Mal

Cerca de 19064 frases e pensamentos: Mal

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

Antes de abrir a boca para falar mal de alguém , veja se sua vida é um exemplo .

fica a dica ;)

"Quem está acostumado a comer Lanches da mentira
Passa mal quando almoça a verdade na mesa de Deus"
O que quero dizer com isso ? simples, aquele que só se alimenta da mentira só fala mentira e não leva nada a sério, quando Deus pegar você e te falar varias verdades e te encher de cajadada você vai começar a passar mal, pois bem faça tudo na base da verdade, comece a plantar coisas boas para colher coisas boas, plante a verdade e você colherá a verdade na sua vida, Deus é fiel contigo, seja fiel com Deus.. tome uma atitude e tira a mentira da sua vida e troque pela verdade amém..

Tornemos-nos todos Gladiadores Espirituais...ergamos nossas espadas na luta contra as forças do mal, as tentações e as promessas de vida fácil....pois digno é viver da força de nosso trabalho e do suor de nosso rosto....nossos inimigos espirituais estão em toda parte.

Levante-se, se reorganize, cuide de si mesmo, já não pense mais no que te faz mal e siga em frente.

Liberdade não é somente ser livre de corpo e sim se libertar de tudo que te faça mal;
O que mancha os teus pensamentos, o que desvirtua sua dignidade e até que encabula teu subconsciente;
portanto para se ter a liberdade de corpo e alma tenha determinação e limpe o teu coração transpassando os riscos e medos;

Aprendi com a vida que devo realmente analisar se o bem e o mal realmente existem. Talvez seja apenas uma relatividade, pois observando o mundo, percebi que muitos praticam o mal, imaginando estar praticando o bem.

Poucos sabem como me sinto,
Poucos sabem Como eu sofro,
Mais todos abrem a boca pra falar mal de mim.

Se amar fosse fácil não haveria tanta gente amando mal nem tanta gente mal amada. Não se ama por ser fácil, ama-se porque é preciso.

Cuidado! Hoje você fala mal, condena. Amanhã está passando pelo mesmo.

Não perca seu tempo pra me desejar mal, lembre-se irá faltar tempo pra você ser feliz, então vê se me erra!

Amigo de verdade é aquele que fala mal de você, mas só com você.

Se falam mal, é por que você é bom. Se incomoda, e por que você faz diferença. Se você faz diferença, é por que você é foda, meu amigo.

Toda meia tem o seu pé, toda luva a sua mão; todo crente a sua fé, todo mal a solução.

Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"

A sensação do “eu tentei”, às vezes recompensa a dor de um amor não correspondido ou mal sucedido.

Malandro bom é Malandro Morto - Crônica em homenagem à malandragem em geral.


Malandro bom é malandro morto...

Não costumo chutar cachorro morto e nem tanto os vivos...

Vou continuar assim em meu caminho...

A minha liberdade não tem preço... Lutei por ela e não abro mão...

Somente anotem em suas agendas...

A justiça do homem é podre e falha...

Mas... A maior justiça de todas...

Esta não falha nunca...

Lá na frente... Quando a máscara do malandro cair...

Serei o primeiro a rir...

Mas também serei o primeiro a pedir piedade por você...

Já dizia o poeta...

O mundo é dos expertos...

Mas o universo é dos sábios...


Poema aberto aos "Malandros" -

As Novelas so ensinam o que não presta, e uma verdadeira escola de Mal exemplo a falsidade,mentira e trapaça. dessa forma o pessoal continuara indo pra frente! o povo é Associado com isso. Não sou nenhum pouco adepto a essa Fábrica de destruição mental

Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.

As vezes eu paro e me jugo...e acabo chegando a conclusão que fasso mal à algumas pessoas!