Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 400013 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠enquanto insisto,
desejo pensar que,
nada mais é que um desejo.
Insisto, persisto !
. . então percebo que meu sentimento,
é a saudade de um instante
que nada mais é, que a vontade inexplicável de estar.
Não diria, é verdade !
nem mesmo assim sei que sou seu destino em um instante de felicidade.
mas sei que esse instante me completa
nem sei porque !
mas sei que . . .
amo esse alguém que me faz sentir saudade.
verdade . . .
poderia ser você . . .
poderia ser alguém . . .
poderia ser até mesmo a saudade .
Sinto a falta de um amor de verdade.

⁠Corra para encontrar Jesus mais cedo. Agora entendi por que a pressa é inimiga da perfeição. Não precisa se apressar para encontrar Jesus; afinal, ele é o caminho. Eis a ironia da fé: correr se torna desnecessário quando você já está na estrada certa.

O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores. Por afinidade, por atração que não se explica, por força das circunstâncias, por químicas ocultas, quem pode saber? Quanto amor se perde nessa falta de sincronia. Não é preciso ir longe, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

⁠A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.

Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.

⁠Para a pessoa que mais amo

Hoje, em meio a todos os sentimentos que transbordam em meu peito, decidi expressar de forma sincera o amor que sinto por você. Desde o primeiro momento em que nos encontramos, soube que algo especial estava prestes a acontecer em nossa vida.

Você, é a mulher que preenche todos os espaços do meu coração. Cada riso compartilhado, cada abraço apertado e cada momento juntos reforçaram a certeza de que fomos destinados a estar um ao lado do outro.

Sua presença em minha vida é um verdadeiro presente dos céus. Você é a pessoa que, com seu sorriso encantador e seu jeito cativante, transformou minha existência, trazendo luz e alegria aos meus dias. Cada vez que vejo seu rosto, meu coração se enche de gratidão por tê-la ao meu lado.

Você foi feita sob medida para mim. Seu amor e gentileza transbordam em cada gesto e palavra dedicada a nós. Sinto-me abençoado por ter encontrado alguém tão especial, alguém que me entende mesmo quando não digo uma palavra e que me apoia em todos os momentos.

Desde que você entrou em minha vida, tornei-me o homem mais feliz deste mundo. Cada momento ao seu lado é uma verdadeira bênção, preenchendo até os cantos mais profundos do meu ser com alegria e amor incondicional.

Prometo estar ao seu lado, cuidar, respeitar e amar você todos os dias da minha vida. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos cada conquista, pois somos uma equipe imbatível.

Te amo, com todo o meu ser, e sou grato por você ser minha namorada. Você é a mulher dos meus sonhos e aquela que faz meu coração palpitar. Hoje e sempre, estarei aqui, com todo o amor que tenho para lhe oferecer.

Com todo o meu amor,

Rafael

A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.⁠

⁠Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.

⁠Sabia que conversar é a coisa mais sexy?

Um Dia (série)
Episódio 1.

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

⁠A sobrevivência animal não é fácil. É difícil para o leão buscar comida fresca. Mais difícil mesmo, é ser a vítima. Ter que morrer para o outrosobreviver é o grande desafio da natureza. O grande alívio é: se não houvesse morte o problema seria bem maior. A natureza é perfeita no conjunto da obra.

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

Fato é
Se existe ou não, se é possível ou não,
se quantos mais se há de ter...

Fato é,
pensar é inevitável,
entender é opcional.

É quando mais quero falar
que eu menos digo,
é quando mais quero tentar
que menos consigo,
é quando mais quero entender
que menos explico...
é quando mais penso sentir...
que menos duvido.
Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....

Te sinto cada vez mais distante de mim, talvez o teu pensamento não esteja mais focado em mim, me sinto só sem você, não sei como deixei isso acontecer, ou foi você?
Sua "infragilidade" afetou meus sentimentos, sua sublime face me largou em um vácuo espaço onde não tenho nenhuma saída e nenhuma entrada, busco as palavras certas para te dizer, mas quando estás em minha frente nada além de um doce beijo sai de minha boca, um amor entrelaçado por sentimentos que já não fazem mais sentidos de estarem juntos, por que isso aconteceu?
Não sei te dizer, talvez já estivesse traçado eu te esquecer.

Se eu pudesse estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, não sentiria saudades dos meus amigos;
Se eu pudesse influenciar todas as pessoas, faria com que ninguem se odiasse
Se eu pudesse escolher minha familia, talvez não tivesse tanto carinho e sabedoria sobre ela
Se eu pudesse escolher meus defeitos, eu seria a pior pessoa do mundo.
Se eu pudesse ter um manual de mim mesmo, trocaria algumas palavras, mas pensaria da mesma forma.
Se eu pudesse nascer de novo, cometeria todos os erros de novo, só que mais cedo.
Se eu pudesse viver para sempre, gostaria de ter várias nacionalidades.
Se eu pudesse viver numa biblioteca, me tornaria mais rico do que o Bill Gates.
Se eu pudesse ter a mais bela voz com toda certeza cantaria só pra você.
Se eu pudesse ver o futuro, talvez você estivesse nele.
Se eu pudesse esquecer você, perderia uma lembrança da minha vida.
Se eu pudesse falar de outras pessoas enquanto escrevo esse poema, me sentiria melhor.
Se eu pudesse faria todos serem pessoas melhores, todos serem amados e amarem.
Se eu pudesse esqueceria você um dia, e nos outros todos o guardaria comigo eu algum lugar que
se eu pudesse eu não me lembraria.

Sou apenas um ser querendo ser alguém, não me faças perguntas não exija nada mais de mim!

Quando você se foi

Não é mais eu quem você pensa. Será que um dia foi? Não sou mais eu que está a frente de tudo pra você. Nunca estive. Não é mais a letra do meu nome que você escreve do lado de um simples coração. Não é mais o verbo encontrar que você procura. Não são mais minhas palavras que você quer ler, e nem minha voz você quer mais ouvir. Mesmo sabendo de tudo isso, eu insisto em continuar a escrever, continuar a pensar, sabendo que você já realmente não se importa mais. Eu quis provar a mim mesma que o seu erro não foi tão grave, e que eu podia viver com isso. Hoje eu arrependida - acho que por finalmente ter encontrado o final do tunel - eu escrevo - e sob as lágrimas que evitei, e os falsos sorrisos dados pra você - não está tudo bem, e vai demorar pra ficar. Eu quero te provar o mais puro sentimento que eu tenho, meio sufocado, eu sei. Talvez tenha te assustado. Ou me assustado. Um longo tempo passou, e cada dia foi se agravando mais aquele sentimento, que já foi ódio, raiva, desprezo, pena e paixão. Hoje eu entendo o que passou, e lamento. Lamento por nós dois. Doeu te perder. Mas está sendo pior esquecer, agora sabendo que não importa o que eu faça, e nem o que aconteceça, nada irá mudar. Você se foi, pra longe, pra nunca mais voltar

O livre arbítrio é a coisa mais maravilhosa que temos na vida. Cada um é responsável pelos seus atos e colhe seus frutos.. Alguns pro mal outros para o bem, mas isso é uma questão de escolha..

XII . COISAS DIFÍCEIS DE DIZER:
Que não queremos mais comer

Que o amor acabou

“Por favor, não me abandone”

Adeus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp