Mais que uma Mao Estendida
Eram em noites como essas que eu ficava ansiosa por uma mensagem, um telefonema qualquer sinal de que você sentiria minha falta. Cheguei a pensar que não fizesse mais sentido pra você ou que estava apressando as coisas demais, eu só queria ter você de um jeito meu.
Esse jeito de querer compartilhar tudo por mínimo que fosse os detalhes eu queria você aqui comigo.
Eram em noites assim que eu me deitava e me perguntava se você estaria pensando em mim. No meu jeito de fazer tudo por você e no número de vezes que eu fiquei quieta apenas observando você.
Para mim você é uma droga pela qual eu tento manter afastada, mas não dá. É uma compatibilidade que não suporto e me torna viciada cada vez mais. E me pergunto o que será que aquele olhar tem que me deixa assim, entorpecida.
Eram em noites como essas que eu esperava e precisava de você, apenas de você.
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?e quantos desses "amigos " se importam em te ajudar?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer...
O que posso falar é que agarre as pessoas que você ama e que te amam também e aproveite a companhia delas HOJE...
A coisa mais importante que você possui é o dia de HOJE.
O dia de HOJE, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade!
É fácil ser agradável quando a vida corre como uma canção, mas o homem digno é o que sorri quando tudo vai mal. Porque o teste do coração é a dificuldade, e ela sempre chega com os anos, e o sorriso que merece os louvores da terra é o que brilha entre lágrimas.
Você é única
Uma pessoa que alegra meus dias
Você é espontânea, sincera, especial
Você é tudo pra mim
Você é meiga, carinhosa, tem um jeitinho único
Desde a primeira vez que te vi você chamou minha atenção,
Essa inocência de menina.
Linda, você é tudo
Inigualável, incomparável, insubstituível,
Enfim você pra mim se tornou perfeita.
Vida minha, amo-te
Quem sou eu? sou uma gota perdida
de quem o mar se esqueceu!
Sou um concha fechada,
no vazio do nada,
perdida sozinha e abandonada na estrada!
Oh estrada da vida, destino acabado
caminho sem ver, olhando com saudade o passado!
Quem sou eu? nem o espelho reflete o meu ser
apenas minhas lagrimas indicam meu sofrer!
Tanta gente reclama que a vida nunca lhe deu uma segunda chance... Já seria muito se ela fosse obrigada a dar uma primeira.
É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!
Meu nome é Oliver Queen.
Depois de cinco anos
em uma ilha infernal...
Voltei para casa com um objetivo...
Salvar a minha cidade.
Mas, para isso,
não posso ser o assassino que eu era.
Para honrar a memória do meu amigo,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser algo...
...diferente.
Há duas maneiras de ser respeitado, uma é o medo e a outra é a confiança. O medo você impõe, a confiança você conquista.
Estou lidando com o futuro do planeta. Eu sou o choque necessário para o sistema. Eu sou uma mudança da evolução humana. À prova de balas. Super humano.
Voldemort é como uma garota adolescente. Ele tem um diário, uma tiara, um anel especial, um animal de estimação que ele adora e ainda é obcecado por um garotinho adolescente famoso.
E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!
O que é pior? Terminar um relacionamento ou insistir e ficar sofrendo?
Essa é uma decisão que só você pode tomar.
Mas saiba escolher bem porque as decisões de hoje construirão seu amanhã.
E não vale a pena sofrer por algo que você sabe que não vai te dar futuro. Se algo te causa dor agora depois só piorará.
É melhor se livrar das amarras enquanto é tempo, nada que te faz sofrer é bom. Você ainda tem a vida inteira pela frente, há muito que viver e conhecer. Se liberte de todo mal. O amor não te fará sofrer, ele só traz consigo coisas boas. Não se torne prisioneira de sentimentos muito menos de alguém. Se você ainda não encontrou a felicidade procure-a, ela está em você antes de deparara-la em outro alguém. Não tenha medo de arriscar e sim de se acostumar.
Toda vez que eu vejo uma certa atriz de cinema em uma revista, não consigo deixar de sentir pena delas, porque ninguém as respeita de jeito nenhum, e ainda assim elas continuam dando entrevistas. E todos os entrevistadores dizem a mesma coisa.
[...]
Acho que é legal para as estrelas darem entrevistas para fazer com que a gente pense que elas são como nós, mas, para falar com franqueza, tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo. E eu não sei por que essas revistas vendem tanto. E não entendo por que as mulheres no consultório do dentista gostam tanto delas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
