Maninha te Amo muito
Eu amo o jeito que você cuida de mim nas coisas pequenas. Pode ser uma mensagem perguntando se eu comi ou um abraço mais apertado quando o dia foi ruim. Isso vale mais que qualquer presente.
DeBrunoParaCarla
Te amo num lugar que não sei explicar,
onde o certo e o errado dormem juntos,
e a verdade é só sentir você existindo em mim,
mesmo quando não está.
A Imposição desgasta O Conselho
Aconselhar pode ser uma forma de demonstrar consideração, amor e respeito, já que um conselho pode ser a chave essencial para um ou mais livramentos; mas não deve ser confundido com o ato de impor. Tal confusão é um grande erro.
Portanto, respeite de fato: não escolha tomar uma decisão que não é sua, não seja chato, não queira obrigar que tenham o mesmo comportamento que você teria diante de um acontecimento determinado, ainda que o seu aparente ser o mais correto.
Além do que, o que você aconselha pode ser muito inviável para o outro, a depender do contexto, da necessidade, do psicológico e das dificuldades. O aconselhamento não deve virar uma imposição — o desgaste por não aceitar um “não” como resposta ou por querer ser o dono da razão.
Deus
Deus! Eu adoro, te amo! Te adoro, por tu seres! Diante de ti somente me inclino, com toda a Força em mim que de ti vem! Quem O Deus é como tu? Quem te deu a ti? Para que tu desses a mim? Nada nem ninguém é antes de ti. Só tu és, foste e serás no chamado sempre! Tu és o princípio e o fim. Mas tu és antes de tudo! DEUS! DEUS! DEUS! SEMPRE foste antes da eternidade! Nunca existiu, nada! Sempre Deus é antes da eternidade! Pois no princípio " era o verbo! O verbo estava com Deus, o verbo era Deus" neste chamado princípio tu és amor! Por isso eu te amo com esse amor, que atinge toda a criação!
Faz-me ser um com os meus irmãos! Como tu és um! Assim é! Amém! Amém! Amém!
Eu amo Parintins
Eu amo Parintins
Isso não posso negar
Esse amor é infinito
E não dá pra explicar.
Tuas várzeas tem mais vida,
Tuas florestas tem flores,
Parintins, terra querida
Tuas festas tem mais cores.
Minha estrela fascinante
No meu céu a mais brilhante
Sempre vem me iluminar.
Eu te dou meu coração
O símbolo da minha paixão
Que não pára de pulsar.
Autor: Silvano Pontes.
Amazonas em poesias.
Filho do Norte
Vou navegar na história
Nas águas do rio Amazonas
Esse lugar que eu amo
Nação de bravos guerreiros
Povos nativos, povo brasileiro.
Apurinã, Atroari, Tupinambá,
Parintintin, Mundurukú, Kaxinawá,
Kanamari, Baré, Sateré-Mawé.
Minha terra ancestral
Teus filhos viviam dessa natureza
Os rios e as matas eram sua riqueza
Teu canto de lendas te eternizou
A tua lembrança, meu sonho de amor.
O tempo revela a tua herança
A cultura cabocla eu vou preservar
Eu vivo da mata, eu sou farinheiro,
Eu sou ribeirinho, eu sou pescador,
Caboclo guerreiro, eu sou vencedor.
Sou amazonense,
O meu sangue é tupi
O meu canto é mais forte
Eu sou filho do norte,
Meu lugar é aqui.
Autor: Silvano Pontes.
Amazonas em poesias.
TE AMO:
Te amo, de uma forma tão simples e com muita emoção.
Te amo como um toque nas cordas de um violão, que assim sente o meu coração ❤️
Te amo leve como uma pluma, suavidade e inspiração.
Te amo, deixa eu te amar.
❤️🌻
*Te amo mais que um planeta inteiro.*
"Filha, meu amor de mãe por você não cabe em quilômetros.
Tem que medir em sistema solar."
_Van Escher _
"Nosso capítulo acaba aqui, mas você vira poesia em mim pra sempre. Eu te amo mesmo na despedida. Cuida bem de você. Adeus."
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
Essa foi a primeira que eu escrevi...
