Mamãe e Papai Te Amo
Olhar para ti nesta noite maravilhosa é como observar as estrelas: tão belas quanto o brilho dos teus olhos, que lembram o encontro entre a Lua e o Sol, de tão incríveis que são. Ver teu sorriso é como viajar pelo mundo todo sem precisar sair do lugar; é mágico. Ah, e o teu cabelo... Faltam-me palavras para descrevê-lo, pois complementa o teu rosto que parece ser a oitava maravilha deste mundo. Simplesmente, és como um livro: a cada página que descubro, algo em ti me surpreende ainda mais.
"Me diga em quantos pedaços você foi partida;
Quero saber quantas versões suas eu terei para amar."
Ela é diferente, sorridente, inteligente, comovente, loucamente atraente.
Intrigante, inconstante, intolerante, muito forte, às vezes incoerente.
Irônica, excêntrica, ciumenta, moderna, misteriosa, honrosa, gostosa.
Muito me fascina, contraria, irrita, excita, linda, simplesmente maravilhosa.
É tudo dela.
A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.
Carta para você.
Tenho medo que dê errado. Aquela insegurança boba, sabe? Aquele nervosismo.
Mas acho que é normal ter medo de perder aquilo que tanto se ama, não é mesmo?
Tenho medo de um dia, ao abrir os olhos, você se dê conta de que poderia ter alguém melhor. Passe a enxergar detalhadamente todos os defeitos que eu tenho. Pois são muitos. E decida de repente me deixar. Partir.
Com certeza este seria o meu abismo.
Você sabe, sabe da minha fraqueza. Sabe dos meus medos.
Mas também sabe que tudo tem o seu motivo. E o motivo é você.
Você é o meu ponto fraco e, ao mesmo tempo, a minha fortaleza.
Digo com clareza, que não poderei seguir se não ao teu lado.
Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.
Bendito sejam as pessoas iluminadas, aquelas sinceras e de coração aberto, que chegam em nossas vidas sem pedir nada em troca, apenas para iluminar e adoçar nossos dias com sua bondade e com seu amor. (Priscilla Rodighiero)
° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Você me encanta, me cativa. Quando penso em você, em tantas coisas que já aconteceram meu coração sorri, iluminando minha alma.
É o teu sorriso, tua risada que me faz sorrir, o melhor abraço e o melhor cheiro. Me sinto em casa a cada abraço, você já faz parte de mim e é em você que eu me encontro.
São suas palavras e atitudes, o sentimento que vem de você pra mim, que me faz sonhar acordar e desejar estar contigo.
É por ser assim. É por ser você. É por isso que te amo e sei que um dia vai ser como nossos sonhos juntos se tornando realidade.
Porque sei que nosso “pra sempre” é a melhor sensação do mundo, independente de quanto tempo vá durar.
Pra sempre.
Eu me perdi nesse teus olhos castanhos, me perdi nessa tua boca linda e carnuda, me perdi, me perdi.... Me perdi completamente nesse teu jeito que me fascina. E o amor pulsa tão forte dentro do meu peito, grita tanto, tanto seu nome......
[.....]
Se você precisa se diminuir para caber dentro do coração de alguém, definitivamente esse lugar não te pertence.
Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.
Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Eu amei!
Pode ter a certeza que eu te amei
Cada batida do meu coração a ti pertencia
Cada suspiro abafado era causado por você
Eu amei!
Sem sombra de dúvidas
E achei que você me amava também
Achei que finalmente um sentimento era recíproco
Eu amei!
Amei com todas as minhas forças
Dediquei músicas e meus mais sinceros versos a ti
Eu mataria e morreria pra te ver feliz
Eu amei!
Amei e continuo amando
Por que você precisava ter ido embora assim?
Por que não me disse ao menos um adeus?
Eu amei!
E encontrei um sentido pra vida nesse amor
Encontrei motivação para sorrir depois de tanta tristeza
E encontrei alguém que transbordou meu coração e minha alma
Eu amei!!
Mas queria ter amado mais e melhor
Queria que você tivesse visto o quão intenso era esse amor
Queria ter dito mais vezes o quão linda você é
Eu amei!
Amei cada detalhe seu
Amei seu sorriso, seu olhar, seu jeito
Amei seus beijos, seus toques e sussuros ao pé do ouvido
Eu amei!
E queria que tivesse me amado da mesma forma
Queria que não tivesse dito tudo aquilo da boca pra fora
Queria que tivesse aproveitado esse sentimento como eu aproveitei
Eu amei!
E queria não te amar mais
E queria que você saísse da minha cabeça
Queria que fosse embora do meu coração
Eu amei!
Amei você
Agora amo apenas as lembranças que ficaram
E para sempre, será a única coisa relacionada a você que poderei demonstrar amor
Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.
O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que, apesar dos obstáculos, sempre permanecem juntos.
