Mamãe e Papai Te Amo
Estamos no segundo poema de hoje
Espero que vcs goste.
bjx
†ODEIO O AMOR†
eu odeio o amor
odeio chorar por quem não me ama
odeio ter que comprar flores
e chocolates.
odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
odeio sentir falta de alguém
odeio sentir ciumes
odeio não poder olhar nos teus olhos
odeio não deixar de sorrir ao te ver
odeio ver ser olhos vermelhos por minha causa
odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor
pelo simples fato de não poder
deixar de amar
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
A Vida nos uniu;
O Amor nos prendeu;
O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós;
E nós, queremos um ao outro;
Quero fazer do seu, o meu amor;
E fazer do meu seu amor
O Amor é você;
E sua vida, sou eu;
O amor tem mil inimigos, mas o pior deles é o tempo.
A esperança excessiva é o oposto do desespero. Um amor irresistível pode te consumir no final.
(Vincent)
Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.
Continuo coberta com suas promessas não cumpridas. Minha pele soa lágrimas de um amor abandonado, maltratado pela solidão do coração. Ainda hoje lembrei de você, espero te esquecer e nunca mais te rever.
Primeiro
"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."
Por que as pessoas são assim??
Slá, só mais um café.
Se você nunca sofreu não sabe o que é o amor verdadeiro. Se você nunca se decepcionou não sabe o que é descobrir o que uma pessoa é de verdade.
SEMANA SANTA
Que a nossa Páscoa seja de
paz
amor
gratidão e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
AMÉM !
Verdadeiro amor...
Aquele amor que acabou, sem você esperar, decepando-o enquanto a vida te dava o melhor, que ao olhar seus olhos, ver um forte brilho e, sem saber como e quando, ter a certeza que tudo estaria bem.
Aquele dia sombrio que parecia feliz, as palavras de "não te amo mais" cortando minha alma ao meio, meu coração morrendo todo dia um pouco desde aquela data, sugando minha alegria e minha positividade.
E tentar, e tentar, e perceber anos depois que não é possível fazer alguém te re-amar, onde tudo que tento para estarmos juntos acaba em "casual".
Ter o luto, estar apaixonado por uma pessoa que existe fisicamente, mas que não existe mais espiritualmente.
Que saudades desse seu antigo você.
Que infelicidade saber que este você não existe enquanto existe.
Que saudade que nunca some...
Que infelicidade saber o que é amar de verdade e ao invés de um coração, um sorriso e um abraço, ter uma cicatriz sangrante, que fecha porcamente, que sabe que nem em outra vida isso irá curar... Que me leva a ferir outros amores, que sofrem por não me terem por completo...
Bendito e maldito dia que me permiti amar você...
Mas o amor que cega não dura muito. Um dia você levanta a cabeça do travesseiro e descobre que estava vivendo em um pesadelo.
Amor de Coruja é assim
Nunca adormece, só fechas os olhos pra pensar
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino
Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.
