Maldade das Pessoas

Cerca de 89553 frases e pensamentos: Maldade das Pessoas

Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.

Já bate uma tristeza em saber que qualquer dia eu possa conhecer pessoas,gostar delas pra valer ,e elas simplesmente sumirem da minha vida, e partirem usando palavras que machucam......... sempre acontece!

O primeiro dever do romancista é entreter. É um dever moral. As pessoas que leem seus livros estão doentes, tristes, viajando, na sala de espera do hospital enquanto alguém está morrendo. Livros são escritos por solitários para solitários.

«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13

Todos vamos morrer, e é isso que nos torna pessoas de sorte. Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer. As pessoas que em potencial poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do Saara. Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a Keats. E cientistas superiores a Newton. Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso DNA permite supera maciçamente o número de pessoas que existem. A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade, que aqui estamos

Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.

Fidelidade não é um fardo. É um privilegio que só pessoas honradas desfrutam na vida.

CUIDADO! Existem pessoas que precisam te ver mal para serem felizes.

Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.

Viver.
Pessoas especiais transformam uma ocasião em algo mais que casual. Fabricam alegrias, emoções e fazem um simples acontecimento ser extraordinariamente mágico. Para viver uma magia é preciso acreditar no encanto. É imprescindível viver sem temor. É viver simplesmente sem medo de se arrepender.

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !

Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!

Poucas pessoas percebem que a sorte é criada.

Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.

Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Desaparecimentos acontecem. Dores dissipam. Sangramentos param de escorrer e pessoas, pessoas somem. Tem mais coisas que eu gostaria de dizer, tanta coisa, mas… eu desapareci...

Mesmo o mundo não sendo cor-de-rosa, sempre terá pessoas com alma leve, querendo contagiar a gente com o bem...

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo.