Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404293 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Se você quer mais energia, coloque-se em situações onde a energia é necessária. Seu corpo irá responder naturalmente e produzirá sempre a energia que você precisa, mas não se você estiver apenas sentado, reclamando de não ter energia suficiente.

Domingo,
Mais um dia,
Olhando as multidões,
São tantos corações,
Que as vezes até me pergunto,
Se tem algum que bate,
Na mesma intensidade,
Que o meu.

O sorriso ainda é a manifestação mais perfeita de todas as emoções que a fala não é capaz de expressar.

É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.

Nunca se autoabandone e nem jamais desista das pessoas que o rodeiam, por mais que elas, ocasionalmente, o decepcionem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Quanto mais eu vivo, mais eu chego a conclusão de que o ser humano é podre. Um verdadeiro pote de vírus e bactéria.

A coisa mais bonita que podemos experimentar é o misterioso.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.

Quando vejo minhas cicatrizes, dou um leve sorriso.
Pois elas são a prova de que consegui ser mais forte do que aquilo que me feriu.

ME PERDOE

Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.

Loucura nada mais é
Do que um estado emocional
Estabelecido como
Fora dos padrões pela sociedade

São temperamentais, algumas... em particular os verbos, são os mais orgulhosos... com os adjetivos pode-se fazer qualquer coisa, mas não com os verbos... contudo, sei manobrar o bando todo! Impenetrabilidade! É o que eu digo!

Devemos reclamar menos e agradecer mais!
Quando somos gratos, a vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos.

O longe nos deixa mais perto de tudo que desejamos e so fechar os olhos e sentir....

Sinta tudo o que foi bom e guarde na sua memoria momentos magicos que so lembracas pode trazer de volta

As dores emocionais são muito mais intensas do que as dores físicas, compreenda!

Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.

''Se alguns anos atrás, eu tivesse a mentalidade da qual tenho hoje, com certeza eu teria mais discernimento e teria feito as melhores escolhas da minha vida.''

Às vezes, pra fazer o certo a gente tem que desistir daquilo que mais quer.

Não vou mais esperar por ti, não mereces o meu respeito, muito menos o meu tempo. Adeus, e agora é para sempre.

Fique mais bonito, mais iluminado, mais generoso, mais paciente, mais solidário, mais flexível, mais aberto: cultive a alegria

Sinta-se responsável sim pela sua vida, mas não esqueça de se divertir! Fique envolvido com a parte da vida que significa trabalho mas sem se esquecer de brincar, tá?

O divertimento pode dar a você uma nova perspectiva, pode ajudar a expandir a sua mente e o seu espírito. E com certeza vai manter você jovem e vibrante.

O divertimento é absolutamente gratuito, é a busca da alegria. Há tantas coisas simples que pode trazer a alegria e o riso em sua vida. Encontre algo divertido para fazer e faça!Trabalhe mais a alegria em sua vida, porque não considerar isso, é trair a sua natureza. Não se traia mais. E permita que a sua alegria seja a sua alegria de viver.

Deus está na alegria! Pode ter certeza que Ele quer que você seja feliz o tempo todo, a vida toda. Por isso, permita-se ser feliz mais! Sorria mais! O estado de alegria aproxima você das pessoas, do mundo e de Deus. E demonstra autoconfiança mostrando pra você mesmo quem é a pessoa mais importante do mundo: v-o-c-ê! Resgate a sua alegria!

Fique mais bonito, mais iluminado, mais generoso, mais paciente, mais solidário, mais flexível, mais aberto: cultive a alegria, pô! Aprenda a reconhecer e agradecer os presentes sem valor material que ganha. Aprenda a valorizar os pequenos-grandes momentos, como um abraço, um sorriso, um olhar, um beijo.

Lembre-se sempre que quanto mais você gostar de si, mais motivado vai ficar a encontrar a satisfação pela vida! Nada pode impedir de você estar bem e feliz!

E saber que ainda há pessoas que não se permitem sentir alegria, acham que não são merecedores e que se sentirem assim podem ferir os outros!
Bom Dia! Bom divertimento! Fique na Paz!

"Contagie as pessoas que estão ao seu lado com sua alegria e com o seu prazer de viver"

"O autoconhecimento é tão importante que, por mais próximo que você esteja do céu, eu gostaria que não descuidasse do cultivo de sua percepção de si mesmo."