Mais que uma Mao Estendida
As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.
vê se entendes uma coisa, tu és lindo sim, o teu sorriso não me sai da cabeça de forma nenhuma, os teus olhos, os teus lábios que nunca tive oportunidade de beijar, e sim, és romântico, da tua forma, és bué fofo e respeitador, és simpático, atrevido, brincalhão, tu tocaste-me, destruíste todas as minhas barreiras sem problema nenhum, foste o primeiro rapaz a quem eu gostei de ouvir o sotaque de são miguel, ctg eu era feliz, bastava-me pensar em ti que ficava logo a sorrir, mas agr de pensar que perdi isso tudo dá-me é vontade de chorar, não, eu não sabia que estava tão apegada a ti até ao momento que te afastaste sem eu saber pq, mas não quiz dar parte fraca e correr atrás de ti, foi um erro, dei espaço a outra entrar na tua vida, gostava de ser eu do teu lado a fazer-te feliz, gostava de ser o motivo do teu sorriso, mas não sou e tenho de me mentalizar disso mas não consigo, deixar-te ir é tão difícil...
Olhos...
Os olhos,
são a expressão da alma
que deixa uma janela aberta
para visitar o corpo
e deixá-lo saber
que sempre
poderá entrar
quando desejar silenciar
e aquietar o coração.
by/erotildes vittória
em uma escala tão especial me perdi no seu amor.
me larguei me soltei como a rede de um baiano.
flutuar em pensamentos suaves como o gosto de sua boca.
segurar a mão com suas unhas pintadas com a cor dos seus olhos.
me perdendo em você como me perder na multidão.
milhões de pessoas e eu a buscar só você
Não ofusque sua luz com quem gosta de viver nas sombras, mesmo que seja só uma carona. Recuperar-se é difícil depois de mal visto (a).
"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."
E que os bons ventos hoje renovem meu espírito, meu ser, minhas energias e me concedam uma esplêndida jornada! Feliz Terça-feira!
To aprendendo a gostar de mim... To me refazendo das decepções, to virando a pagina e começando uma nova historia. Nesse novo ciclo, a minha prioridade sou EU. Não me importo se você gosta ou concorda, o importante mesmo é o que Deus pensa de mim e mais importante ainda é estar em paz comigo mesma, é me valorizar, é me amar, é cuidar de mim!
(Priscilla Rodighiero)
Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face são o prefácio de uma nova história no próximo amanhecer.
((Priscilla Rodighiero))
DESTINO OU ACASO? NÃO SEI!
Acredito que em uma conversa assim simples, podemos encontrar alguém muito especial,
Alguém que se instale e traga cor aos dias,
E preencha qualquer falta que se possa ter, dentro de uma vida cheia de mistérios.
Estou só vendo o lado bom de tudo
Nem sempre estamos sozinhos.
As vezes essa falta de sucesso em relações, nos deixam apenas disponíveis para lindas e novas experiências, antes não idealizadas.
Estando disponíveis nada nos impedirá de realiza-las e nos dar mais uma chance de ser completo por vezes.
Faça de uma derrota, um aprendizado. Faça de uma mentira, um motivo para selecionar quem é de verdade. Faça de uma fraqueza, motivo para ser forte e continuar lutando.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
