encontrar alguém único, diferente, capaz de me entender quando eu mesma não me entendia, agora sinto por não ter sido capaz de olhar mais atentamente para você.
Talvez por egoísmo, insegurança, medo ou puramente por acreditar que se eu fosse diferente do que eu era, você gostaria mais de mim.
Transformei a minha vida, busquei crescimento profissional, queria ser admirada por você, mas a verdade é que eu não me achava suficiente.
Pensava que deveria ser mais, ter mais e só hoje vejo que eu apenas devia ter me confiado e me permitido sentir mais.
Sua presença iluminava os meus dias, aliviava as minhas dores, colocava um sorriso único em meus lábios.
Foi estando ao seu lado e em seus braços que fui capaz de me encontrar e me sentir plena. E, não foram poucos os momentos em que eu desejei que o relógio do mundo parasse, para eu poder ter um pouco mais de você para mim.
Eu mudei a minha vida, ocupei todas as minhas horas em uma busca frenética pelos seus olhos, mas não me dei conta que quanto mais eu buscava, mais nós nos distanciávamos.
Eu desejei todos os meses que se seguiram ter nossas conversas, escutar o som da sua risada e o timbre da sua voz, mas o que mais desejei foi poder apoiar a minha cabeça novamente em seu peito e escutar o som das batidas do seu coração.
Sim, eu sei! Fui tola, imatura, desesperada, insegura e acabei por estragar tudo que tinhamos e hoje só me restam as lembranças como companhia.
Sei que muito tempo se passou e as coisas estão acomodadas em ao que parece ser o seu lugar, respeitarei sempre os limites impostos pelo seguir da vida, mas hoje, só mais hoje eu precisei deixar as lágrimas escorrerem e dizer baixinho que sim, eu sinto saudades de tudo que conseguimos ser na vida um do outro.

Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque, ao contrário disso, ela está perto... e muito perto! Basta algum dia você olhar para o lado. E com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou.

- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie.
- Não é tão difícil apagar a memória de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha.

Fui aprender já adulta a importância da consciência negra. Diante disso, percebi a necessidade de consciência humana.

⁠⁠Hoje aprendi que da pra confundir frustração com sonolência.
Desfrutei disso... Ficando "Acordada".

Durante nove meses, ela nos ofereceu um quarto provisório,
chamado ventre.
Depois disso, ela nos acolheu em um quarto permanente,
que fica no andar de cima,
chamado coração.
Nós só mudamos de quarto,
a casa continua a mesma:
NOSSA MÃE.

⁠Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp