Mal

Cerca de 19064 frases e pensamentos: Mal

⁠Ela voltou, não para mim. Ela voltou a sorrir... que bom, menos mal!

Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!

É, eu não sei se isso é bom ou mal
Alguém me explica o que nesse mundo é real
O tiroteio na escola, a camisa no varal
O vilão que tá na história ou aquele do jornal
Diz por que descobertas são letais?
Os monstros se tornaram literais
Eu brincava de polícia e ladrão um tempo atrás
Hoje ninguém mais brinca
Ficou realista demais

Cesar MC

Nota: Trecho da música Canção infantil.

⁠Se as pessoas mudarem não mude, se lhe tratarem mal trate-as bem, e se te virarem as costas ainda assim não faça o mesmo, eu sei que vai doer mas não perca seu foco nem sua essência, os infelizes e indecisos são eles e não você.

⁠O homem nasce mal; o homem corrompe a sociedade; a sociedade torna o homem mais perverso ainda.

Bom dia, amiga! Dormiu bem? 😊 Mal posso esperar pra te ver e botar as fofocas e o skincare em dia! Fico ansiosa a semana toda por esse momento. Se prepara que hoje o dia será maravilhoso!

⁠"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽

E quando ele começar a te tratar mal, faça o favor de lembrar, tanto para ele quanto para si mesma, que você não é qualquer uma. A gente precisa primeiro se dar o devido valor para depois cobrar respeito das outras pessoas.

⁠As melhores escolhas da vida são aquelas feitas com o coração. Se ocorreu bem ou mal, pouco importa, porque você sabe que naquele momento você colocou um pedaço de si mesmo e é isso que realmente importa.

⁠Não leve para amanhã o mal que chegou até você hoje. Deixe que fique no passado, embarque no sono, nos sonhos. Pela manhã renasça com o brilho e a vontade de colher bons frutos. Boa noite.

⁠Descubra o autor do Big-ben para ele conhecer o maior Mestre do mal, que interferiu no teoria da evolução espiritual dos homens, Satanás.

Eu não sei por que é que pobre tem cachorro, se mal dá conta de cuidar de si mesmo, morro de pena dos cachorros comendo comidas indevidas, ou passando fome.
Ví hoje, 20/03/2021, às 12:30h, no ESG1, da TV, um repórter mostrando a situação financeira, depois da pandemia, dos moradores de uma favela, da Grande Vitória, e, segundo a reportagem, lá tem gente comendo água com fubá, porque perderam suas rendas e ficaram sem o dinheiro pra sobreviver.
Aí, enquanto a câmera acompanhava uma das moradoras subindo a escadaria com sacolas de mantimentos, doados, nas mãos, um cachorrinho, vira-lata, de porte físico médio, de pelo dourado, com a barriga lá nas costas, de tão magro que está, ia rapidamente, atrás e do lado dela, olhando pras sacolas, isso me cortou o coração.
Tá todo mundo doando comida de gente, mas será que alguém está doando ração pros cachorros, ou eles estão largados à própria sorte?

⁠(RE)EDIÇÃO

A vida é o interdito...
o dito... o não dito...
A vida é o (ben)dito...
o (mal)dito...

A vida é o silenciado...
sem cadeado nos sentimentos...
A vida é (sen)tidos...
sempre entretidos à nossa procura...

A vida é com sentido...
é (con)sentida... com ida e volta...
à sua volta os sentidos
brincam e se escondem...

(Re)aparecem... em ditos outros...
em sentidos outros...
A vida é sem “ditados”...
a vida é (re)editada...

Edição em (re)invenção...

⁠ A fé é uma armadura blindada que todo guerreiro do bem tem contra o mal.

⁠Muito prazer ..sou desejo , sou fogo ..sou calor , sou incêndio..sou tuas noites mal dormidas ..sou teus pensamentos insanos .. calafrio , arrepio ..aquele calor gostoso na pele ..vc pode me sentir? Consegue me sentir? Sou tua vontade reprimida ...sua tara , seus delírios, sua febre que não passa .. sou eu ... seu veneno ou seu antídoto... sou a porta de entrada ou de saída..seu anjo .. seu céu ou seu inferno ... teu caos , teu desequilíbrio.. tua loucura..sou eu .. eu reviro tua vida , teus pensamentos , teu sono .. teu lençol... te reviro do avesso ... eu sou o começo, o fim ou o recomeço..eu sou parte de vc e vc de mim.. aceite .. se entregue vc não tem escolha .. vc me já me escolheu sem querer ..e eu escolhi vc ..

⁠O mal pode até começar a vencer, mas no final, o bem sempre vence. Plante coisas boas para sempre colher coisas boas.

⁠Não se feche em si mesmo ou se isole em nome do autoconhecimento. O mal que isso causa é grande demais.
Autoconhecimento não é sobre isso, não precisa criar uma muralha em torno de si mesmo enquanto tira um tempo para respirar e se encontrar.

⁠Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.

⁠Usamos pessoas e amamos coisas - isto é um completo mal-entendido da vida. As coisas são feitas para serem usadas e as pessoas existem para serem amadas.

⁠M ulher de beleza
U nica que tenhas um
L indo trajeto de
H oje até o futuro.
E que o mal se afaste de ti.
R ara e valiosa desejo um feliz dia da mulher!