Mamae e Bebe
"Hoje em dia, ser pervertido é a coisa "mais normal do mundo", a grande velha mídia glamouriza e inventa neologismos para as orgias públicas e privadas, chamando-as de novos tipos de relacionamentos. Logo, ser normal é algo bizarro, absurdo, inaceitável. Esse, é o "novo normal" da sociedade fake".
"Diante do turbilhão do desespero, do absurdo, da idiotização por toda a parte, do tédio, da loucura e da desolação só nos restam a tragicomédia e a ironia".
"Há coisas muito piores que a nossa morte intrafísica, como a morte de todos os poucos e raros que amamos e tudo aquilo que amamos".
"Algumas mitologias sobre a criação do Cosmos, dizem que tudo surgiu do Abismo e a Vida (que é luz), sempre está envolta pela Escuridão e corre para o Vazio".
Última semana do ano!
Momento para parar um pouco, para refletir, o que foi bom, e o que não foi ótimo. O que deixamos de fazer, por algum motivo. Programar novamente para o novo ano, sempre podemos recomeçar. Esse é o nosso momento, desacelerar e refletimos sobre tudo.🦋🦋🦋
Não sou galã de novela das oito,
Mas eu ando arrumadinho e cheiroso
A barriguinha não tá 100% ok,
Mas minha bebida preferida nunca foi whey
Nem bonito demais pra te dar trabalho
Nem feio demais pra te passar vergonha
Eu tô na média, tô numa média boa
Pensa na preguiça de sair
De se arrumar inteiro
Se comportar como solteiro
Dar moral pra qualquer uma
Pedir uma conta pra dez
O que era pra rachar em dois
Se acha que eu tô perturbando agora,
Me larga pra você ver o tanto que eu perturbo o dobro
A saudade me acena
na imagem pequena
de um antigo retrato.
A saudade é cruel, e a solidão é perversa, me faz lembrar de cada detalhe seu, LEMBRO das nossas conversas. Lembro que eu te fazia sorrir, lembro que um dia você parou, pensou e disse, você o motivo pra ainda eu existir. MAs hoje o que resta é aquela imagem pequena,, e
a saudade me acena nessa
imagem pequena
de um antigo retrato
Nem tudo que sentimos é real. Por isso não adianta, enxergar ou ouvir se sua mente não for capaz de entender.🦋🦋🦋
Vivemos a mando de Deus tentamos ser pessoas boas pra não sermos castigado, então não vivemos a adoração de Deus e sim o temendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Lindas Poesias para Mamãe
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Lindas poesias para Mamãe
- Frases de babá para bebê que mostram cuidado e proteção
- Chegada do Bebê