Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399718 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

Saudade
...Saudade de quando tudo era diferente,tudo parecia mais colorido,tinha um sabor maior de felicidade,talvez até um toque magico.
Saudade de um tempo em que os dias tinham mais amor,mais sorrisos ,saudade de quando tudo parecia tão perfeito quanto em um sonho,saudade de quando o sonho se misturava com a realidade,saudade de quando não sentia saudade...

De fato, o cristianismo é velho, cada vez mais velho, ano após ano. No entanto, ele é também novo, cada vez mais novo, manhã após manhã.

Romeu e Julieta é a historia de amor mais verdadeira que existe, porque mostra que quando você se apaixona o melhor mesmo a fazer é se matar.

Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

Quando eu não mais existir
Um dia quando eu não mais existir você vai lembrar-se dos grandes momentos que vivemos, momentos de alegria e felicidade, momentos de tristeza e dor, mas sempre momentos que estivemos juntos, e que força nenhuma nos separava. Lembrará das ditas palavras de carinho e como elas soavam como uma perfeita sinfonia. Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Lembrará das risadas bobas e das conversas loucas. Lembrará o quanto eu fui importante para você, o quanto te fiz feliz, o quanto te amei. Quando eu não mais existir você sentirá falta de mim como uma criança que é deixada por seus pais em um orfanato. Um dia vai superar, mas nunca vai esquecer o quanto aquilo marcou sua vida. E vai ver que deixou de agradar a quem te amava por orgulho ou medo. Amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Você irá buscar afeto nas outras pessoas mas sempre lembrará que nenhuma delas te dará carinho com um dia eu te dei, como um dia eu te amei de verdade. Você vai conhecer o mundo onde amor verdadeiro não existe, compromisso é coisa pra doidos, e que um sonho de um futuro bom é uma bobagem. Eu fui primeiro amor, eu fui doida pelo compromisso e fui boba com o sonho de um futuro feliz ao teu lado. Você nunca mais encontrará ninguém assim, porque você vai querer buscar alguém como eu, mesmas atitudes, mesmas palavras, mesmo modo de amar. E vai ver que fui única nesse mundo e nunca existirá ninguém pra ocupar o lugar que eu habitava. E vai se dar conta o quanto eu faço falta na sua vida ... Quando eu não mais existir

Confiança é algo que se consegue com o tempo mais se perde em segundos...

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

Sou um anjo caído, perfeito e sereno, em minha boca tem o néctar, o mel mais doce do que o das abelhas, quando falo tudo é doce e satisfatório, você me olha nos olhos e eu apenas dou um sorriso, você me pede um abraço e eu me torno um abrigo, você me quer por perto e eu moro em você, você quer um amigo e eu? Ah! Eu serei isso e mais um pouco desde que estejas comigo.

Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!

As noites mais negras não podem impedir a tênue, mas cálida, luz da felicidade; ao contrário, são essas pequenas chamas que irão iluminar o futuro.

Da inércia
ao êxtase.

Da solidão
à paixão.

Do anoitecer
para você,
o meu
mais esplêndido
alvorecer.

Já dormi para esquecer a tristeza, hoje vou dormir para encurtar o dia, assim chegará mais rápido o dia que iremos nos abraçar!

Olhares prendem mais do que algemas e penetram mais do espadas.

Um abraço seu um carinho seu...
Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção..
De um apaixonado coração...
Alem de namorado você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...
Um caminhão de flores nunca me diria...
o quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel...
Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar...
A expressão de alguém que sabe me amar!

Por isso não deixei pra depois...
Bolei esse momento pra nos dois...
Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você!
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer...
Das coisas tão simples mais bonitas...
E a Prova disso tudo é você!

outra cama



outra cama
outra mulher

mais cortinas
outro banheiro
outra cozinha

outros olhos
outro cabelo
outros
pés e dedos.

todos à procura.
a busca eterna.

você fica na cama
ela se veste para o trabalho
e você se pergunta o que aconteceu
à última
e à outra antes dela…
é tudo tão confortável —
esse fazer amor
esse dormir juntos
a suave delicadeza…

após ela sair você se levanta e usa
o banheiro dela,
é tudo tão intimidante e estranho.
você retorna para a cama e
dorme mais uma hora.

quando você vai embora é com tristeza
mas você a verá novamente
quer funcione, quer não.

você dirige até a praia e fica sentado
em seu carro. é meio-dia.

— outra cama, outras orelhas, outros
brincos, outras bocas, outros chinelos, outros
vestidos
cores, portas, números de telefone.

você foi, certa vez, suficientemente forte para viver sozinho.
para um homem beirando os sessenta você deveria ser mais
sensato.

você dá a partida no carro e engata a primeira,
pensando, vou telefonar para janie logo que chegar,
não a vejo desde sexta-feira.

O relacionamento mais precioso de nossas vidas é com o Espírito Santo de Deus: A plenitude de Deus em nós.
A plenitude da vida, a plenitude do amor, a plenitude da Paz.

Meu sorriso sempre terá essa legenda.

O Brasil não irá crescer enquanto os homens de terno agirem cada vez mais como crianças, e as crianças com uniformes querendo agir como adultos de terno cada vez mais cedo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp