Maldade das Pessoas
Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.
“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade
Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!
Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
As pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.
"Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo.
Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia,
preferem se afogar na própria inveja."
Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....
Bonitos não são as pessoas que nascem somente
na aparência e sim aquele(a) pessoa que
Acha dentro da outra um amor sincero.
Não é a sociedade que determina o futuro das pessoas, são as pessoas que determinam o futuro da sociedade.
Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.
Numa sociedade movida à dinheiro e hipocrisia, encontramos pessoas propenças à diversos rumos incluindo devassidão. Cuidado com quem tu anda, pois sua companhia sumariza quem tu é. Não tenha medo de lutar pelo que acredita, apenas seja você, mesmo nos mais divergentes momentos que possam surgir. Fazendo isto, certamente afetará os que estão à tua volta que não gostam de como é. Fará triagem do joio e do trigo. Mas pelo menos saberá quem está do lado de cá e do lado de lá. Só tome cuidado com o lado que ficará, pois uma escolha errada pode te afetar drasticamente.
Pense no teu futuro. Uma escolha hoje muda teu destino amanhã.
Seja feliz, haja com honestidade sempre. Mas acima de tudo, cuidado com o que te tornarás!
As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutucá-las.
