Mais que uma Mao Estendida
“Apenas em águas tranquilas as coisas se refletem sem distorção. Apenas em uma mente tranquila está a percepção adequada do mundo.”
A DOR DE UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO...
Uma frustração,
Um tormento...
Essa dor,
Esse sentimento.
Tento evitar...
Pois me causa,
Um grande sofrimento
Por quê?
Por que isso?
Por que comigo?
Qual o motivo?
Não pedi,
Não escolhi...
Mas aconteceu.
E o que faço?
Luto? Fujo?
Escondo? Espalho?
Sinto saudade,
Sinto vontade.
Sei que não posso
Sei que não devo
Será que preciso me afastar?
Será essa a saída?
Será isso uma despedida?
Essa vontade...
Esse medo,
Esse insaciável desejo...
Amo você.
Mais preciso entender,
Que esse é um amor
Que não pode acontecer.
Demonstrei, falei
Lutei, amei
Tudo ao meu
Alcance eu tentei,
Mas... Mas não te ganhei.
Há amo muito,
E por isso
Abro mão de ti
Somente para, te ver feliz...
E eu? Eu... nesse sufoco
Vou seguindo
Todo iludido,
Correndo atrás,
Desse amor
Que não...
Não pode ser correspondido...
Quer saber quantos amigos você tem?!
Faça uma festa. Aquelas do tipo vascão.
Quer se decepcionar com 99,5% deles?!
Fique doente.
Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.
A gente trata uma pessoa do mesmo jeito que queríamos que ela nos tratasse. Mas se você tratou bem, demonstrou, tentou e mesmo assim a pessoa te trata com indiferença, ta na hora de você partir para outra.
Cada passo é um novo começo...
Cada começo nos dá a chance de uma nova direção.
Cada direção escolhida tem a nossa disposição um retorno a cada passo...
Retornar pode ser tão inteligente quanto prosseguir dependendo do destino desejado.
O destino desejado é aquela música que toca sem parar dentro de você...
A graça da vida está em escolhermos ir ou voltar com uma trilha sonora que é só nossa e saber que caso tudo dê errado uma nova música começará tocar nos levando para um novo começo.
Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.
Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer"
"De que servem a beleza dos olhos
se eles se fecham quando os lábios se tocam"
"Quando te conheci, senti
apenas amizade, mas nunca
pensei que fosse te amar de verdade!"
"Sei que não me quer
Sei que somos apenas amigos
Mas eu te amo muito e não tenho culpa disso!"
"Se amar fosse pecado
o céu estaria vazio e o inferno lotado!"
"Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer"
"Na vida tudo passa a esquecer,
tudo deixo de lado menos você!"
"Fiquei treiste da vida,
não podia imaginar,
que um dia saberia
que você não soube me amar"
"Amar é...
... ter mar e querer apenas uma gota
... ter o céu e querer apenas uma estrela
... ter o mundo e querer apenas você!!"
"Na vida tudo passa a esquecer,
tudo deixo de lado menos você!"
" Você é o sol e eu sou a lua no eclipse do amor minha boca beija a tua!"
"Jurei te amar, não estou arrependida,
Eu só deixarei de te amar quando
Deus me tirar a vida!"
"No céu escolhi uma estrela
na terra escolhi uma flor
no mundo escolhi você
para ser o meu grande amor!"
"Se eu fosse um anjo
viveria para te guardar
mas como eu sou humano vivo para te amar!"
" Aonde você for eu vou estar contigo sou seu anjo da guarda e você pode contar comigo!!"
"Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter você ao meu lado
Alegria é estar junto a você
E poder ser seu namorado!"
"Quando acordo penso em você
Quando durmo sonho com você
Acho que vou enlouquecer!
Será o homem para o universo uma paixão inútil?
(como referiu J.P.Sartre)
Reclamo, por meu turno, seja através de um claro
sonho, ou num qualquer presciente momento do dia,
um ponto de certeza que o meu ser-total ache cre-
dível em si mesmo. É que eu, ainda que me reduzis-
se a um mero e micro sintoma do quântico univer-
sal, teria de me crer, por tal proposição, não
mais que um acidente, um capricho de jogo de da-
dos, por sorte incubado no e do alento a que cha-
mamos vida.
Porém, se essa paixão inútil do Universo pretendeu
designar o Homem, não me importo mesmo nada de
gostar desse ´capricho´..., isto porque:
Vivo-me do Homem que Eu Sou e conscientizo-me n´ele. Porque Eu Sou também Universo - tal como a
gota é legitimamente o Oceano.
INVERSÃO DE VALORES:
"Infelizmente estamos em uma época que a desonestidade virou qualidade."
O cidadão que age de forma correta, com princípios, ética e retidão fica marginalizado diante de uma maioria esmagadora de aproveitadores, enganadores e bandidos...
Mesmo assim fico com a minoria!!!
A Filosofia foi uma valvula de escape para eu não cair em depresão e através dela eu adquiri muito conhecimento e aprendi muita coisa que irei usar para o resto de minha vida.
“Eu traia a mim mesma teimando em entregar o meu melhor a uma pessoa que não merecia nem o meu pior”
Compreendendo ciclos
O tempo todo se fala de começar e fechar ciclos. Chega uma hora na vida em que a gente tem que crescer, sair do comodismo, se adaptar as mudanças e deixar pra trás tudo aquilo que já não se encaixa mais.
Primeiro que ninguém deve exigir reciprocidade por mais que a gente queira, cada um é dono de si próprio, das suas escolhas, ações e dos seus sentimentos.
Segundo que viver não é esperar a tempestade passar mas sim aprender como dançar na chuva.
Terceiro que a nossa vida é dividida em fases como, a ingressão na universidade no curso tão esperado, conhecer novas pessoas, uma adaptação na mudança de cidade, adquirir novas experiências e por aí vai... Cada um está vivendo suas fases do modo tem que ser. É egoísmo querer interferir na vida de alguém para suprir os nossos próprios sentimentos.
Perceberás depois que assim é que deve ser, o que for pra ser vai ser, de nada adianta sofrermos com a realidade dos fatos. Mudam as estações, mudam-se os tempos. Existem pessoas que devem ser excluídas do nosso pensamento. Agora sim recuperei meu senso de ‘’deixa estar’’. Só Deus tem o poder mudar as coisas de lugar. Chega de dor, clichê e drama. Agora é seguir em frente mantendo a fé de que coisas novas estão por vim e também podem ser boas.
Cuidado pra que as pancadas da vida não te tornem uma pessoa fria e calculista com quem só tem o melhor pra te oferecer!
Em resposta a sua gentileza.,
"Simplesmente"
Comprei uma lata de tinta
para pintar esse muro
sobrou tinta,
pintei a casa
sobrou tinta
pintei a rua
depois pintei
a cidade
o país
e o planeta
e essa tinta que não mais acaba....
Agora estou com a cabeça
nas nuvens
querendo pintar a Assuntando
de palavras...
Assim depois de pintar
o muro,
a casa,
a rua,
o país,
o planeta,
sobrou ainda tinta
para um flor
que é sua.
Qual a côr?
Branca, cõr da pureza
Nome da flor?
simples...GENTILEZA
Bem Haja
Até sempre
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
