Maldade das Pessoas
Há pessoas que confundem grosseria com sinceridade, pelo fato de esquecerem que a sinceridade tem consigo o bom senso!
Não se apegue a ninguém, trate as pessoas como elas te tratam, as pessoas só dão valor para aquilo que não podem ter.
Sabe como as pessoas dizem… Quem sabe? Posso ser atropelado amanhã? Pode parecer improvável. Até você ter um amigo que foi atropelado. A questão é que nunca sabemos o tipo de dia que teremos. Sempre que achamos que conhecemos o futuro, mesmo por um segundo… ele muda. Às vezes o futuro muda rapidamente e completamente. E ficamos com a escolha do que fazer a seguir. Podemos escolher ficar com medo dele. Ficar parado, tremendo, sem se mover. Pensando que o pior vai acontecer. Ou vamos em frente… Para o desconhecido. E acreditar… que será brilhante.
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
É certo que algumas pessoas são invasivas ao ponto de nos decepcionarem as vezes, com palavras fúteis, sentimentos mentirosos, e enganos, mas tenho algo em mim, que ninguém entra na casa do outro se a porta estiver fechada , nem mesmo o amor . Sentimento ou pessoas só invadem a vida da gente se permitirmos, ninguém pode forçar você a gostar, amar, sentir, ter afinidades a não ser você mesmo. Podemos dizer sim ou não, abrir ou fechar a porta, e muitas vezes por um leve descuido nos deixamos levar por algo que mal conhecemos por confiarmos em nossa própria razão.Aprendo a cada dia que o ser humano é uma mistura de comportamentos e nem sempre esta disposto a ser verdadeiro, honesto e amigo.É preciso guardarmos nosso coração , e discernirmos ao certo quem merece descobri lo , há segredos em nós que não cabe a qualquer um conhecê lo...
A diversidade promove a tolerância. Quando você não encontra pessoas diferentes, não percebe coisas, não percebe o quanto tem em comum com elas.
Se as pessoas soubessem da capacidade que elas têm, não perderiam tempo com a mesmice que vivem, mas infelizmente as pessoas se sabotam e não acreditam em si mesmas, ou seja, elas criam suas próprias barreiras.
Eu queria… um dia quem sabe, poder tocar o
coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver.
Direitos civis significavam tratar a todos de maneira igual. Mas hoje algumas pessoas são tão acostumadas a receber tratamento especial que tratar com igualdade é considerado discriminação.
“Sabe por que as pessoas que nos magoam preferem nos virar as costas? Para não enfrentar a culpa pelo mal que nos causaram.”
As pessoas me perguntam qual é a minha religião. Eu lhes digo: a minha religião é o bem.
° ೋ✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Quando pessoas querem se intrometer na sua vida tentando fazendo você se sentir ruim ,é só a confirmação de que você é importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp