Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mas Confia em meu Amor

Cerca de 240320 frases e pensamentos: Mas Confia em meu Amor

As cartas de amor começam sem saber o que se vai dizer, e terminam sem saber o que se disse.

Solidariedade é o amor em movimento

Qual a utilidade do amor quando há ausência de confiança?

Promessas...

”Prometo que será teu todo o meu amor, e que te amarei com todas as minhas forças, com todas as minhas energias, com todas as minhas birras e com o meu maior e mais sincero sorriso, com todo o meu bem e meu mal, com todas as minhas decepções e êxitos... com tudo de bom e de ruim q há em mim.

Prometo me apaixonar por você a cada dia, que meu amor e respeito por ti aumentará a cada gesto nos tornando cada vez mais cúmplices de uma vida completa e feliz.

Prometo estar ao teu lado sempre e sempre, nas tuas decisões, alegrias, angústias, êxitos e decepções, sendo sempre verdadeira sem ser melosa, estúpida ou injusta.

Prometo criar nossos filhos com todo o amor, carinho e respeito – espelho de nosso relacionamento – sendo justa, honesta e de comum acordo contigo, passar nossos valores à eles.

Vista pelos meus olhos, tu és o mais belo e maravilhoso dos homens, o mais encantador pôr do sol, a mais bela das criaturas. Mas jamais me esquecerei que és humano e como tal, tem seus defeitos, que também erra, se engana e é frágil.

Juro só ter olhos pra você e me empenhar ao máximo para jamais te magoar ou te fazer sofrer, mas se mesmo assim escorrer uma só lágrima triste de seus olhos por mim, prometo ser humilde o bastante para pedir desculpas reconhecendo meu erro.

Prometo te proteger de todo mal que posa te atingir, sem cortar suas asas, se que deixes de ser tu mesmo. E se não conseguir te proteger de tudo, juro estar ao seu lado, te amparando, te consolando,te ajudando, enxugando suas lágrimas... sempre te apoiando, te dando forças para te erguer novamente cada vez mais forte.

É por tu ser esta pessoa maravilhosa para mim, por ser meu porto seguro, meu amor, minha paz, minha alegria, minha fé em tudo inclusive em mim mesma, que eu prometo estar sempre ao teu lado mesmo depois de nos separarmos carnalmente e formos para um outro plano, mas em vida prometo que até meu último suspiro será teu, por cada estrela do céu, por cada dificuldade, por cada abraço, por cada gesto, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada alegria, por cada noite, por cada dia, por cada beijo, pelos nossos sonos e pela família que estamos formando...

Prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e que nem a morte nos separe!”

Pensei numa declaração de amor.
Pensei escrever uma declaração de amor.
Lembrei viver uma declaração de amor.

⁠Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Charlie Brown Jr
Música Só os loucos sabem

Eu te amo mais do que o amor pode amar!!!!

Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Escritório de boêmio é o bar.
Boa noite, amor!
Estou indo trabalhar.

O que eu posso te dizer? O amor é uma merda.

Leve amor, não pesa.

Eu sei que amor é um grito no vazio e o esquecimento é inevitável.

Seu amor foi o câncer da minha vida.
Enquanto eu morria, você me entorpecia.
Com juras de amor e a promessa de felicidade um dia.
Nisso tudo me distraía, enquanto seu amor me destruía.
Iludido com uma paixão que na verdade me consumia.

Diferente do poeta que já dizia um dia.
Seu amor é como fogo que me queima em agonia.
Uma ferida que se abriu, e agora todos podem ver.
E vivo descontente em não consigo me conter.
Pois essa dor que sinto agora, não sei quando deixará de doer.

Maldito seja o dia que eu me apaixonei por você.
Noites perdidas em conflitos que já mais vou resolver.
São problemas que eu dia eu hei de esquecer.
Você estará no meu passado até o dia em que eu morrer.

A noite é dos poetas
das putas
e dos que
morrem de amor.

"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta… te reencontra… te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!

Não tem essa de "se for para dar certo, até os ventos sopram a favor". O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao superá-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que as dificuldades, independentemente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.

Um romance? Eu poderia escrever, desejando uma linda história de amor sobre nós dois, digna de um livro, ou conto de fadas: “Uma princesa que encontra o seu príncipe, decidem se amar, acabam com todas as barreiras e vivem felizes para sempre”. Mas onde estaria o Rei nesta história? Em que momento seria buscada a autorização, a confirmação e o interesse em saber a vontade Dele? Definitivamente, não nos encaixaríamos nesta história. Mas não adianta ficar forçando a mente para inventar histórias românticas clichês. A nossa está sendo escrita por Deus. Quando é Ele que escreve, é a vontade Dele que permanece, e assim estamos nós, buscando a vontade do Rei, que se quiser, pode unir o príncipe e a princesa. Mas, se não quiser, não unirá. Confiamos Nele, no nosso pai, que sabe o melhor para nós.

O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase que consta da capa do livro.

...Mais

Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...