Mais que uma Mao Estendida
Uma pessoa é a própria essência. Mas se você jogar um balde de água fria na cabeça de uma pessoa, não espere que a mesma continue quente.
Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.
Nem sempre uma porta fechada é para ser aberta. Ás vezes é apenas para dizer que o teu caminho não é por ali.
Já tentou fazer uma faxina em si mesmo?
Você deve limpar as poeiras da desilusão e aspirar esperanças.
Lavar bem as mágoas com bastante perdão, lustrar a alegria e dar brilho à gentileza.
Varrer falsos amigos e polir os verdadeiros.
Encerar a delicadeza e remover grosserias.
Lixar bem o rancor e desinfetar o desânimo.
Retirar as impurezas do pensamento e espanar para bem longe qualquer inveja.
Eliminar amores que não te amam.
Tirar qualquer resíduo de pessimismo.
Não esconda nada nos cantinhos.
Depois disso, esfregue sua felicidade aos quatro cantos do Planeta.
Você vai exalar um maravilhoso aroma de paz e tranquilidade, então... o amor vai pedir para morar com você.
Mãos à obra: você tem muito trabalho.
"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."
Eu quero ser tua estrela em um céu particular, em uma noite escura e sem luar, o brilho dos meus olhos vão te guiar, os teus pesadelos acalentar, sonhe com nossa fantasia única e singular, brinco com as palavras para te agradar, sabe moço.. o que eu quero mesmo é te impressionar, vou poetizar, pois quem sabe assim, te faço suspirar! A vida é válida quando temos momentos inesquecíveis e pessoas que escolhemos para amar... Pessoas que fazem mais bonito o nosso caminhar.
Eu não queria essa guerra, mas me deram uma batalha, e eu criei minhas armas. E a sobrevivência é um negócio com a sorte, quando falta munição, eu corro. Corro pra casa, corro pra um colo, ou pra algumas doses de tequila. E no meu exército só tem eu, mas o meu inimigo é do tamanho de uma vida inteira que eu poderia estar vivendo, se eu não estivesse lutando.
Chega uma hora, que a gente tem que tirar o time de campo, não dá para ficar correndo atrás da bola a vida inteira
Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Porque se tem uma coisa que é verdade, é que joelhos ralados saram mais rápido que corações partidos. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?
Queria ser um refém da felicidade, mas sempre há uma escapatória que nos leva a realidade! Realidade cheia de altos e baixos, vida onde buscamos sempre ser sequestrados por uma completa realidade surreal chamada felicidade!
Se eu pudesse te dar uma conselho seria: trate bem todos, porque o mundo dá voltas e nessas voltas você ainda vai precisar daqueles que um dia você tratou mal.
Preciso de uma pausa. Breve como são algumas das pausas da vida. Mas que me baste para ver que além daqui, do que eu vejo, existe o que me completa. Não sirvo para rotina. Quero mãos abertas e palavras futuras. Coisas passadas não me sustentam.
Sabe... Eu percebi uma coisa, você me odeia porque te conheço como você é, uma árvore malvada e engolidora de pipas,você também me odeia porque precisa de mim, eu sou o único aqui que empina pipas sem mim você morreria de fome.
O que você faria se eu decidisse não empinar mais pipas este ano hein ?! O que você faria ? Eu digo o que você faria, você morreria de fome. Isso apavora você não é ? Sem mim você não é nada.
(Charlie Brown)
A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.
E a sua importância não se constata apenas quando estamos com ela, mas também quando sentimos a sua falta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
