Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399843 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Se uma mudança convém ao mais pobre, certamente a mesma não ocorrerá nos próximos 10 anos, talvez nunca ocorra.

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.

Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder

Mais uma vez ela vem me tortuturar, aparece sempre a noite, nao sei porque. Sempre vem tirar meu sono.

E gritar pra que, se nao há ninguem pra me ouvir. E tentar fujir? Não adianta pois ela está dentro de mim...

E o vento pode soprar o quanto quiser la fora, a saudade pravalece dentro de mim.

Não adianta fujir, é sempre esse vazio e vai me acompanhar pra sempre.

A Amizade é uma das coisas mais preciosas da nossa vida,
por isso devemos cuidar dela para que dure por toda a
ETERNIDADE.

Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado.

Não existem palavras q possam explicar o que estou sentindo...

É uma dor tão forte, mais tão forte, que já nem sinto mais doer...

Eu te amo de uma maneira q nem eu mesma intendo...

Te amo de um jeito tão louco q nem sei pq ajo errado as vezes...

Na verdade sei sim...

É por medo, medo ou até mesmo certeza de q esse meu taum grande e lindo amor naum seja correspondido...

Mas as vezes sinto vim do teu olhar, o mesmo desejo q sai dos meus ao te ver...

Queria tanto poder te entender, saber o que fazr pra tê-lo ao meu lado...

Não errar nunca mais...

Mas tenho medo, medo de tudo, medo de ti...

Medo do teu olhar, da tua voz, da tua pele, da tua boca ao encontrar a minha...

Medo de não resistir e me entregar...

Me entregar e sofrer...

Sofrer sem saber o q sentes de verdade...

Eu te amo, mas eu te amo muitooooooo...

Não quero ser só mais uma na tua vida...

Quero ser pra ti o q és pra mim...

Não o único, mas o principal...

Você já percebeu que hoje em dia as pessoas amam como se amar fosse mais uma questão de marketing? Amar quem os outros amam, amar quem tem mais de 600 "amigos" no orkut, amar duas vezes por semana, amar até a festa acabar, amar quem toca numa banda que tá fazendo sucesso - Mas olhe lá! É só enquanto fizer sucesso; amar esperando ganhar algo com esse tal amor. Enfim gente que ama analisando. Gente que pensa que ama. E amar por amar? Simplesmente porque se está cheio de amor VERDADEIRO? Tanto, tanto, tanto, tanto amor que não se consegui ficar ali: guardado. É preciso se passar. Só que eu tou falando de muuuuiito amor. Um amor imenso.. que chega a ser ilimitado. E amar tua familia, teus amigos, os que te dão motivos para ama-los só, não basta. E você começa a amar, os seus vizinhos - aqueles que você mal ver, o mariazinha da budega, o cara que fica olhando os carros, aquela fofoqueira da turma, aquele que faz de tudo pra te colocar pra baixo, e até os que passam por você, sem ao menos você notar. Mas os ama verdadeiramente, e sem motivos pessoais, além da necessidade que há no seu coração de amar, sem olhar a quem.
".. e viu o céu aberto e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, vindo para a terra, no qual havia de todos os animais quadrúpedes, répteis da terra e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro! Mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda. E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou. (..) E falando com ele, entrou e achou muitos que ali se haviam ajuntado. E disse-lhes: Vós bem sabeis que não é lícito a um varão judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem chame comum ou imundo." Bíblia - Atos cap. 11

É mais fácil o Diabo transformar o Inferno num segundo Paraíso do que uma mulher, dentro de sua imperfeição, perdoar os defeitos de um homem.

Quando passamos a gostar de uma pessoa, não importa o que ela te representa. Mais o amor nos torna a verdadeira fonte da vida.
Não importa se esse amor é distante ou se vê todos os dias, amor não é isso. Não buscamos só um começo eterno de amor, mais sempre uma eterna lembrança de amor.
Não torne do seu amor, uma palavra isignificante pra sua vida, pois um dia você passar a amar uma pessoa, Não deixe que sua vida estrague momentos de esperanças, não deixe que o mal te traga só o ódio.
O amor é uma arma, sabemos que não é só uma pessoa que ama, todos são capazes de amar.
Não perca tempo com aquilo que te deixa triste, com aquila que te faz sofrer. Sinta que o amor faz parte do sofrimento, não importa em que situação esteja.
Ame, ame... não há melhor remédio que o "AMOR"...
Tentamos ser felizes, mais quando encontramos a felicidade? Será que é quando você ta amando?
Ou é aquilo que você faz e te deixa feliz?
Não! Ser feliz é amar o que você faz, amar a sua vida...
Amor é o sentimento mais lindo desse universo.
Aqueles que não conseguem amar, um dia irão amar...

Ame... tudo aquilo que a vida te proporciona...
Um momento de felicidade...
Uma saudade...
Uma pessoa...
Sua familia...
E principalmente a sua vida...
Pois não perca tempo de viver um grande amor...
Existem amores e amores...

" Seguindo o olhar... esperamos amar..."

conquistar uma amizade ja destruida é mais dificil do que passar por uma barreira de concreto

Um amigo é como uma flor, uma rosa para ser mais exato, ou talvez um gosto novíssimo um portão que nunca vem.
O amigo é como a coruja simultaneamente bela.
Ou talvez um amigo seja como um fantasma, cujo espírito nunca morre.
Um amigo é como um coração que vai até o forte final. Onde iríamos estar nesse mundo se não houvesse um amigo.

Será
Que posso confessar
O meu segredo
Eu não quero mais
Sofrer ter medo

A amizade é uma coisa estranha
Que floresce e dá lugar
Há uma força que move montanhas
é doce em pleno mar

O amor
Que vem de nós dois
O amor
Deixa a dor pra depois

Quando o sol se pôs
Não deu mais pra esperar
Voce veio pra mim
Renasci pra te amar

Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.

Quanto mais penso nas memórias de uma vida, mais piegas parecem os historiadores.

Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares.

FALTA ALGO!

Falta rabiscar um nome, alheio ao assunto de uma reunião, por mais importante que possa ser.
Falta a motivação e um rosto para cobrir a tua mesa de trabalho de porta-retratos.
Falta... discutir futebol com os teus amigos e... Quando o telefone tocar, deixa-los falando sozinho por que quem está do outro lado é a pessoa mais importante da tua vida.
Falta... fazer uma ligação as 3 da madrugada e me dizer... desce que estou na garagem do prédio com um balde de gelo e aquele champanhe que nós gostamos tanto.
Falta... ter aquele momento de lavar a alma. diante de um congestionamento em dia de chuva, mesmo que torrencial, você sair do carro afrouxando o nó da gravata, sentar no capô e ficar ouvindo aquela musica que é só nossa, indiferente aos olhares de motoristas estressados que certamente te classificarão como louco, sem nunca entenderem o que é ser feliz!
Falta... entrar no chuveiro cantarolando aquela canção, da forma mais ridícula e desafinada do mundo, só porque acabou de ser amado de um jeito que o mundo tornou-se irrelevante. Sair do chuveiro achando que seu corpo vai desabar e dormir por dias seguidos, mas da porta..sem sequer você se enxugar, concluir que a ultima coisa que você quer é dormir.
Falta... você em minha vida, pra brigar comigo, pra me agradar depois, pra sairmos felizes de mãos dadas pela rua e em frente aquela loja, naquela vitrine ver no espelho o casal mais feliz do mundo,
Falta... como faz falta alguém que te entenda, alguém que te deseje, alguém que te queira assim como eu quero,
Falta... to fazendo falta na tua vida.

Não subestime a ignorância dos outros, pois eles podem piorar ainda mais uma situação.

"Amar é uma das mais belas e grandiosas características da criatura inteligente. Pois somente quem compreende o valor de uma vida, a importância de um gesto, a simples linguagem da beleza e da harmonia, o envolvimento de um carinho, a sensação de um olhar, a necessidade dos outros, a falta de um apoio, o valor de uma amizade, o aperto ao contemplar a dor e o sofrimento, o papel silencioso da natureza ou quem, às custas do seu sacrifício, se entregar aos demais para que superem seu momento, poderá dizer que realmente amou.

Filosofar é mais que citar frases de mortos. É mais que uma enjoativa arqueologia de reflexões. É mais que ser um museólogo do pensamento. É mais que sentar-se sobre o velho e carcomido arquivo de nossa história, sem bem saber o que fazer com ele.
É ir heuristicamente além de si próprio e de outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp