Mais que uma Mao Estendida
É preciso ignorar certos comentários para ser feliz, essas '' piadinhas '' nada mais são do que inveja do que temos. Meu resultado me mostra quão eu sou bom e que sou melhor do que quem diz besteira.
Eu sei o quanto doí no seu coração pequena , mais enxuga essas lágrimas que o melhor ainda está por vir !
— Deus
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.
A cada dia entendo mais sobre a alma e minha guitarra.
as cordas perecem ser minhas veias, as casas cada separaçao do corpo,os captadores o coração.
e por ultimo o som que ela emite,como se fosse a minha alma gritando de dor querendo sair pra fora, e a cada solo ela se alimenta cada ves mais dos meus sentimentos..
"Acho q quem é mais sensível sofre mais mesmo.. pq sente mais né? Aí tudo é mais intenso. Tristeza e alegria. Mas e daí? Ñ vou morrer planta."
"... não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."
No decorrer da vida fazemos muitas amizades, mas são poucos os verdadeiros amigos! E é quando mais precisamos que descobrimos com quem podemos contar!
"Mas quem diz que aquilo que é digitado, é o que realmente o coração pede? Por mais que razão insista, eu quero é me jogar nos braços dele e dizer: Sou sua, me faça feliz!"
-Aline Lopes
Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!
E quando você tem que aceitar a pessoa que você mais ama com outra pessoa pelo simples fato de você achar que não é capaz de fazê-la feliz?
Carinho...
Que palavra mais linda, doce e meiga !!
Que se encaixa em um sentimento tão lindo como o Amor.
Está infiltrada nos mais iluminados e belos lugares escondidos de meu coração.
Esse carinho que me faz voltar á ser uma criança e querer ser um bobo denovo, com a inocencia de um ser indefeso.
Adoro esse sentimento de carinho que me faz feliz, me renova a alma, fazendo o meu coração sentir o afeto de uma pessoa que eu amo.
Se bem que nossos amigos só nos fazem o bem, podemos sentir de alguns a calorosa entrega de um perfeito equilíbrio sentimental.
Que nos vem fazer sentir que estamos sendo amados de verdade, e o coração chega á transbordar de gratidão, amor e felicidade.
Com um singelo e mais simples sentimento de carinho podemos ter nossas guardas abertas, e deixar o sentimento fluir naturalmente.
Sentimento esse que me chama pelo carinhoso pseudonimo do coração, enchendo meu ego de felicidade.
Transformando meus dias em mais pura alegria, pois me basta senti-lo, que estarei caminhando com o prazer de estar provando o sabor mágico e encantador da felicidade.
Amigos são para sempre e amizades verdadeiras nunca se acabam, acredito que Ser humano em desprendimento de carinho foi feito para ser eternamente unido, pelos laços da amizade, carinho e do Amor.
Agradeço á Deus em ter Amigos verdadeiros, pois acredito que Deus com sua infinita sabedoria, muitas vezes nos traz aquilo que necessitamos.
E meus amigos carinhosos são meu presente, é um prêmio de Deus em minha vida, um anjo que me carrega no colo e que não se importa com as situações que a vida nos proporciona.
Verdadeiros amigos, nunca estão longe, ou distante, mas sempre unidos pelo sentimento inigualável do Amor.
Tenho por meu amigos carinhosos uma imensa gratidão.
Gratidão essa, que eu faço questão de ressaltar toda vez que converso com eles, porque são um fortíssimo aliado á minha verdadeira felicidade.
Sorriso livre, alegria tremenda e sensação de euforia, magia de um sentir amasiado pelo amor, seria essa a melhor maneira de dizer que os Amo.
Ama-los como amo a vida, que vem deixando cada vez mais bela e linda, dominada pelo sorriso bobo e meigo que arrancas de mim.
Os meus dedos escrevem, mas meu coração que direciona tudo o que ele sente, gratidão e amor, eternamente...muito obrigado!!
Será que realmente não passa de mais um dia cujo real valor foi esquecido há tempos?
Muita gente nem lembra muito do motivo dessa data, esquece seu verdadeiro valor para os verdadeiros religiosos. Não para aqueles que dizem: "Eu amo Deus", mas para quem realmente tem Deus como algo significativo.
As crianças nascem e vem sendo criados com o Natal sendo um dia onde se ganha presentes e se reúnem aqueles parentes que você jamais vê na vida, apenas nesse dia, se repetindo todos ano.
Ando pela rua e vejo 'papais noéis' de diferente estilos, cada um com um texto hipócrita decorado e dizendo para todas as crianças apenas para retornarem: "eu quero uma bicicleta!", "eu quero um videogame!", etc. Elas não tem a mínima noção do que é o natal e porque ele é "comemorado". São cada vez mais escravos do "se sentir completo com produtos”.
As datas comemorativas, todas elas, deixaram de ter um valor real dentro de cada um de nós e passou a ser significado apenas do capitalismo que nos cerca. Lojas dizendo, "compre na XXXX, faça seu natal mais feliz". Vejo isso em todos os lugares.
Você passa por aí e todos lhe dizem com um sorriso puxado, "feliz natal, tudo de bom". Já parou para pensar que você diz isso tão automático que nem sabe ao mesmo o que esta dizendo? você realmente se importa com esta pessoa? seu porteiro, seu vizinho, seu amigo, seu colega. Porque para se desejar "tudo de bom" para alguém precisa estar no natal ou em seu aniversário ou alguma outra data deste estilo?
Eu que nem mesmo tenho nenhum vínculo com religião alguma, sinto nessa data um ar de rejeição muito grande, mas como simples capitalista gosto dela até, afinal quem não gosta de ganhar presentes?
Para mim natal deveria ser passado simplesmente como um dia comum, onde apenas os religiosos se manifestassem e comemoração seu verdadeiro valor - o nascimento de Jesus Cristo. Não deveria haver trocas de presentes e nenhum tipo de falsidade educacional que se cultiva hoje em dia. Nós deveríamos escolher passar ao lado das pessoas que mais gostamos e não ficar trancados em reuniões familiares onde às vezes nem mesmo existem assuntos em comum.
Mas no mais, mantendo a educação, um Feliz Natal para todos e tudo de bom! =)
Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial