Mais que uma Mao Estendida
Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade
O pecado vem da forma mais atrativa possível, e naturalmente, sempre oferece "vida", sempre oferece diversão, sempre oferece sucesso, sempre oferece felicidade. Se não fosse assim, ninguém olharia para o pecado.
❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞
- NÃO É SÓ MAIS UM DIA -
Todo dia é dia de alegria
é dia de só-rir e de a-mar.
Simplesmente por ser mais um dia que não é só mais um dia.
Sentimos
porque sentir faz crescer e faz flor-e-ser
a nossa mais genuína forma.
"O impossível é só questão de opinião"
O louco sabe..
Sabedoria ta dentro da gente.
Você não vai encontrá-la lá fora.
Mas a nossa vida se vive pra fora & agora!
Nem o tempo que é o tempo
pode me dizer quanto falta.
(Falta pouco)
Só que isso é re(l)ativo
Então não falta nada.
Nada.
"O sentido da vida?
Pra frente!"
Libertai-vos da vida chata
que te mata de pouco em pouco.
A lei mais elevada é agora o ensinamento. Cuida bem dos seus atos, palavras e pensamentos. Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber a maldade que você tanto procura esconder.
Então gire a roda do ano; deixe o tempo passar, viva cheio de amor e não deixe o medo imperar. Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
" Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém."
Tenha cautela igualmente com a segunda lei, pois tudo o que vai volta, isso é o bem sei. A roda continua girando, três vezes vai girar, ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar. Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima, pois como é embaixo, é assim também em cima. Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a veja, se é isso o que você quer, então que assim seja!
-Você não ousa trilhar o caminho da virtude o caminho da luz.
-Não senhor a verdade é bem mais simples que tudo isso... eu sou malvado.
Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!
Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!
Na parede da memória
Essa lembrança
É o quadro que dói mais...
Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu
Não espere que as coisas venham até você. Se você gosta de sorrisos, sorria mais. Se você gosta de abraço, abrace mais. Se você gosta de amor, doe-se, entregue-se... Não fique aí idealizando, não crie expectativas, Não crie dores, crie coragem e vá ser feliz.
Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.
O amor é a graça suprema da humanidade, o mais sagrado direito da alma, o elo de ouro que nos une ao dever e à verdade, o princípio redentor que reconcilia o coração para a vida, e é profético do bem eterno.
" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial