Mais que uma Mao Estendida
"Depois que o conheci, entendi também que minha busca estava terminada. Não precisava mais de uma explicação para o mundo, nem me sentia frustrada por viver aqui, entre as mesmas pessoas, e fazendo as mesmas coisas. Cada dia passou a ser diferente, por causa do imenso amor que eu tinha por ele."
Sam: Mas, quando não tem mais pistas pela noite? Você acha que deve sentar no escuro e sofrer mesmo quando não há nada que possa fazer no momento?
Dean: Sim!
Sam: O quê?
Dean: Sim. Você senta no escuro e você sente a perda.
A pior insensatez do homem é manter-se vítima de sua própria mentira, e ainda mais triste: Faz outros acreditar nela!
Eles gostam do cabelo porque não tem inteligência suficiente para gostar de algo mais interessante.
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!
Por que eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível
Cada um deve ser e proporcionar a si mesmo o melhor e o máximo.
Quanto mais for assim e, por conseguinte, mais encontrar em si mesmo as fontes dos seus deleites, tanto mais será feliz.
Com o maior dos acertos, diz Aristóteles: A felicidade pertence aos que se bastam a si próprios.
Pois todas as fontes externas de felicidade e deleite são, segundo a sua natureza, extremamente inseguras, precárias, passageiras e submetidas ao acaso; podem, portanto, estancar com facilidade, mesmo sob as mais favoráveis circunstâncias; isso é inevitável, visto que não podem estar sempre à mão.
- Arthur Schopenhauer
Ser famoso não é bonito.
Não nos torna mais criativos.
São dispensáveis os arquivos.
Um manuscrito é só um escrito.
O fim da arte é doar somente.
Não são os louros nem as loas.
Constrange a nós, pobres pessoas,
Estar na boca de toda a gente.
Cumpre viver sem impostura.
Viver até os últimos passos.
Aprender a amar os espaços
E a ouvir o som da voz futura.
Convém deixar brancos à beira
Não do papel, mas do destino,
E nesses vãos deixar inscritos
Capítulos da vida inteira.
Apagar-se no anonimato,
Ocultando nossa passagem
Pela vida, como à paisagem
Oculta a nuvem com recato.
Alguns seguirão, passo a passo,
As pegadas do teu passar,
Mas não deves dissociar
Teu sucesso de teu fracasso.
Não deves renunciar a um mín-
Imo pedaço do teu ser,
Só estar vivo e permanecer
Vivo, e viver até o fim.
Que a vida nos aponte caminhos
que realmente faça a diferença, por mais que os obstáculos nos desafiem.
Tem gente que é idiota e tem gente que se faz de idiota com tanta perfeição que fica sendo o mais perfeito idiota.
O que existe entre nós
é muito mais que afinidades,
Há um elo que nos une nesta vida
e além desta também.
29/06/2015
Com gratidão findamos mais um dia. Abençoada seja esta noite linda que chega com tranquilidade e sempre muita harmonia aos nossos corações. Desejo o descanso que precisamos, depois de tantas provações e vitórias, levando na alma todas as alegrias de hoje, renovando nossa fé para as bençãos de um novo dia.
❝... Permita-se acreditar mais nas pessoas ... em seus gestos de carinho sinceros ... em abraços que confortam a alma e nos fazem esquecer os medos ... Abra os olhos e sinta que a nossa vida é linda apesar dos espinhos que ela possa ter ... Levezas ... simplicidade e muito amor ... é o que precisamos para complementar a fé e a esperança que habitam nosso coração ! ...❞
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
