Mamãe e Papai Te Amo
Amor... Durante toda minha vida sonhei com ele, me preparei pra ele, esperei por ele. E foi somente com você que finalmente o encontrei.Eu te amo!
Quem nunca trocou bilhetinhos no meio da aula? Quem nunca fez uma carta de amor? Quem nunca escutou a mesma música mais de dez vezes? Quem nunca recortou fotos da banda favorita? Quem nunca pegou pedrinhas na praia? Quem nunca manchou a blusa de ketchup, quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca teve vontade de gritar enquanto todos acham que você está bem? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse à hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca passou por momentos tão bons que parecem mentira?
É! É a vida.
A leveza do amor
Amor é tocar sem que o outro se machuque
É olhar penetrante que termina no sorriso
É contentar mesmo com encontro breve
É sutileza no toque e florescer no tempo
Porque o amor chega de mansinho
Como o bater das asas do passarinho
Dança no ritmo do coração
É livre para voar, mas escolhe chão
Amor é chama acesa
É querer se queimar por vontade
É ter o céu inteirinho dentro de um olhar
É se tornar dois corações
pulsando em sintonia
Amor é ter a delicadeza de se doar
Na mesma proporção que se ganha
É compartilhar espaço, sem que outro se perca
É fazer primavera no coração
de Janeiro a Janeiro
Amor é ter a ousadia de prender no peito,
mas, deixar os passos livres
Amor é sincronia que andam de mãos entrelaçadas
É o pulsar do coração,
batendo na pupila dilatada
E mesmo que lá fora
Seja manhã sem sol...
Manhã sem cor...
Amor é amor...
Ele é a cura...
Quando sentir peso,
é tudo, menos amor
Porque amor tem a força da raíz
e delicadeza das pétalas
Só o amor é capaz de admirar toda a beleza da flor, sem tira-la do jardim
Porque o amor sabe...
Como sabe...
Para ter o perfume da rosa
Terá que oferecer o sol e superar os espinhos
E então, só então...
Saberás que é amor
Posto que, de dois corações ao tocar nos olhos um do outro,
sente palavras, nas asas do silêncio
Ora, não vê que até o fogo, às vezes precisa do sopro para continuar em chamas?!
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 25/07/2020 às 23:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...
Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !
Amor virtual
Quem é você menino? Meu menino virtual que me faz renascer, reviver, sonhar, com seu jeito as vezes audacioso, as vezes manhoso, as vezes sedento de amor. Que me faz querer mudar o tempo e te trazer para o meu tempo, para o meu mundo real. Quem é você meu menino virtual?
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação
Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
Assim...
Assim foi nosso amor... um sonho que viveu
de um sonho, e despertou na realidade um dia...
Um pouco de quimera ao léu da fantasia...
Um flor que brotou e num botão morreu...
Embora sendo nosso, este amor foi só meu,
porque o teu, não foi mais que pura hipocrisia,
- no fundo, há muito tempo, a minha alma sentia
este fim que o destino afinal já lhe deu...
Não podes, bem o sei - sendo mulher como és,
saber quanto sofri, vendo esta flor desfeita
e as pétalas no chão, pisadas por teus pés...
Que importa ? Hás de sofrer mais tarde - a vida é assim...
Esse mesmo sorrir que agora te deleita
é o mesmo que depois há de amargar teu fim !...
(Coletânea - "Meus Sonetos de Amor " 1ª Edição, 1961)
° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!
Perdoa-me meu amor,
Se te olho tão carente,
Se eu pensava num beijo ardente
E ficar para sempre com você.
Perdoa-me meu anjo,
Se te olho desejando
Numa noite de calor
No meu colo suspirando.
Nos meus sonhos
Entre nuvens você dormia
Como um anjo
No meu manto se aquecia.
Sem você,
Não tenho nada que me conforte.
Sem você,
Eu só espero a morte!
O amor soube então que se chamava amor.
E quando levantei meus olhos a teu nome
teu coração logo dispôs de meu caminho.
Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.