Eu amo poesia, porém nem sempre sei o que dizer... eu amo a filosofia, porém odeio o prazer...eu amo o fato de estar com você, mas odeio a possibilidade de te perder...nem sempre vou saber o que dizer, então preste atenção em cada detalhes que vou demonstrar pra você... ao acordar em uma manhã não se espante se não me vê, eu apenas fui buscar flores pra você...não se assuste se na hora eu não te responder, é que me fogem as palavras quando o assunto é você... por isso é tão difícil de dizer o quanto eu gosto de você... então nem sempre vou saber me expressar, então presta atenção no meu olhar
"Eu te amo por uma necessidade imensa e incontável por sua energia vital; é algo 100% físico. A nossa relação, no caso..."
"Você é tão bobinho meu bem, não tem noção das falhas do regente"
"Por favor, trate de sentir prazer o mais rápido possível para que seu sangue mude de gosto"
"Achei fofa a meia, combinou com sua alma"
"Eles não podem respeitar que já se foi, por... Calma, esse não é o SEU caso amor?
Vc é tão bobo de pensar em mim."
-syasots.Y
Aflição
Sei que tens muita aflição
Não me castigues com teu furor,
Se tudo e por causa do amor
Se ainda me tens no coração
Minh' alma perturbada
Meu corpo sempre te clama
A noite enluarada
Coração que muito te ama
Seguiremos nossos sonhos
Inda que sejam tristonhos
Esquecer tudo e das agonias
Tudo por ti eu faço
Acolherei sempre em meus braços
Minha lnda de todos os dias.
Amores e a essência da escolha!
Há muitos tipos de amores
Mas, o mais profundo entre eles é o amor de Deus...
Ele amou o que criou a tal ponto que, ao ver sua criação se perder despiu-se de sua glória, amou o mundo de tal maneira que entregou seu unigênito (João 3:16)ele se fez homem e habitou entre nós, para resgatar os filhos se fez filho do homem, para salvar o homem, venceu todos os desejos dos homens, para aniquilar a dívida, como homem foi perfeito no propósito, resgatou o que havia se perdido, e agora que está consumado (João 3;18:19)
Provou que o seu amor por nós é maior do que o amor de uma mãe, ele disse: ainda que uma mãe não se compadeça do filho do seu próprio ventre
, eu todavia não me esquecerei de ti, tal grande foi o seu amor que seu sangue derramou, tão grande foi a escolha que fez...
Amor de Pai e mãe
O outro amor que conhecemos é o amor dos pais
Este é sangue do mesmo sangue, no entanto há quem abandone o seu próprio sangue e desonre sua própria prole, há também aqueles que mesmo ante as dificuldades tudo padece por amor aos filhos, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, pois sabe que ali estão aqueles que trouxe ao mundo e essa é a sua responsabilidade cuidar e amar eles, um amor que se doa, há quem dê a vida pelos filhos e há quem não dê a mínima para seus filhos!
Amor de homem e mulher
Este também é forte pois é chamado: osso do meu osso, carne da minha carne, por se tratar de tão grande intimidade entre o matrimônio, uma intimidade que apenas estes têm, não havendo outro igual no sentido da carne, sabemos que em espírito o amor de Deus supera todos os outros e na carne o matrimônio, no sangue os filhos.
Amor de filhos
Este amor é chamado de amor de sangue,
Laços sanguíneo, ou seja , um amor tão intenso que dura mais do que uma vida, segue de geração a geração, um amor que se entrega se simplesmente pelas lembranças da infância!
Amor de amigos
Há quem chegue a declarar que há amigos mais chegados do que os próprios irmãos, também foi dito que na dificuldade nasce um irmão, sendo assim, esse amor também não espera receber nada em troca, um amor também profundo demais para se falar, pois se tratando de laços, não há, sangue, nem os demais requisitos anteriores, deixando assim bem claro que o amor é uma escolha, que mesmo diante de circunstâncias ela não foge, não abandona, mas acolhe.
Conclusão:
O amor é uma escolha, o amor tudo suporta ,
O amor é mais forte do que a morte,
O amor é doloroso, mas tão sublime e profundo como o infinito
O amor é inexplicável para quem não o tem e nem o pode receber!
