Mário Quintana Confiança

Cerca de 11538 frases e pensamentos: Mário Quintana Confiança

Seja o condutor de coisas boas! Elas sempre voltam!

Dê sempre seu melhor por aqueles que confiam em você, que sabem quem você é, que quando tudo parecer difícil, eles estão ali para te apoiar e dizer: eu confio em você!
Isso é coisa rara!

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
o que eu via quando te olhava

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
como meu coração disparava quando tu chegava

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
porque eu te amei tanto e tão intensamente

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
que mesmo depois de tudo isso, você nunca conseguiu confiar em mim...

Aquilo que parece ser demorado para você, é o tempo de Deus preparando algo maravilhoso para sua vida. Ele ouviu sua oração e sua bênção vai chegar...

Creia somente!

Confie no que você é,esqueça oque você foi e lute pelo oque você será.

Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

só vai me conhecer se eu quiser, ou se der sorte.

Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...

Nunca confie em quem não gosta de gatos.

Confiar não é ter o conhecimento de tudo que o outro faz. É não precisar tê-lo exatamente por confiar. Quem de verdade ama não subjuga, não impõe presença, não reclama ausência, não prende - antes -incentiva e contempla o voo do ser amado.

"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".

Quando você atua nos bastidores do Anonimato muitos te desconhece. Mais quando é chegado o tempo de você obter á oportunidade de bailar no palco da Vida, Não Espere que aqueles que te desconhecia quando você era apenas, aquele que vivia nos batidos do Anonimato, Te aplaudir no Palco da Existência!
Vai ter apenas UM Que vai te Aplaudir de Pé... O Autor da Sua História Que te Tirou do Anonimato Pra fazer Você Brilhar no Palco Da Existência!
Andou no Anonimato Com Ele? Agora é chegado o Tempo de Bailar no pauco da Existência Somente Com Ele!

Bodas é o enlace matrimonial, nosso casamento. Hoje dia 09.03.2019 completamos 28 anos de casamento, é conhecido como bodas de hematita que pode ser simbolizada pelo diamante negro, e que denota muita coragem devido a uma união tão duradora. Na verdade, se formos contabilizar nosso tempo de amizade, namoro e casamento lá se vão 38 anos. Uma vida.
Nunca me esqueço, um dia no trem do metro ao passar pela estação Carandiru de falar para o Albert, que nosso relacionamento deveria ser baseado em cima de um alicerce forte de confiança e amizade acima de tudo. E desta forma foi que seguimos por todos estes anos. Sempre houve paixão, principalmente nos primeiros anos, mas o seu fortalecimento virou AMOR e de tal forma que apesar de várias tormentas, nada e ninguém nunca conseguiu abalar.
Lembro muito bem antes de entrar na igreja, fiz questão que fosse na Nossa Senhora do Brasil, pois amo muito a minha Pátria e que fosse também na hora da Ave Maria, para que nossa Mãe, nos desse proteção plena, além de nosso Pai Celestial. Empinei o meu bouquet de orquídeas lilás, são as minhas flores preferidas, o meu vestido desenhado por mim parecia com o da princesa Lady Diana, pela qual tinha muita admiração, dei o braço para o meu pai, e chocalhei o vestido, um largo sorriso se abriu, tinha certeza absoluta do que estava fazendo.
Vi muitas lágrimas rolarem de nossos convidados e familiares, uma igreja cheia, não faltou nenhum convidado, éramos muito queridos. Mas não soltei nenhuma lágrima, o meu sorriso firme demonstrava a confiança de quem tinha feito a escolha certa. Sim eu acertei. Deste relacionamento tivemos a concretização mais linda do mundo, 03 filhos, diferentes completamente entre si, mas que foram criados sob base do mesmo princípio.
O Bruno e a Andressa seguiram seus caminhos, se vão manter o que nós os ensinamos cabe a eles decidirem, a nossa parte foi feita, e diga de passagem com muito esmero, acho até que dei mais do que devia, mas sempre procuramos dar o melhor de nós para os filhos que tanto amamos, foi assim que tivemos e assim oferecemos também. Cabe a nós apenas a responsabilidade da nossa Lele, que infelizmente não poderá fazer suas próprias escolhas, mas até quando Deus nos permitir iremos manter firme nosso apoio e dedicação com todo AMOR que sempre tivemos pelos três.
E como um diamante negro e raro, confesso e repito os meus votos de AMOR, CONFIANÇA e RESPEITO, que seja eterno enquanto dure, na doença e na saúde, nas alegrias e tristezas, até que a morte nos separe. EU TE AMO MUITO MEU ESPOSO e pretendo, realmente, completar a verdadeira, bodas de diamante.

O mesmo Deus,
que criou as pétalas delicadas de uma flor,
que orquestrou as marés,
que dá ar para os meus pulmões.
e diz ao meu coração para continuar batendo,
É o mesmo Deus que ainda está no controle.
E é Nele que eu coloco a minha confiança.
descanso o meu coração
e aumento a minha Fé.

A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.

Nunca confie em pessoas que não têm algo na vida que amam além da razão.

Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.

Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.

SEMANA COMEÇANDO...

E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.

Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.